sexta-feira, 12 de novembro de 2010


                                     Viver é uma Arte Divina


 

  “ O Amor nunca perece ! É perene.


E com Amor vos envolvo.
E com Amor estou Presente.

E nada temam. Não tenham dúvidas.
 Aceitem aquilo que pensam ser os vossos erros porque já vos disse que é com eles que aprendem e também já vos disse que ao identificarem-nos, faz-se a revelação, a aprendizagem e é mais uma forma da forma Ascensão.

 Eu estou dentro do vosso Universo porque é Agora o vosso Universo que precisa de se expandir.É como se este Universo estivesse a ser esticado, expandido mas vocês sabem-no.
Não têm agora memória disso mas nós planamos entre todos os Universos.
 A nossa Missão agora é Este.
 É aqui que estamos, é aqui que Eu estou, que estão Outros por vós.
Mas também por nós.
Porque o nosso “sucesso” depende do vosso “sucesso” e não sou apenas Eu, há outros mais.

O Eu, aqui não importa.
Há outros  que querem regressar em unificação e faltam peças.
E este é o nosso acordo de comunicação.
Também ele em trio. Mais virão. Mais virão.
Não se apoquentem, nem se desmotivem. 

A velocidade do Todo aí não está a ser a que Nós gostaríamos, nem Nós, nem vocês.
Mas às vezes é preciso ( como num automóvel ) fazer um trajecto mais lento com mais segurança do que ser muito rápido e haver atropelamentos e perdas.
Queremos que tudo seja feito em segurança e essa segurança implica também através dos vossos pedidos que a Missão seja completa.
E que não fiquem partes de dívida para saldar.
Por isso não  desmotivem, não se assustem por algumas vezes as coisas parecerem lentas, complicadas e irreconhecíveis.


Os planos, por vezes, têm que ser alterados para que sejam melhorados.
Os vários módulos têm que encaixar perfeitamente e ao puzzle não podem faltar peças.
A vossa Missão, assim o está decidido, é para ser completa.
Mesmo que os planos tenham sido alterados a vosso pedido e é para cumprir, mesmo que por vossa escolha e é-vos dada essa hipótese,decidam a qualquer fase do trajecto não a cumprir,serão acolhidas como combinado.

Cada emissão de pensamento é uma forma de contrato.
Tudo o que pensam, tudo o que dizem é uma adenda ao contrato.
O difícil muitas vezes ( e está a rir…) é vocês próprias conseguirem traduzir o que realmente querem, porque o que é castanho, afinal é amarelo e no final é azul.

 Não reclames  das linhas que percorres porque é de cada ervilha que se faz a sopa e tudo o que vos acontece faz parte de uma espécie de teste que têm de ultrapassar.
Não reclames e deixa-os falar.

Nunca tive intenção de ser seguido por ninguém, ser mestre de ninguém.
Apenas estou atento às vossas consciências e de alguma forma, as reacendo, as faço vibrar ao vosso verdadeiro nível.

E se o jogo tivesse sido jogado de outra maneira, se tivesses tu partido antes, minha querida Mãe, estaria Eu agora aí a pensar que não percebia nada;
porque como é que era possível a minha Mãe andar a meter-me ideias / coisas na cabeça?!

 E Eu estou Bem.Eu Estou Pleno e o meu corpo é de Luz e a minha vibração expande-se por todo o lado.E para te baralhar mais ainda… 
Neste momento, o que está aí é apenas uma partícula do meu Todo.

E é tudo tão simples ! É simplesmente tudo tão simples!
Apenas aí os pormenores por vocês criados são infindáveis. 
É tudo tão simples e quanto mais simples somos e ficamos, mais fácil é esquecer esses pormenores todos.
Eles deixam de fazer sentido.
Simplificando…( e fazendo uma analogia
 Aí ,vocês neste momento,  estão satisfeitas com um par de sapatos confortável. Não precisam que eles sejam de pele de zebra, roxos ou amarelos.
Apenas vos basta um par de sapatos confortável.
Os outros pormenores deixaram de fazer sentido.

 Foi este o Caminho.
E Eu estou com eles e elas e eles  (refere-se a familiares na Terra)estão comigo, garanto-vos.
Apenas não têm consciência disso (Clara- e esta consciência é mais vasta que o sentido corriqueiro da palavra)
Todos vocês se vão rir dessa experiência.
 Até lá têm de a viver e de a suportar porque assim é.
Não há como fugir e se algum ou alguém decidir fugir da experiência através da morte, acolhido com Amor será como sempre, mas tem de colocar novamente a mochila às costas , regressar e refazer tudo de novo.

Pergunta-  Os suicidas não vão para um lugar sem luz ?

“ Após a passagem todos têm as mesmas escolhas.
É acto individual a escolha de cada um. 
Um suicida vem para a Luz, só que é quase uma questão de honra. 
Ficou um caminho mal traçado e então ele regressa para o reescrever. 
Mas se quiseres falar sobre o que leva a um suicídio , isso tem já várias explicações que não são para agora.

O Amor nada teme. 
E por todo o Planeta neste momento, enquanto vocês estão tranquilamente a conversar…
Se vocês conseguissem ver o que eu vejo e o que nós vemos, à volta de todo o Planeta mesmo nos sítios mais gelados, há como que emanações de saída.
A toda a hora, a todo o momento há Almas que estão a sair.

Há aquilo que vocês chamam de morte por todo o lado, sendo a morte tão bela.
E há outros a entrar. O Planeta continua vivo.
O Planeta que está em regeneração continua vivo.

As trocas continuam a fazer-se como gotas de chuva que chegam e evaporações que saem.
É esse o ciclo aí , só que essas evaporações que saem não se perdem.Há sempre um abraço, um sorriso de Luz na recepção.
E todos entram se é essa a escolha. 
Os que decidem ficar perdidos também por isso são amados.
Não podemos ir atrás.
Apenas proteger .
Apenas foi a sua escolha.
A Luz Maior não decide por Ninguém.Isso é individual.

 Durmam, descansem , hidratem-se.
Livrem-se de energias densas encapsuladas em papéis prateados que vêm ter convosco apenas para vos ocupar/ preocupar e incomodar /chatear.
A maneira como se destituem desses incómodos que aparecem para vos aliciar é a Arte de Viver aí.
Pensem que viver é uma forma de Arte.

Viver é uma Arte Divina.
Deixem passar o vento.
Deixem passar o tempo.
O Tempo é vento e nesse vento tudo acontece.
Tudo vai.
Tudo voa.
O tempo é vento.
O vento é não visível.
O Tempo não existe.



 O verbo está dentro de nós, não o verbo que tu aprendeste nas suas diversas formas de verbos. 
E o Verbo vem do Amor e este Verbo está em todos nós.
O que todos nós vos transmitimos são vocês também que o estão a transmitir.Porque esta onda e esta corrente apenas se mantém com transmissores iguais.
Por isso não vos é suportável discursos agressivos.
Vocês mudam o canal, apagam a televisão.
Apenas nos acontecem as coisas para as quais estamos programados/ receptivos e por isso não somos políticos!
Assim É !

Façam o que têm a fazer, o que sintam que é necessário fazer, mas estão protegidas.
Almutzin.
 Tsébaioth.”

Canalizado por :
Ana  Clara
em  08/11/10

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...