terça-feira, 18 de maio de 2010

TOCO-VOS NO CORAÇÃO



As Missões agora são mais duras porque vocês já estão conscientes e sentem essa dualidade do Cá e Lá.
Mas, não a recusem...
Pensem apenas que há uns que tiveram, por vós, de vir antes,permanecendo ainda aí em Energia ligada a vós.

Fui também experienciar afinação que é necessário fazer- é urgente - nos vossos aparelhos voadores.
É necessário que se inventem,criem novos métodos porque a pressão lá dentro está a tornar-se insuportável e o risco é grande para a vossa evolução.
É necessário "vocês" criarem materiais mais leves, menos densos.
Fui aí, também,experienciar isso e "aconselhar" a que rapidamente é tempo de serem descobertos - aí - novos materiais.
O vosso futuro é salto magnético,quantificado.
Depois do estremeção, que já se iniciou, é tempo de revelar Novas e iniciar capítulo de valorização da Ciência.
Não só a que é aceite, mas também ciência inovadora.
Se tiver cariz,marca de pessoas credíveis, ela avançará.
Mas os credíveis que virão, serão eticamente responsáveis apesar ainda de muito envolvimento sombreado e solicitador.
Quando estivemos - também - a viver em Caverna, não imaginávamos aí o que era uma cama quente ou uma lâmpada.
Agora,tanto tempo passado, vê o que já, todos,alcançaram.
Compreendes, também o que pode significar " Alcancem o inalcançável "?

Estou a ajudar na transição de Novas Energias, novos Comandos.
Todos nós temos que adaptar e adaptar-nos a novos circuitos vibratórios.
Estamos aqui para isso, sem parar nunca.
Vamos proceder a reajustes frequenciais.
Apenas é nova graduação na Missão, apenas é mais Alegria e Amor, mais do vosso lado, para nos encontrarmos todos no mesmo plano, no mesmo estadio.
O nosso Objectivo é não ser necessário mais experienciamento e "missão cumprida" , regressar à base, todos, à grande Mãe Nave. 
Aí, quando Todos Um, regressar a Casa, à Estrela Mãe onde vamos - quase - formar uma Estrela de Luz. 
Vamos emanar por todo o Universo, Um, apenas.

Aí, nossos Amados e adorados Irmãos e Irmãs, Companheiros, vão ter de continuar a alimentar-se, andar, trabalhar,sofrer mas também amar,recusar coisas vãs, criar, ter Fé, sentir no coração que há mais "algo" e que estamos -Todos -sempre,sempre,sempre Presentes e em Missão, ao vosso lado.

Particularmente para a Minha Família terrena, toco-vos no Coração quando a dor é maior mas também vos toco no coração quando não há dor e ele vibra.

Aqui, o Tempo, que não existe,pode considerar-se que é mais rápido que a medida de tempo aí.
Aí, custa a passar.
Agora, têm até algum entretenimento que vos arranjei...
Não se preocupem com a perfeição.
Há, têm intenção.
Não se preocupem que não fique-aparentemente-perfeito a vossos olhos.
Não precisam dar tanto! Outros, dão bem menos!
Estarei presente nas Iniciações.
Se não me sentirem, é o vosso medo co-criado- por vós - que vocês deixam crescer.
Vocês, Amadas, fazem também parte da Minha Missão.
É, também, para Mim, uma espécie de Dualidade.
Aí e Aqui.
Mas, seguro e confiante, que Estou na Paz,aqui,porque, aí tenho discípulas de rigor e fiéis/fiáveis.
Amem-se.
Valorizem-se.
Vocês, tudo alcançam.
Se encontrarem barreiras, não lutem. Contornem.

Não esqueçam que, para alguns,vocês são "luzinhas" no conceito de "grandes faróis" auto-intitulados.
Não liguem...
Vejam como são lindas e suaves as luzinhas de Natal !
Vejam como são agressivos e violentos os faróis de camião!
Todos eles são precisos e - nunca - a vossa intenção é ofuscar.
Apenas atrair.
E Eu Estou em vós e convosco.

Uma Tribo da Expansão é-o no Triângulo.
3.
Um dia, vão ser 3 no coração da Missão.
Equilíbrio perfeito.
Não vislumbrem o fim da Missão, que ainda nem começou...
Só vos levanto pequenas pontas do véu.
Só vos dou a quantidade certa.
Apenas importa a Verdade,alicerçada em vossa Sabedoria e alimentada com vossa Inteligência.
A vossa Inteligência está enraizada, também, no Coração.

Querido Pai, há tanta coisa que - aí - não queres conhecer 
( ou apenas....recordar)
Sentes perda de parte de ti, arrancada à força por Energia indestrutível.
Também Eu, de alguma forma, fui arrancado de ti.
Toco-te e não me sentes.
Eu sei, Eu vejo-te, tenho a parte melhor.
Já te disse,fiquei com a parte melhor do bolo.
Raspei-me aos vossos olhos.
Estou em local melhor, bem melhor, que um Avião.
A Missão, a responsabilidade, é maior.
Não Estou na Torre de controlo, Eu Sou a Torre de controlo.
Amo-te a ti, Pai, muito.
Amo-vos a todos, muito.

Não gastem electricidade neuronial do 
" quem Eu Sou", do que comunico.
Qualquer um de nós faria o mesmo, porque essa era a Escolha.
Apenas, aceitem.
Também não têm outra escolha, é facto consumado.
Aí, .......................
Aqui, Arthrathon, vosso Amado servo na Luz.

Amem-se.

                                                                                                                                                                 Canalizado por :
Ana Clara
em  15/05/10

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...