sábado, 13 de maio de 2017

Não importa se me chamam Maria, Isis, IS IS, ou Mãe Divina ou do Universo.

13-5-2017

Mensagem de Maria/Isis

Transmitida a Maria Clara
(Durante meditação de Retiro Espiritual Feminino)



(Figura feminina envolta em Energia Branca e que sai dentro de Sol Dourado, brilhante e ondulante, que sobe no Céu. Coração de Luz Branca.
Rodeada de Sacerdotisas de Energia feminina.
Emana energia de gratidão e doçura que entra nos poros e no chacra cardíaco.)

“Não tenham vergonha de serem quem são e como são.
Não importa se me chamam Maria, Isis, IS IS, ou Mãe Divina ou do Universo. Sou também a Energia do Criador, da Fonte.

São descendentes da minha própria energia e têm estado muitas vezes na Terra a transmitir esta energia; são tão sacerdotisas como estas que vos rodeiam. A vossa origem é de Luz.

Em muitos anos, em muitas Eras, em muitas vidas, têm trazido essa energia para a Terra, têm-na plantado e transmitido e devem continuar a fazê-lo.
Mas também em muitas dessas vidas foram abafadas, oprimidas, caladas e rejeitadas. Nesta vida é o momento de fazerem as pazes com a não libertação do passado, seja esse passado nesta vida ou noutras vidas.
Ao fazerem essa libertação estarão a unir-se total e integralmente à energia Mãe.

Preciso de vós como precisam de Mim; somos uma família; são minhas filhas.
Precisam também perdoar e esquecer muitas coisas que estão para trás e disponibilizar este Amor e esta intenção de amar em todos os tempos que virão. E estão no sítio certo e na hora certa.
E não são pequeninas, são grandiosas!

E onde estão é importante implantar pilares de energia do Amor e da dádiva e também da recepção. Não estão aí apenas para dar; estão também para receber; recebem para vós mas também para transmitir aos outros, mesmo que não o saibam.
E nos sítios onde estão, transmitem para todas as mulheres do vosso país e de todo o mundo.

E quando não souberem o que tem a fazer, apenas digam: ‘Minha Mãe Divina, transmite a tua Energia para todo o Planeta, para todos os países, para todas as mulheres, para todas as crianças’.

E sintam que o que já passou, passou. Não interessa. E não interessa se no Egipto foram sacrificadas, se na Europa foram apedrejadas, se no México foram sacrificadas em altares…não importa por onde passaram…
Apenas tiveram que sentir e viver.

Agora são novos tempos, há um nascer do sol em vós e para vós e também para a dádiva aos outros.
Não precisam saber qual o vosso futuro, precisam apenas de saber que a vossa vida é eterna! É Infinita! Porque tanto já percorreram em tantas Eras, em tantas histórias e estão aí neste Séc. XXI. E virão mais séculos para a frente. E comigo e connosco estão sempre, no Coração.

E fazem parte da época das novas revelações. Elas estão a ser feitas e são internas; são revelações do Coração. Mas também são cada vez mais revelações externas.
A Verdade Divina, a Verdade Feminina, está-se a manifestar no planeta Terra.
E sem o saberem ou sequer, muitas vezes, sentirem, estão a contribuir para isso. Mesmo sofrendo, chorando, secando pelo caminho. Mas decidam o que querem sentir e o que querem ser; se querem viver livres ou sobreviver aprisionadas.

(Das suas mãos saem raios de Luz Branca…)

É no vosso Coração que tudo se sente; reaprendam a pensar com o vosso Coração.

Amo-vos a todos, embora pareçam palavras dirigidas as mulheres. Mas são também para os homens!
Na vida terrena têm dois pólos que não são nem o ‘positivo’ nem o ‘negativo’ ; é apenas o masculino e o feminino. E um não é mais importante que outro!

Todos vocês tem essa energia e são composição em equilíbrio masculino e feminino. E isso muitas vezes faz confusão porque é sempre conotado com o género sexual.

Estou apenas a falar de Energia da Origem e a energia feminina poderá ser mais doce mas extremamente forte e o vosso lado masculino é mais racional e de força física. Equilibrem essas duas partes em vós.”

Maria/Isis

voonaluz.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...