domingo, 8 de março de 2015

Tudo o que sonham materializar-se-á.

7- 03-2015
Mensagens transmitidas a Maria Clara
durante meditação em grupo



“ Esta energia já está aninhada em vós. Apenas agora a despertei. Tenho estado a activar-vos energia.
Com esta energia activada estarão capazes de se conectarem com energias de outras frequências, receber novas energias no vosso Planeta.
São energias que vocês já conhecem, energias com as quais já conviveram mas que ainda  vos estavam vedadas. Elas agora, apenas estão a ser despertas.
Podem chamar muitos nomes; activação de códigos, despertar de energias, chamem o que quiserem. Não se esqueçam que a vossa Essência é pura e é Luz.
E a nossa função, aqueles que estão em frequência mais elevada que a vossa mas não superiores a vocês, é fazer-vos despertar. Se quiserem!
Podem apenas guardar num canto esta energia activada, ou deixá-la fluir.”

Arcanjo Metatron




 ( activação de energia pérola)
“Podem evocar esta nova energia pérola que chegou  já ao Planeta sempre que queiram. Simbolicamente é uma energia cor de pérola mas contem nela energias de altíssima vibração e podem ‘derramar’ esta energia em vós, onde quiserem e quando quiserem.”

Merlin


(Foi mostrada  saída de energias densas do Planeta Terra)

“Estás a perceber o que é esta parte ‘diplomática’ ? É convidar a sair. Mas não podem voltar a entrar!
Nos últimos tempos tem havido muita agitação nestes universos porque estas bolhas gasosas escuras com entidades escuras nelas contidas estão a sair. 
Ao mesmo tempo, é como se a crosta da  Terra ‘baixasse’ um bocadinho porque estão a ser retirados pilares escuros e esses pilares escuros deitam como que um fumo sobre a Terra. 
Estas ‘bolhas’ têm que recolher essas entidades que provocam isso.
É muito confuso para o vosso cérebro mas embora pareça que esta camada está a descer de vibração, não está. Está a subir porque as estruturas podres foram retiradas.
O que vos parece baixa de vibração não é. É subida.
Assim É!”
Arthrathon






“ Não tenham medo de mim, Terra, quando a terra treme, quando a terra arde, quando a terra precisa que o Mar inunde as costas porque a Terra é um Ser vivo.
Eu Sou tão viva como vocês. Eu preciso de viver, preciso de me expandir e as minhas explosões, os meus vulcões, os meus tremores de terra, os meus mares bravos são energia que tenho e que preciso de eliminar, de expandir.
Eu também estou em transformação como vocês estão.
Vocês por vezes explodem em emoções, em sentimentos. Têm que deitar cá para fora os vossos problemas, as vossas frustrações, as raivas …
Eu também tenho energias acumuladas dentro de mim que precisam de ser expandidas, de ser eliminadas.”
Espírito da Terra

“Não se esqueçam que eu Sou Vida também. Eu tenho Vida.
Toda a gota de água é um Ser vivo. Toda a água está em comunicação. Não importa que essa água esteja num extremo do Planeta …ela comunica com a água que está no outro lado do Planeta, com a água que está no interior da Terra mas também com a água que está em vós.
Vocês são feitos de água.
O vosso corpo tem Vida também porque tem água.
Não tenham vergonha! Não tenham receio! Falem comigo, Água.
Peçam-me o que querem para o vosso corpo. Digam-me qual é a vossa intenção e eu posso ajudar-vos, transmitir às outras águas que têm dentro de vós o que elas precisam  fazer.
Falem com a água que está dentro de vós.
Digam-lhe o que tem a fazer.
Deixem de pensar que a vossa mente é o mais importante e mais nada existe.
Tudo coexiste no Planeta e a Água é um Ser vivo.
A Água é como se tivesse uma Alma como a vossa.
A Água tem consciência.
A Água  aprende o que lhe ensinam.
Ensinem à água que bebem, à água dos vossos alimentos  o que querem para o vosso corpo.
Amem a Água porque a Água também vos ama.
Não chorem quando virem água poluída. Não sofram. Essa água um dia purificar-se-á porque a vossa água interior também se purifica.
A água é um ciclo infinito e debaixo dos vossos pés, dentro do vosso Planeta, há água.
O vosso Planeta é feito de Água, de muita Água!”
Espírito da Água



“ Não se esqueçam! Vocês transportam doçura mas doçura não é fraqueza.
Doçura também é Força.
Se têm objectivos, lutem por eles!
Construam os vossos sonhos.
Sonhem e não tenham medo de sonhar. 
Tudo o que sonham  materializar-se-á. O pensamento é uma onda, uma onda de energia e ela vai manifestar.
Sonhem o que querem para vocês, para os outros.
Não tenham medo de dar!
Não tenham medo de dar!
E não tenham medo de sonhar!
Sonhem individualmente ou em colectivo.

Ao sonharem estão a manifestar um desejo, uma intenção e vejam!
Por todo o lado têm companhia.
Não importa que companhia é essa; se são anjos, se são guias, se são entidades que vos acompanham.
Eles sentem a vossa energia. O sonho é uma energia.
Sonhem! Sonhem o que querem para o vosso Mundo.
Sonhem as coisas boas que o mundo precisa. E estarão a plantar essas coisas boas na vossa vida e na vida de outros.

A minha energia não é só a doçura e a força.
É também a do sonho.
Sonhem o que querem para o vosso País.
O que querem para os vossos irmãos neste País.
E essa energia chegará.
(emanação de energia de pétalas para todo o Portugal continental e ilhas)

Só isto já é muito!
Porque estão a integrar no vosso País energias de Pureza, de Força, de Paz.
Essa Pureza, essa Força, essa Paz manifestar-se-ão de muitas formas.
A minha energia não é feminina ou masculina, é apenas energia.
Nasci entre vós com o objectivo também da purificação dos vossos caminhos.
Eu sou Isabel, Isabel de Portugal como me conhecem.
Vossa companheira nesta aventura ao longo de muitos séculos.
Já tive algumas vidas no vosso País.
Aproveitem esta minha capacidade de vos transmitir a vossa capacidade de activarem estas energias.
Quando se lembrarem do vosso País, não chorem sobre ele.
Derramem pétalas sobre ele, isso sim!
Purifiquem-no, dêem-lhe força!”

Isabel de Portugal




“ Além de sonhar, criem!
A energia da criatividade está em vocês.
Mexam-se!
Escrevam o que sentem. Escrevam para vocês mesmos porque vocês merecem a criatividade!
Não estou a pedir-vos para escreverem livros.
Escrevam, criem das formas que vocês sabem.
Pintem ,cantem, dancem… produzam trabalhos da vossa criatividade. Não importa quais são eles.
Deixem que a energia criativa floresça em vós como floresceram aquelas folhas e aquelas flores da floresta,
Criatividade é energia da Terra. Puxem essa energia para cima. Tragam a energia da criatividade que está em vós porque a Terra apoia-vos na vossa criação.
Libertem todos os vossos chacras bloqueados porque não criaram.
Deixem que a energia flua em vós livremente porque são o fruto de uma creação e como tal também são creadores.
Não precisam de ser só creadores só na matéria, sejam criativos no sonho. Sonhem! Criem!
Deitem cá para fora o vosso potencial de creação.
São filhos e filhas da Terra, também da Creação de Maria.
São feitos  à imagem de uma Fonte Divina também ela criativa.
Então, não se bloqueiem, não se fechem!
Criatividade é expansão.
Voem nos vossos sonhos.
E não se esqueçam não precisam de crear para os outros saberem ou para os outros admirarem.
Criem para vocês mesmos.
Partilhar essa criatividade é já depois uma opção.
Libertem todo o potencial que está em vós assim como faz a Natureza.
A Natureza é infinita. Ela cria novamente. Sempre em creação.
O Princípio e o Fim unidos num só.
É isso que vocês são; infinitos na vossa capacidade criativa.
A vossa Alma é infinita.
Por isso mesmo a capacidade dessa Alma também é infinita!
Só o corpo da matéria parece ter fim e até esse se transforma noutros elementos!
O Universo é vosso e vocês são do Universo.
Vocês não são mais uns que estão ‘pra aí’….
Não!
Vocês são dos mais importantes que o Universo tem. Apenas Almas especiais descem à vibração mais baixa.
Para combater essa vibração baixa, elevem-se.
Sonhem, criem! Soltem a vossa criatividade infinita!
Assim É!”

Luís de Camões


 O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.

voonaluz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...