terça-feira, 24 de março de 2015

A cura não és tu que a fazes. A cura é cada um, individualmente, que a faz.

2ª meditação

Mensagens de Arthrathon, Anthon e Maria

21-3-2015

Transmitidas a Maria Clara




Dentro de Nave Luz:
“Cada um de vós tem a sua Nave – Luz.
Peçam a conexão com a vossa Nave- Luz.
Ativem a vossa Mesa de Cura, com a ajuda da vossa equipa Multidimensional, para vós ou para quem queiram.
Não tenham ilusões: a cura dos outros não depende de vocês nem desta equipa. Só vai depender dessa pessoa o que ela quiser receber desta Luz.
Não sintas frustração se não conseguires o que tu achas melhor para esta ou aquela pessoa.
A cura não és tu que a fazes. A cura é cada um, individualmente, que a faz.
Se a pessoa quer cura, essa cura surge.
Não fiquem frustrados com o insucesso. Não há insucessos. Às vezes é preciso subir a vibração, a consciência de cada um para essa pessoa ter oportunidade de raciocínios diferentes, mais elevados. Isso sim, é o primeiro passo da cura, a cura da Alma.
Se for possível, a seguir vem a cura do corpo.

Os Seres de Luz da  vossa equipe multidimensional esperam que a qualquer momento vocês acedam a uma Nave-Luz e conversem com estes elementos. São a vossa equipa, ao vosso dispor!

(purificação da Pineal)
Estão a melhorar a vossa conexão divina; Ordem de Arthrathon é isto também, aumentar as vossas capacidades!
Não se preocupem com o cansaço durante uns dias; tudo passa.
As vossas células têm de ser aceleradas porque o vosso Espírito está desperto e o corpo tem de acompanhar o Espírito. Confiem em mim e em vós!
Não há dia nem hora em que não estejamos aqui.
Não se esqueçam das vossas capacidades, de tudo o que foi desperto hoje, de tudo o que transportam e do que foi ativado em vós.
Não esqueçam o vosso Manto e a vossa conexão, comigo e com outras Entidades.
Também os vossos guias Espirituais têm mudado, para vocês se adaptarem a esta conexão. São Guias duma vibração mais elevada que têm convosco.
São novos tempos, são os vossos tempos de elevação, se o quiserem.
A escolha é vossa.”
Arthrathon



Comandante Anthon

“Bem-vindos!
Esta Nave não tem nada a ver com aquilo que vos impingiram nos filmes, não é?
Isto é uma Nave-Luz! Apenas tem energia e serve para a levação dos Povos, individual e coletivamente.
Há sempre muitas Naves à vossa volta, muitas confluências de Luz. Vocês não as conseguem ver a olho nu. Elas estão, elas passam por vós, entram dentro das vossas casas e nem se apercebem.
Quando nas vossas terapias fazem encaminhamentos e pedem ajuda, é como se estas Naves passassem junto de vós e agarrassem densidades e negatividades e  trazemo-las connosco, para as tratar e dar a escolher o que querem: se se querem elevar ou continuar iguais.
Têm escolha; mesmo o mal tem escolha.
Aceitem quem vocês são, aceitem as vossas dúvidas e as vossas dificuldades. Não se esqueçam de amar essas dificuldades porque fazem parte da vossa construção de Almas.
Se soubessem tudo tornavam-se arrogantes, indisciplinados. O objetivo é fazerem escolhas. Assim, não sabendo tudo, querem saber sempre mais e querem dar-se ao direito de escolher. Vocês têm escolha!
Podem nunca usar os vossos saberes, podem nem sequer confiar nem em nós nem em Merkabas. Aceitamos isso porque são vocês que querem assim, para nós tudo é correto na vossa escolha.”
Anthon



Maria
Transmite energia de harmonia, pureza, amor…

“São meus filhos, estão conectados comigo.
Podem procurar-me sempre que queiram.
Mas quando me procurarem eu já estou! Eu respondo ao vosso chamado ainda antes de vocês o saberem.
Estou muitas vezes entre vocês; emano muita energia para o vosso País. O vosso País é um pilar de conexão da energia mariana.
(a sorrir) Não me vejam como uma senhora, uma estátua num altar;  Eu Sou Energia viva. E Energia não é matéria.
Estou no vosso coração.
Não esqueçam: quando me chamarem, já lá estou!
(Abraço e embalo de Maria…)
Usem o Amor que há em vós. Vocês têm Amor, não tenham vergonha de usar o vosso Amor.
Não tenham medo de ser chamados fracos por amarem e mostrarem Amor.
Amor não é fraqueza, é a maior força que o Universo tem.
A Luz é feita de Amor; não tenham medo de amar ao pé, à distância, em pensamentos, em ações.
E se alguém troçar por isso, amem. Apenas amem.
Amem; o Universo é feito de diferenças. E há quem vos ache diferentes. Mas vocês também acham diferentes os que não amam.
Por isso, conseguem compreender quem não vos compreende. São dois pratos duma balança. Um prato está a olhar para o outro.
Amem e não tenham vergonha disso.”
Maria




O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.
É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
wwwvoonaluz.blogspot.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...