terça-feira, 9 de agosto de 2011

Maria está presente na Terra


Maria está Presente na Terra

Mensagem de Maria

Canalizado por Maria Clara em 6 de Agosto 2011 


A minha Luz vai sentir-se cada vez mais.
Em sítios previamente escolhidos irão surgir mais visualizações ao nível dos vossos olhares porque Maria está presente na Terra
Mais portais estão a ser abertos e serão abertos para que a energia entre e se crie o perfeito equilíbrio para o vosso renascimento.

A concepção, a creação são actos abençoados e a creação e a concepção não é apenas ao nível dos corpos físicos, dos vossos órgãos.
É  a creação e a concepção que vocês conseguem fazer a partir do vosso Amor, apenas!

Todos Nós somos partículas uns dos outros, Todos vocês têm as vossas partículas iluminadas por estas entidades femininas e pela minha Luz.
De Norte a Sul, de Oeste a Este, onde caminhem aí, vocês deixam estas partículas a brilhar porque as aceitaram, as procuraram, porque as reactivaram ao vosso nível celular, ao nível das cadeias de ADN que transportam. 
Esse ADN que transportam contem partículas não visíveis aos vossos olhos mas que estão em ligação com outras frequências. 
E essas frequências só são activadas se vocês quiserem, aceitarem, deixarem. 
E essa activação é feita através de vós, do vosso pedido.

E meus muito amados e amadas filhos e filhas de Luz, não se desprezem, não se menosprezem. 
Somos todos parte uns dos outros, vocês são parte de Mim, mas eu também sou parte de vós próprios.”

Maria

O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.

wwwvoonaluz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...