quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Dar e partilhar são conceitos diferentes

Mensagem de YESHUA

23-12-2015

Transmitida a Maria Clara


Dar e partilhar são conceitos diferentes.
Quem dá sujeita-se a querer receber, são mais as influências do ego.
Quem dá para partilhar, expande o seu coração de luz, nada espera, apenas partilha. E aí, o universo tudo dá, tudo retorna.
Partilhar é estar em harmonia com o Todo. E nada pedir. E nada esperar. É apenas estar só, estando acompanhado pelo Todo.
‘Tola’, sou Yeshua. A tolice também pode ser uma bênção dos simples. Daqueles a que já nada esperam, apenas estão e são, a fluir.
Apenas partilhem o que sentem. O que são. O que tem de ser, sem subterfúgios, apenas com o coração, aquele que apenas consegue vibrar na verdade.
Este é o percurso.

Tanto sabem de mim sem nada saberem. Em que se baseia a história, realmente? Em factos escritos e interpretados por influências nem sempre verossímeis.
Tudo se baseia em Sentir, na Fé. Como explicar a Fé Crística sem provas reais? Como saber qual é a ‘verdadeira’ Igreja? Tanto se tem deturpado e até criado acerca desta minha vida.
O que deve importar é a essência da mensagem. As minhas verdadeiras palavras poucos as sabem, as daquela época.
O que conta realmente, é que nunca vos deixei e comunico sempre, faço-me sentir através da minha energia. E nisso se devem basear: no sentir. E na propagação dos gestos de amor, feito compaixão, na partilha e na verdade das palavras. Somos todos Verbo!”

YESHUA


O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.

voonaluz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...