sábado, 18 de fevereiro de 2012

A consciência é sempre a mesma

Mensagem de Arthrathon
Canalizada por Ana Clara
17-2-2012


“Como já vos foi revelado, o vosso corpo aí é uma sucessão de vários corpos que estão a decorrer ao mesmo tempo noutros locais.

Ao mesmo tempo, o que está a decorrer noutros locais vai sendo modificado consoante o que fazemos neste corpo ou noutros corpos.

A consciência é sempre a mesma, a que controla toda essa sucessão de corpos que estão a vibrar noutras situações.
Em alguns de vós (e não é o caso de vocês as duas) essas vivências paralelas em consonância, em multidimensionalidade, nalguns corpos está a ser vivido noutros planetas.
E por isso mesmo, esses planetas mais ou menos inteligentes, mais ou menos evoluídos, mais ou menos amorosos, são dados a conhecer aqui porque essas pessoas têm uma percepção maior do que se passa neles e conseguem melhor trazer essa informação.

Isto colide novamente, aí, com a vossa percepção do tempo.Com o tempo que não existe mas que para todos vós é muito importante.
É sempre muito difícil conseguir consciencializar que ao mesmo tempo vocês estão, digamos, noutras épocas também.
Porque tudo o que vocês pensam que já passaram, estão a passar.
 
- Como é que isso se encaixa com as terapias de regressão, com as memórias?

“ Fazem parte do mesmo corpo e estão a ser vivenciadas não sendo neste tempo como vocês o entendem, recto. Como se apenas houvesse um ponto único de tempo e vocês andam lá dentro a circular. Estão no centro desse ponto a olhar para todas as vidas que estão a ter.”

- Isso leva-nos à questão: ‘Afinal quem sou eu?’

“ Tu és una com a Fonte. Tu és uma consciência a experienciar fora do corpo mas influenciando esse corpo.

Há uma parte da tua consciência, da tua pureza que está em ti e estás em contacto com ela mas por mais que procures em ti fisicamente não consegues encontrar esse ponto porque esse ponto é exterior à matéria. Influencia-a, dá-lhe ânimo (vida) mas está fora do teu corpo.
Não consegues dissecá-la e encontrar essa consciência que associas ao racional e ao mental, ao cerebral. O teu corpo é uma antena dessa tua consciência.” ( a referência à antena, é uma referência à pineal)

- E já agora… Tu és Uno com a tua Essência, como explicaste , significa que já não tens essa multiplicidade de corpos a experienciar ao mesmo tempo?

“ Nessa experienciação feita aí na matéria, não. Tenho a consciência em mim de tudo o que fiz, de tudo o que aprendi, de tudo o que experienciei, gozei, sofri.
Neste momento, essa multiplicidade de vidas, para vocês mais facilmente explicável, multiplicidade de encarnações, não.

Cessei essa minha experiência aí.


Talvez isto vos ajude e ajude outros a compreender que muitas vezes as comunicações com os entes partidos não são feitas, não por escolha, não porque não pode ser e não tem que ser mas porque esses entes partiram dessa vida mas continuam a experienciar noutros tempos e não podem vir agora a este tempo.
É um exemplo que pode acontecer, ilustrativo das não- comunicações.

Quando olhas para uma paisagem aí, terrena, pode estar um senhor a cavar agora, porém estar a viver ao mesmo tempo numa casa que já não existe.
Porque essa casa de matéria numa época, é apenas uma ilusão, como é a vossa ilusão criada aí.
Ao mesmo tempo, esse senhor que está a cavar, pode estar a vivenciar num edifício do futuro e apenas estar a meditar, no mesmo sítio e no mesmo momento.
Porque o prazer que ele tem em meditar é o mesmo prazer que ele tem agora em cavar ou que teve no mesmo momento do tempo, que não existe, a fazer uma outra coisa qualquer.
E também nessa multiplicidade de tempos podem nalguns deles morrer fisicamente ou renascer fisicamente e reentrar em várias vidas. Assim seja necessária essa vivência para a vossa riqueza de experiência.”

                                                                                            Arthrathon



O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.


wwwvoonaluz.blogspot.com



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...