terça-feira, 25 de maio de 2010

O Amor que Constrói

Ashtar Sheran :

" Bem vindas ao Meu encontro.
Bem vindas por se lembrarem de Mim.
Não chorem,riam-se!
Riam-se que essa emoção é de se lembrarem de Mim,"raparigas"!
Peço-vos perdão de vos terem retirado a maioria das vossas memórias; apenas têm um grão de areia do deserto de memórias.
Senão,vocês não suportariam!
Aí, seria a verdadeira dor, de tudo o que têm e tudo que podem ter agora; tudo o que realmente têm,tudo o que podem experienciar.
Continuarei convosco assim como vocês continuarão comigo.
Essa Senhora ( Stª Isabel) protege-vos também, mais perto de vocês."





Arthrathon :
" Mãe,obrigado por sentires e aceitares,
Minha distância.
A distância é apenas de nanómetros.
Já vos disse, não percam tempo a fazer equações na vossa cabeça do "porquê", do "como"; sintam apenas " Assim É,assim É".

Não posso descer muito,conforme vocês gostariam,mais vezes.
Estou alicerçado para dimensão mais alta,elevada.
Não posso fazer-me sentir tanto quanto gostaríeis.
Mas, como vocês vibram mais alto,facilmente me sentem...
Por isso,às vezes, os outros vos estranham...
Porque vocês vivem a realidade que não é a realidade plausível,realidade deles.
E eles querem alcançar-vos.
Não pensem que eles vos descrêem.
Eles apenas vos querem alcançar,porque sentem o que está convosco,sentem a vossa Paz,sentem a vossa Alegria, eles sentem e também querem ter isso.
Mas isso era o combinado,vocês irem à frente.
Eles sabem...
Todos os que vos rodeiam, sabem!
E sentem-se bem com aquilo que vocês "têm".
E Eu regressava muitas vezes aqui.
Regressei muitas vezes aqui mas nunca o soube percepcionar.

Tudo te agradeço.
Dorme o necessário, não exageres,depois daquilo que Eu te digo e que é: nós encontramo-nos durante o teu repouso físico.
Apenas não te podes lembrar,memorizar,senão trazes informação muito complicada para o teu Ego.
Mas nós encontramo-nos, todos, aqui,como um briefing...

Agradeçam e Amem os que vos trazem más experiências.
Pensem nisso como um jogo!
Se as peças só andassem para a frente e chegassem rapidamente ao outro lado do tabuleiro, o jogo não tinha piada,não era emocionante, não tinha ênfase.
Assim, todos os elementos do jogo são dinâmicos e aprendem,raciocinam e inovam, fazem inovações ao jogar.

Nessa distribuição,nestas redes Magnéticas,também é como se fosse um jogo,intelectualmente jogado.
É preciso pôr uma Energia específica aqui,puxar dali...
Só que este Jogo é em muitas dimensões:puxa-se de baixo,pedem-se mais Energias de Alma,mais Mónadas para elevar consciências; são enviadas mais para a experiência, para melhorar a experiência.
E neste momento,pensem como se fosse uma sopa.
Há Almas Especiais que são novos temperos a a chegar e tiram-se outros temperos que já são enjoativos e peganhentos.E é como se esses "peganhentos"viessem aqui sacudir-se, mas vão para armários, outros vão para despensas e outros até podem voltar...
Há Almas que vão para outras sopas, já não interessam aqui, não  por serem melhores, não por serem piores, mas a experiência delas já não interessa aqui.
Só nos interessa purificar alimentos e temperos...

Clara- O que podemos nós fazer para ajudar algumas Almas a despertar?Como podemos ajudar sem interferir?

Arthrathon :

" Há Borboletas que ainda não se podem aproximar da Luz,a Luz ainda é muito forte e encandeia as borboletas.Pode queimar-lhes as asas.
Há Borboletas que têm de ficar ainda nas flores,onde há conforto,onde há fresquidão.
As suas asas ainda não aguentam o Sol,porque elas têm de aprender o conforto e não conseguem voar sem ele.
Há outras que apenas precisam de Ar e de Sol e já não precisam dessas flores.
Apenas vêm às flores para beber o néctar e a água.
A uma Borboleta cujas asas não suportam grandes voos, o que se faz é dar-lhe néctar, é aceitar o voo dela, é encontrar-se com ela nesse cálice, não a obrigar a vir até ao Sol.

E vocês hoje não vieram por Mim,vieram por Ashtar Sheran, que vos abençoa.

Ashtar Sheran:

" Ela estará sempre aí,não receiem essa Espada.
Está dentro de vós,já sabem o que Ela significa.
É analogia,é identificação.
Não se preocupem com  tempos confusos que possam surgir.
Imaginem que, de vez em quando,Nós estamos,um grupo dum lado,outro grupo do outro lado do Planeta e que precisamos de o abanar,para saírem as moscas,para saltar o pó.
Não queremos que um dos mais lindos laboratórios deste Universo se estrague.
Nós estamos chegando em massa.
Estamos no coração da Terra,estamos no fundo dos Mares,estamos por cima do vosso Céu visível,Nós estamos presentes!
Vigiar e incentivar a vossa Ascensão!
As vibrações elevar-se-ão cada vez mais e isso trará alguma confusão aos que não estão interessados em evoluir,porque estão presos no medo.
E o medo é como que um lamaçal,umas águas furtivas.
E os que têm medo,se imaginassem que é apenas preciso levantar um pé e sacudir e outro pé, e sacudi-lo; e que têm asas...
Não tenham medos irracionais.
Vocês Tudo São.
O Criador não faria "objectos" inúteis, o Criador faz seres perfeitos, à Sua semelhança."

Arthrathon :
" Peço desculpa, mas às vezes tenho de fazer analogias muito terrenas, porque se Eu vos falar apenas de Amor,vocês começam a pensar : isto é blá-blá...
Como se pode construir um filme de uma história de Amor a partir de uma história tão trágica?
Só com Amor isso se consegue.
Isto não é nenhuma novela: Amor para aqui, Amor para ali.
E vocês sabem do que Eu estou a falar.
O Amor de que falo é algo mais, algo que enleva,alimenta,constrói.
É o tal Amor que acende esta Luz,esta Luz que dá Paz, dá Alegria, dá Bem-estar e dá Infinitude.
Vocês, pensem que são Infinitos,incomensuráveis; ainda por cima não têm rugas!
A vossa Essência não tem rugas!

Voltamos à Verdade, a Verdade daqui é muito difícil de ser compreendida com a  Verdade daí.
A Verdade daí precisa de factos,precisa de coisas palpáveis e por isso é tão complicado aceitarem esta Verdade.
Apenas com Fé, a Fé fincada, alicerçada, se consegue aceitar esta verdade.
E com isto,vocês não são melhores ou mais especiais que os outros.
Não se sintam superiores por virem ter com esta Verdade.
Apenas a vossa escolha é o meio-caminho da Minha Escolha.
A Minha Escolha era vir antes porque não suportava.
Vocês tinham que ficar,sentindo que havia algo mais,por isso, ficando aí e contactando com o Aqui.
E é porque a vossa função é ir repuxando mais outros,que precisam de ser acordados,despertados,abanados.
Não se preocupem com aqueles que abanam e se viram para o outro lado... é uma escolha.
Amem-nos, é uma escolha.

Não se alarmem.
Aceitem apenas Luz no vosso coração.
É simples:é só imaginarem que estão conectadas com a Nossa Luz."

Yeshua:
" Eu vos trouxe,Eu vos levo."

Arthrathon (muito suavemente):
" É hora de imaginar que estão a dar as mãos a Yeshua, que está à frente.
É hora de regressarem.
Eu Estou convosco.
Eu sei as vossas necessidades.
Eu vos abençoo.
Não pensem que foi em vão.

-Diz-nos  a rir -
Vou dizer aquilo que tu dizes....
Devagarinho,bem devagarinho,vão regressando.
Somos Todos Um."

                                                                                                                                                             Canalizado por :
Ana Clara
em  17/05/10

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.

2 comentários:

  1. Quero muito e preciso de sentir essa paz e essa luz, para poder encher dessa mesma paz e luz as pessoas que me têm ajudado a passar os momentos difíceis! Dificeis, para mim! Mas com a consciência de que os meus momentos dificeis, não são nada comparado com outras vidas... o que por vezes me faz sentir vergonha da tristeza que, às vezes, me invade e toma conta de mim!
    OObrigada por estas palavras que partilham aqui!

    ResponderEliminar
  2. Bem-vinda!
    Mas não sinta vergonha! Afinal o Criador fez Seres perfeitos. Nós só estamos ainda aprendendo...:)

    Abraço grande de Luz!

    Ana Clara

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...