sábado, 18 de fevereiro de 2012

Não tenham medo do escuro

Mensagem de Arthrathon
Canalizada por Ana Clara
17-2-2012



“ E o buraco no chão que tanto medo vos mete porque vos condicionaram que o buraco no chão é morte, é enterrar, é acabar com o vosso corpo …



Vocês também já entendem ( com bom humor) que o corpo que fica lá enterrado, não fica lá a Consciência presa.
Vocês sabem que a Consciência sai sempre.
E mesmo que essa consciência ficasse presa no buraco, no escuro debaixo dos vossos pés, essa consciência ia sempre raspar-se para o centro, para baixo, onde existem outras consciências à espera dela.
 ( Está a falar da vida intraterrena)

Não tenham medo do escuro.


O escuro apenas pode ser desagradável quando vocês tropeçam em algo e se magoam, mas não tenham medo do escuro. Mesmo no escuro, nós estamos lá porque essa vossa luz aí, é diferente de uma outra luz que ilumina e está sempre presente.

Confiem que todos são acolhidos em Amor. Todos sem excepção. Porque todos são partes de nós. Todos fazem parte dessa Energia Maior, desse Berço Maior.

 Arthrathon Eu Sou.


Que não haja dúvidas. Que estas nossas comunicações são feitas através de processos que vocês actualmente não entendem. São feitas sobretudo através de uma frequência energética a partir do nosso coração e facilitadas por outras energias externas e de protecção.


Durante as nossas comunicações e nunca vos tinha sido dito é proporcionada limpeza, vossa e circundante e no caso da Clara é aproveitada a energia de comunicação e essa frequência para saída de alguma entidade, de alguma Alma que precise de um incentivo.



Arthrathon Eu Sou.


Vosso Companheiro numa dimensão maior e não vos é perceptível essa dimensão maior.
As famílias nunca se afastam.
Aí, precisam às vezes de se zangar e se afastar.
A Família Maior nunca se afasta. Uns vigiam os outros. Outros acompanham uns.
E Assim É !

O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.
É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
wwwvoonaluz.blogspot.com



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...