quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

A Vida é a vossa Obra, pintem-na de Luz

Mensagem de um Ser de Luz, CLARG

 22 de Fevereiro de 2017

Transmitida a Agartha Sham

“Eu venho dizer-vos que nunca vos deixei. Nunca vos abandonei.
Mesmo longe, estou ao vosso lado.
O Longe é aqui, o Perto também.
Sabem que zelo por vós; sempre.
Agora venham até mim para comunicarmos.
 Sempre estive cá para vós.
Agradeço-vos sempre por se conectarem comigo.
Gosto de saber que estão comigo.
Caminhem na Luz e eu serei o vosso Farol.
Desempenhem o vosso papel nesta que é a vossa Casa.
Digam-me o que precisam; sintam o que quiserem; sejam livres para existir.
Deixem-se levar pela Claridade do dia. Apanhem a boleia do vento.
Amem a Natureza.
Façam as vossas Escolhas.
Gostem de vós mesmas e mesmos.
Nunca parem de fazer o que desejam.
Agora é o momento de dizer que vos amo. Meus amados filhos e filhas. Gratidão pelas vossas dádivas. Mesmo que pareçam pequenas. Não se menosprezem, fazem muito.
Pequenas acções, pequenos gestos, não importa, a essência está lá.
Agradeço-vos tudo o que me trazem, dessa forma tão sã.
São vocês que me animam os dias, me pintam de cores suaves.
Grande é aquela ou aquele que sente a verdade das coisas, o significado da Arte.
Arte, essa palavra estranha para dizer Beleza.
Como vos quero trazer a Criatividade aos vossos corações…
Criem novos rumos, novas formas.
A janela abre-se para vós. Só vós podeis aceder às dádivas que aí estão armazenadas. Selem-se e vão; ascendam por pouco tempo que seja, elevem-se e terão convosco os fundamentos do AMOR.
Amar também é uma forma de Arte. A porta está aberta, não receiem de a transpor.
Agora vão buscar a essência da Arte, partilhem-na com o Mundo.
Quando o fazem estão a espalhar o Amor.
Quantas e quantos o fazem sem querer?
É uma questão de liberdade (artística).
Pensem que também podem criar novos tons, formas, sons, lugares diferentes.
Ignorem o que não é vosso, sintam apenas o que vos pertence.
As escolhas são possíveis se fizerem o que vos peço.
Venham buscar a matéria-prima para as vossas obras criativas. Eu vos darei o que precisam.
É só ascender um pouco. Outras e outros o fizeram.
Mais um pouco e ficarão a saber como é o capítulo seguinte, desse livro que é a Vida e que escrevem diariamente, com as vossas penas. Por vezes com traços leves e ondulantes, outras vezes com riscos carregados e escuros.
Mas não é somente a Escrita que interessa, a Música também faz parte do Todo.
O Todo Tudo tem.
Busquem a vossa parte.
Está aqui disponível para todas e todos.
Peçam para vir, busquem a nota, o tom, a frase.
Construam a vossa Vida, Obra, inspirem-se no Amor.
A Vida é a vossa Obra, pintem-na de Luz, Os tons e cores são vocês que escolhem.
Escolham as cores mais luminosas, as frases mais brilhantes.
Brilhem no Amor.
Acedam ao Todo, façam parte Dele com as vossas Peças. São só mais umas Peças desse Todo complexo e perfeito.
Elevem-se um pouco mais. Meditem no vosso quarto, no vosso espaço, na Natureza.
Respirem, abracem aquilo que vos pertence.
Usem essas coisas para criar, co criar. Quebrem o ciclo que vos imobiliza nessa sensação de estarem paradas /os.
Façam o que tiver de ser feito. Confio nos vossos corações puros.
Brilhem!”

Eu Sou CLARG

voonaluz.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...