sexta-feira, 13 de março de 2015

Negar ou aceitar é apenas uma escolha.

Mensagem de Arthrathon


6-3-2015

Transmitida a Maria Clara


Agora, recebe. Agora, dá.
Agora, disponibiliza-te para viver e aceitar o que tu tens para viver.
Ainda há muito para construir, para sonhar.
Estás a plantar.
São também plantas que precisam de cuidados mas crescerão por si.
Como uma criança, a planta cresce e segue o Sol.

Estou em receção. Estou em receção. Também emanação, mas sobretudo receção.
Estou já mais à frente no teclado, novamente uma oitava acima.
Mas tenho acesso a todo o teclado.
Bailamos, dedilhamos todo o teclado.
Aceitem que até convosco é e será assim.

Aceitem o que a vida tem para dar.
Não murchem, não desistam.
Vocês escolhem se fazem a vida em Luz ou por caminhos escuros de dúvidas, ausências ou paragens.
Caminhem na Luz…(a brincar comigo, pessoal) Sabes o que isto quer dizer?

Arthrathon Eu Sou. Teu companheiro, vosso companheiro.
Em Luz; na Luz.
Metatron vos acompanha!

E não se esqueçam da vossa individualidade.
São unos e imortais. Mas são únicos; peças únicas num engenho.
Aí, substituíveis. No Todo, insubstituíveis.

Tudo tem uma razão de Ser.
Eu parti para outros caminhos.(Sabem onde estou).
Vocês, ficaram a rececionar tudo o que há para ser transmitido.
Negar ou aceitar é apenas uma escolha.
Limpem a vossa dor.

Cada um tem a sua dor, nenhuma é maior que a outra, porque cada Ser é único e não há dores iguais. Apenas de cada um.
Não valorizem ou menosprezem a dor de cada um. É individual. E cada um tem que a viver. E fazer dela uma escolha, uma aceitação ou uma transformação.

Um bosque tem muitas árvores diferentes.
E nelas tudo pode viver: ninhos, pássaros, teias, invertebrados.
Num bosque, não há árvore mais bela ou mais feia, mais ou menos importante.
Todas são o bosque.
E cada árvore individualmente permite a experiência a muitos outros; não é só a sua experiência.

Continuaríamos, não é?
Fica para depois…”

Arthrathon




O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.
É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
wwwvoonaluz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...