sexta-feira, 8 de julho de 2011

E não esqueças.... Poucos foram Deuses na Terra !


E não esqueças.... Poucos foram Deuses na Terra !

Mensagem de Arthrathon

Canalizado por Maria Clara em 27 Junho 2011


"A vossa história escrita não é pura. Foi sendo deturpada.
Muitas vezes por ausência de registo e ao ser localizada e ao ir passando vai sendo deturpada. Quando já existia registo foi sendo alterada consoante o interesse.
 Muita informação fidedigna ou foi escondida ou destruída
Mas o vento que vos sopra aí e vos refresca, esse vento também passa sobre a areia e faz surgir as informações escondidas.
 Faz desabar a lama e aparecer a Verdade.
Tudo tem de ser feito de uma forma pausada mas rápida.

E não esqueças…. Poucos foram Deuses na Terra.
Há uma necessidade e é assim, faz parte…. Quando se encarna, encarna-se também um corpo físico, não é só a Luz. São também as dificuldades, as necessidades, os vícios e as tendências do ambiente. O Ser não consegue a 100% ser Luz.
E há erros. Esses erros são a evolução.
Eu sei que se vocês pudessem davam um salto quântico e eu dar-vos-ia a mão nesse salto quântico mas depois iam zangar-se infinitamente comigo.
Podem não ter consciência disso mas era o que aconteceria e teriam que regressar mas completamente já desadequadas no tempo.

Pergunta- Poderias explicar melhor porque comunicaste que só estavas aparentemente ausente das comunicações mas que as tuas comunicações não eram abusivas? Não percebi muito bem…

Uma comunicação é uma relação de um com outro ou com vários outros. Às vezes é preciso fazer pausas para que os que circundam sintam a ausência. Porque os seus corações também estão confusos. Porque a vossa normalidade diz que não há tanta comunicação. É impossível haver tanta comunicação. Mas nós somos assim!
. Faz parte do vosso caminho sentirem rostos que se viram e duvidam e ‘baldes de água suja’ que vos atiram. Não posso evitar isso. E a palavra ‘abusivo’ chegou onde tinha que chegar. Não era para vocês. Não pensem isso! Em Luz não pensem isso. Chegou onde tinha que chegar.

Não se esqueçam que cada dia que passa há mais e mais portais de entrada a serem abertos. Vocês estão a receber mais e quando vocês também abrem os vossos portais essa Energia entra e vocês acolhem em Amor mas as mais ínfimas partes das células ficam tão deslumbradas que nem vos deixam mexer. Basicamente é isso que se passa."

(continua na mensagem anterior)


O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
wwwvoonaluz.blogspot.com



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...