terça-feira, 9 de agosto de 2011

Azul é assertividade, não é só protecção



Azul é assertividade, não é só protecção

Mensagem de Arcanjo Miguel

Canalizado por Ana Clara em 6 de Agosto de 2011 
 

Azul é assertividade. Azul não é só protecção. 
Para uns ou para umas, continuem a escolher aquilo que querem, para outros e para outras quando é que se lembram de se decidir?!

Quando é que se decidem?
Quando é que aceitam?
Quando é que escolhem?
Do que é que estão à espera para encetar caminho?
Porque é que se sentam?
Porque é que descansam no caminho?
Porque é que não agem?
Nos vossos momentos de maior dificuldade de activação, de indecisão de se mexerem, evoquem-me, chamem-me!
Eu Sou Miguel.

E já que usam tanto a vossa imaginação, às vezes para coisas duvidosas, usem-na nesses momentos para imaginarem um manto azul eléctrico porque Eu Estou e em vossa função e ao vosso dispor. 
Eu Sou Miguel e como tantas vezes já vos dissemos,( vejam lá se é preciso bater-vos na cabeça !), Nós não somos, Eu não sou, figura de altar, nem sou quadro pintado na parede!
Eu Sou Energia ao vosso dispor.

Do que é que precisam mais?
O que é que querem mais?
Vocês têm que relembrar, recordar quem são e do que são feitos (as).
Vocês não são apenas ossos e músculos, vocês têm um conteúdo que não se vê aí. 
Explorem esse conteúdo de luz e de ligação. “

Arcanjo Miguel



O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.

wwwvoonaluz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...