sábado, 18 de fevereiro de 2012

A Fé de acreditar em algo que não vêem , que não sentem mas que outros sentem.

Mensagem de Arthrathon
Canalizada por Ana Clara
17-2-2012

 - Acredito e confio em ti e por isso já cheguei à conclusão que mensagens que prometem mudanças radicais e rápidas não são verdadeiras, não são da Luz. Sempre nos tens dito para ter paciência e que as mudanças são devagarinho…



“Mas sabes, poderão fazer sentido noutras multidimensionalidades!
 Não critiques.
 Essas mensagens poderão ter sido captadas não no sítio, nem no tempo certo.
 É como se essa pessoa que as captou não estivesse alinhada no tempo e no espaço necessário.

No entanto, existe em vós uma inteligência superior que vos dá um discernimento de quais são as que vocês identificam como mensagens escuras ou mensagens claras.


( as mensagens que por vezes não fazem sentido para nós podem até ser falsas mas também podem ser verdadeiras. Apenas não estão a ser sintonizadas agora, neste tempo e neste espaço.)


Não fiquem, não se sintam tão ansiosas com a informação que vos vem de fora, através de mim ou não, porque é importante para a vossa construção de pessoas, seres viventes, esse tal discernimento.
 Há mensagens que às vezes demoram, que vocês esperam durante mais tempo, mas isso é necessário para que haja o vosso discernimento e o vosso lidar com essa dificuldade em não haver mensagem.

 E para que vocês também acreditem em vós próprias.

 É muito difícil, às vezes impossível, querer passar uma mensagem a outros que nada vêem, quando vocês próprias sabem que nada vêem.
 O sentir foi esquecido.
Nalgumas vidas que vocês têm em paralelo o sentir está à superfície. Mas um ‘sentir’ maior foi esquecido na vivência aí e é muito difícil nós sentimos, nós sabemos, fazer sentir e explicar a outros que vocês nada vêem.

No entanto, há cada vez mais Entes que estão alinhados convosco nesse sentir e também cada vez mais entes que descobriram em si a Fé.
A Fé de acreditar em algo que não vêem , que não sentem mas que outros sentem.”






O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.

wwwvoonaluz.blogspot.com



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...