quarta-feira, 26 de maio de 2010

É Livre o Caminho, é Livre a Escolha !

" Aqui Estou!

Essa dor que tens no peito é tua e só tu a podes retirar.

Estou disponível para ti, para as tuas dúvidas,sempre que o quiseres, sempre que o entenderes.
Haverá dias que ser-te-ão mais difíceis, mais complicados de aceder, não por mim mas por ti,pelas tuas barreiras,pelas tuas dimensões dificultadas."

Clara- Queria perguntar... e agradecer....há um ano teres desencadeado uma missão comigo.

" Essa Missão já tinha sido desencadeada há mais tempo.
Sempre foi nosso intuito comunicarmos,estivéssemos onde estivéssemos,como uma tertúlia.
Quando um parte,vai ficando sempre no outro.
Não Sou só Eu, não és só tu.É o nosso grupo que Assim É.
Nunca nos largamos completamente e efectivamente.
Ficamos, de alguma forma, de mãos dadas.
Há sempre  um fio de ligação para que não nos sintamos sós, para que relembremos o nosso caminho.

Para vocês, foi um ano.
Para Mim,mais que isso.
Se vos fosse explicar,é como se fosse uma Era infindável de acontecimentos.
E Eu tenho de me parametrizar/paralelizar com o vosso tempo daí,para não correr uma espécie de risco de me adiantar, de vos fornecer informação que se tornaria,realmente,duvidosa.

E vocês,devagarinho,têm estado como que a abrir portas,umas atrás das outras.
E não se espantem se disser que já abriram há muito a vossa última porta sobre o Universo!
Vejam-se numa espécie de varanda sem gradeamentos, a admirar a linda paisagem que vos cerca.
É a paisagem da vossa multi-dimensionalidade que não está fora,está apenas dentro de vós,amorosamente guardada,protegida.

Tentei que a minha separação dos meus pais não fosse assim tão difícil,ao dar-lhes Novas, ao dar-lhes novos Conceitos.
Tirei-lhes muros, tirei-lhes arames farpados, que estavam à sua volta.
Apenas facultei,favoreci que tu aí lhes desses a mão,para eles saírem desse espaço confinado em que existiam.
Por duvidoso que vos pareça- todos-,mas todos-têm os seus conceitos mudados.
Todos me aceitam na Minha nova condição,não porque morri, não por refúgio mas aceitam-me no meio do peito.
Aceitam-me na Unidade porque sentem que fazem parte de Mim assim como Eu faço parte deles.
Assim como, a seguir, nós todos fazemos parte de algo Maior.
Uma Infinitude,porque a Luz não tem barreiras,contensões e o Amor sente-se.
Nós somos Luz em Amor.
Se não gostarem do que estão a viver, já é uma outra conversa.
De uma forma ou outra,tiveram de aceitar a minha morte; era um facto consumado.
Tiveram de viver-e vivem-a dor.
Têm que a transformar.
Mas, deixem-se disso! 
Aceitem a vossa experiência.
Dêem um murro na mesa! "Ok, Ele não está a nossos olhos mas está no nosso coração."
Pensem realmente assim!
Aceitem isso.

Quanto aos meus 'mandatos',mandatárias da minha palavra:
Apenas confio a Minha palavra a quem Eu sei que é digno.
Não pensem como uma honra; vocês são Honra.
Divulguem-na...
Peçam-me ajuda e presença nas vossas dúvidas.
Tudo se vai alcançar.

Descansa,descansa.
O teu caminho tem sido de barreiras,obstáculos,que sempre saltaste.
Não importa como as passaste,se por cima,por baixo,se pelos lados, não importa...
O que importa é que não paraste perante uma barreira.
Nunca te preocupaste em saber o que realmente estava para lá desses obstáculos.

E então, que não te apoquentem as hipotéticas Montanhas que te aparecem à frente;
Já sabes, são aprendizagens, são factores aceleradores da Ascensão.
E sabes que estas palavras não são exclusivas para ti.
São para todos,os que,de alguma forma,as sintam através dos olhos,através da audição.
E se elas (palavras) forem escritas na tua língua, todos os que souberem a língua entenderão.
Se as escreverem noutra língua,os que sabem essa língua, o entenderão.
E a Minha Mensagem chegou !

Alcança-te! Alcança-te naquilo que TU ÉS.
Eu sei que sempre sentiste que o Meu discurso não era pessoalizado ou personalizado em ti.
O Meu discurso não é redutor.
Por isso,faz as coisas ao teu ritmo,sem parar,despacha-te,vai fazendo.... que tudo se irá resolver.
Tudo se irá desencadear.
Como se desencadeou até aqui....

Estás disponível na Tua Essência, então,é isso que importa.
Não esqueças que Somos os últimos que faltam no Regresso.
Não somos os últimos por sermos os piores!
Somos os últimos porque fomos mais atrevidos!
E escolhemos campanhas mais complicadas.
Porque,de alguma forma,aí,se poderia dizer que..
Somos teimosos.
E também somos pacientes.
A Nossa Tribo, o Nosso Grupo,é paciente.
Sabemos que não podemos acelerar realmente como gostaríamos e que tudo tem que encadear,encadear,encadear,colocando as coisas de forma correcta.

Volto a repetir hoje as palavras de há 1 ano: diz-lhes que " Os Amo muito."

Eu tinha que Ascender rapidamente.
E sabes agora que apenas o é possível através do Fogo.
Fogo é Ascensão.
E embora te seja confuso Eu dizer que venho da Água, o Fogo proporcionou o Caminho Certo ao Meu Espírito.
Esqueçam o Meu veículo terrestre, o Meu Corpo.
Ele serviu o que tinha de ser feito.
Mas o que estava lá dentro, num sítio que não é visível, é isso que importa.

A qualquer Ser Humano podem cortar as pernas,os braços,partes do corpo e ele continua vivo porque
tem um Fogo interior que é a  sua Alma.
Não tem localização num orgão.
É Essência.
Todos nós somos mais que isso.

Aprontem-se,preparem-se para os Novos Tempos.
Aproveitem a Energia que vos está a ser derramada.
Aproveitem-na!
Abram as portas que vos faltam, nas vossas Almas,nos vossos conhecimentos.
Aceitem que Estamos Aqui, umas oitavas acima,para vos ajudar, para vos dar a Mão.
Não estamos para castigar, não Estamos para exigir.
É livre o Caminho,é livre a Escolha.
Não se preocupem,não se preocupem, não se preocupem, com os que quiserem ficar com as portas fechadas.
O seu encadeamento ainda não está no tempo.
Aproveita o teu dia com Alegria, festeja-o na tua Alma.
( dia de aniversário da Clara)
Já estás mais perto da partida do que da chegada.
Nesse dia,estaremos Todos como um séquito,com a Coroa na mão para te coroar a chegada.
E sabes que esta coroa é simbólica.
É o despertar, o aflorar de toda a tua Energia.
Apenas aí, vais poder libertar na Totalidade.

Esses dias são sempre de Festa: a libertação das Almas.
É uma Festa.
Não a vejam com tristeza.
Abençoem cada Morte,cada partida.
É o poder readquirido.
É a libertação, seja ela de que forma for (traumática ou não).

Eu Sei que é difícil,em alguns momentos,encaixar,porque vocês estão reprogramados por vocês mesmos,para que não seja tão difícil viver a experiência.
Porque senão,desistiam logo!
Ao fim de uns dias,desistiam.
Por isso,têm sempre um 'Companheiro' que vos acaricia e vos embala nos momentos mais difíceis.
É essa Energia que vos acompanha,vos apadrinha e que chamamos de 'Anjo da Guarda'.
Ele é mais que Guarda, é mais Anjo de Embalo.
Assim como uma Mãe passa a mão na cabeça do seu filho e o abraça quando ele se magoa, os Nossos Anjos têm essa capacidade:apaziguar a vossa dor interior,aquela que vocês muitas vezes sentem sem saber o que é.
Amem-no também por isso.
Os Anjos são Almas Especiais,vocacionadas e preparadas.
Os Anjos vivem as vossas dores mas não as podem resolver.
Também,novamente, como uma Mãe e como um Pai,sabem que o filho para andar,muitas vezes tem de cair e bater com os joelhos no chão.
E Eu, aí Pedro, aqui Arthrathon Sou aquele que tu chamas o 'chato'.
Eu sei o que vem embalado nessa palavra.
Vem muita ternura,muito espicaçamento.
cada vez que utilizas esse nome, Eu Sei que queres mais.
Mas também é esse o Nosso Acordo.
E um Acordo que foi assinado em Honra, tem de ser cumprido também como tal;
também com Honra.
É Princípio Maior!É Dignidade de Escolha!

Apenas Almas mais evoluídas, e de alguma forma,especiais,escolhem Missões mais pesadas.
Nem nos podemos considerar almas assim tão especiais,porque a Nossa Missão não tem sido assim tão pesada.
Em todas as nossas coexistências,Aí e Aqui,temos comunicado.
Vocês sabem que há experiências mais duras.
E não é isso que torna as Almas duras,a dureza das experiências.
Às vezes,são Almas que não estão preparadas.
Querem experienciar a matéria e não a suportam...
E revoltam-se, viram-se para dentro,recusam,recusam,não conseguem percepcionar isso.
Quanto mais alta a vibração,menos tempo se suporta aí.
E para muitos,às vezes consiste apenas em vezes e vezes  e vezes seguidas,reencarnar e partir rapidamente.
Não é cobardia!
É apenas dificuldade em encaixar dimensão mais baixa.

Festeja o teu dia,abençoa-o.
Agradece-lhes a experiência proporcionada."

Clara-Obrigada!
                                                                               Canalizado por :
Ana Clara
em  24/05/10

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...