quarta-feira, 27 de julho de 2011

O Tempo não existe. Vamos rir! Vamos festejar!

"
Não penses tanto !
Apenas entrega-te, abandona-te àquilo que circula à tua volta.
Não ao que está para trás. Não ao que perspectivas para a frente.
Isso, não existe.
Entrega  o teu coração,entrega-te a ti mesma aos outros.
Porque isso é partilhar.Isso é SER!
Em união, em uníssono. Não te preocupes se els não sentem, se eles não vibram.
É apenas como se passasses por eles, como se os trespassasses.
Como se els recebessem uma lufada de Amor que nem sequer entendem.
Mas deixaste lá uma micronésima parte acendida!


Não sintam privilégio em quem parte.

Cada um tem o seu exacto lugar. E o seu momento certo.


Apenas aqui Estamos, iguais, iguais a vocês, para vos ajudar nesse enquadramento.
E nunca Somos, não, nunca, melhores ou intangíveis ou privilegiados.
Apenas Somos iguais.


Pensem que a vossa Nave de Luz tem pneus, ou asas ou desliza mas a vossa missão é aqui, em Gaia.
E Nós também nos mantemos em Missão, ora vejam lá!
Provavelmente muitos de Nós também ‘fora do sítio’. 
É apenas a experiência.


E em Luz e em Benção e ao vosso dispor estamos!
Com muita, muita Honra daquilo que estamos a fazer.
Encontrem Honra naquilo que vos parece tão inútil!
Se vós faltardes, as coisas aí… a máquina não funcionaria.


A minha engrenagem que aí faltou… foi preciso para que a vossa andasse.
Mas sempre, em Amor Estou e em Amor Estamos convosco.
E Somos parte da vossa Luz.
Assim como vocês são parte de Nós.
E se vocês faltam, a sala fica mais escura.


Deixem-se ir.
Abandonem-se.
As coisas irão, circular, surgir.
Foi isso que combinámos.
E por muito, que muitas vezes não aceitem, vocês já aceitaram, mesmo não tendo uma visão de todo o plano.
Vocês predispuseram-se a jogar este jogo.
E também sem o saberem, conseguem mover-se neste tabuleiro e jogar entre todas as peças.
Só como na história antiga, este tabuleiro não é quadrado, este tabuleiro não termina e circula e circula…
E as vossas peças, com que jogam, não acabam.
Elas surgem, passam, vão…
O vosso objectivo não é uma linha recta.
O vosso horizonte não tem fim. O Meu horizonte não tem fim.
O Nosso horizonte é infindável.



Em conjunto e um dia, as vossas partículas como que explodem, não em destruição, mas numa espécie de prazer. É a vossa Plenitude!
E a Divina Energia Feminina perfeita vos acompanha sob muitas formas, com muitas (Entidades) enviadas.
Vocês são apenas, em toda a vossa complexidade, pensam vocês, são apenas feitas de um conjunto de Luz que se dispôs a ser um corpo único.
E a Divina Energia Feminina vos permite ter aí, a vida de braço dado com energia de um Criador.
A Energia Masculina permite a simbiose que aí, fazem.
E não há sexismo, não há vector masculino, feminino, positivo, negativo.
Aí, há um perpetuar dessa informação que trazem convosco, que é a Creação.
E aí decidiram albergar no útero que acolhe, que oferece ao Mundo… 
E já aí, nesse papel feminino da Terra, vocês estão abençoadas pela Creação e pela possibilidade de transmitir outros seres que albergaram e albergam. Outras almas vieram experienciar.


E Nós Somos isso. Uma dádiva que por sua vez, dá e faz um elo, uma cadeia infindável: Dar, transmitir de forma gratuita em Amor.


A dor, a verdadeira dor já passou.
Apenas têm que reflectir sobre ela. Talvez seja esse o vosso clímax de experiência…. Pensem nisso!
Sentir a dor mas sublimá-la!


E neste ponto onde já me visitaram e onde nos encontramos, a vossa Essência, a minha Essência, apenas é um ponto vibratório do vosso Infinito e do nosso Infinito.
Pensem na zona de união da Lemniscata.(Infinito)
Aí nos encontramos, aí comunicamos.


Aqui e agora também em conjunto com Maria, que tem estado a proporcionar esta energia de embalo e Amor de que tanta falta sentem.
Mas Ela está sempre aí.


Tantas fórmulas já vos foram entregues, mas abram a Rosa que têm no vosso coração e deixem-na acolher uma água que a vai regar.
E acolher dentro dessas pétalas, são vocês, vejam lá!
Em Amor, vibramos tu e Eu, Nós e vocês.
E não batalhes. Entrega!
Quando essa dor bater à porta, agradece-lhe.
Mas podes mandá-la embora porque não é nela o teu Caminho, nem é nela a tua vibração.


Os teus caminhos de ouro foram abertos.
Tu és Luz, Nós somos Luz. Individualmente e em conjunto.


Arthrathon Eu Sou.
Maria, ISIS.


E vocês fazem parte do meu Caminho.
Eu não parti. Eu continuo.


(Está a brincar e diz:)


Arthrathon Eu Sou e não se esqueçam de mim!
Quero ser vosso consolo nos momentos em que se sentem inconsoláveis.
Falem comigo! Aí, podem usar as vossas ondas mentais e conversar.
Eu Estou. Eu Sou.
Vosso companheiro.
Cavaleiro dos Tempos. Só que se esqueceram da minha companhia!


Ah! E consciencializem-se que isso passa num instante.
O Tempo não existe. Vamos rir! Vamos festejar!


Relativizem! Já alguém por aí, inventou: Relativizem!
E quando estiverem tão desesperadas, riam-se.
Riam-se do problema que têm à vossa frente. Riam-se para ele!
Uma dose de loucura social também faz bem!


E não esqueçam: Aí, somos corpos perecíveis mas Almas infindáveis!
Aceitem o que São. Vocês transportam Luz divina porque são Luz Divina. 
Eu Sou Luz e também me ilumino perante a vossa Luz.
Arthrathon Eu Sou.”




Canalizado por Ana Clara em 25-07-2011

O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.

wwwvoonaluz.blogspot.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...