sexta-feira, 26 de novembro de 2010

‘ À espera de um pedido de perdão ‘

“ Então,já não me conheces ? 
Sou apenas Um entre muitos, Uriel.

Todos vós sem excepção, mesmo aqueles que vocês chamam de pecadores, desviados, assassinos, todos sem excepção, estão sob a nossa alçada.
 Todos nós, apenas à espera de um chamado. De alguma forma de um pedido de perdão de todo o mal que essas Almas possam ter praticado.
 Não adianta vocês pedirem perdão por eles,é um acto único, é um acto pessoal, individual e apenas esses Seres o podem sentir.

Apenas guardo vossas comunicações, apenas estou Presente.
E vejam e sintam, quando puderem, sintam na vossa pele como a vossa chuva é energizante.
Destituam-se daquelas ideias que vos venderam que a chuva é ácida,que contém tóxicos.
A chuva  transporta Luz e Energia Divina também. No vosso sítio, aí no vosso espaço, quando puderem saiam à rua e apanhem chuva.
É identificação.
 Chuva é identificação.
Água a cair em cima de água.
Flores da água .
E com Amor, aparentemente vos deixo.”




Canalizado por :
Ana  Clara
em  24/11/10

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...