sábado, 17 de setembro de 2016

Abracem, amem, sejam livres


10-9-2016
Mensagens  
transmitidas em meditação de grupo

Maria Clara

Deusa da Terra 

“A abundância e a prosperidade da Terra estão ao vosso dispor, mas como uma troca. Não no sentido de a Terra esperar pagamentos mas de estarem em equilíbrio com ela.
Quando a Terra vos transmite abundância, também lha devem transmitir através do amor, respeito, compaixão, aceitação.
Têm de aceitar a Terra como ela é. Ela é um Ser vivo e por vezes sentem-se incomodados porque dá muito calor ou frio, chuva ou vento, ou até estremece.
A Terra tem ‘personalidade’ como vocês têm; pode precisar de estar mais agitada ou mais calma. Não se queixem, acusem ou culpem a Terra pela vida que ela vos transmite.
A vossa escolha física só é possível porque a Terra vos aceitou desde há muita Eras.

Não conseguem ter a abundância da Terra se não se enraizarem e conectarem com ela, se não a sentirem, se não a abraçarem, se não a amarem, se não a respeitarem.”


Deusa da Terra


Seres Intra Terrenos e Merlin


“Purifiquem-se assim como a Floresta, que é pura. 
Cuidem no que colocam nos vossos corpos físicos, se não ficam como árvores raquíticas, tortas, doentes, que nem se conseguem enraizar.
Se a árvore não está pura, não serve para dar ao outro.
Se querem dar e amar o outro, o físico deve estar limpo. 
E um corpo físico limpo, desintoxicado, facilita um mental limpo.
Todos os outros corpos serão também reflexão do físico; todas as outras camadas vibrarão na camada mais interna.

Abracem as árvores!”
Seres Intra Terrenos


Merlin:

“Há crianças à espera para encarnar em 4ª e 5ª dimensão, elas aguardam, porque o paradigma das suas origens é diferente  da Terra.
Estas estão agora em dimensão de mundos intra terrenos em aprendizagem.

Olhem também para as crianças ‘diferentes’ que encontram no vosso dia-a-dia. Elas apenas são crianças desintegradas e com vibração diferente, dum paradigma e dum conhecimento que não faz parte delas.
Vêm muitas vezes para mudar conceitos, até em família, e não o conseguem fazer. Por vezes, estas crianças tornam-se difíceis, complicadas, inexplicáveis.

Não tenham medo de olhar nos olhos de uma criança para perceber o que ela vos quer transmitir.
Muitas vezes estas crianças ‘guerreiro’ têm medo e estão assustadas porque não sabem como fazer. Acolham-nas no vosso coração através dum olhar ou dum abraço porque elas precisam do vosso amor.

Muitos poderão ser os insucessos no lidar com estas crianças e jovens diferentes. Mas são apenas insucessos aparentes.
Lembrem que o vosso Coração pode permitir cais de abrigo a quem está perdido, confuso e sem rumo.
Por isso disponibilizem-se e digam: ‘Eu estou aqui quando precisares’.

Disponibilizem-se também para receber vós mesmos as bênçãos do Universo, não apenas dar. Aquietem o vosso Coração e corpo. Sentem-se, descansem um pouco e recebam. Apenas recebam.

E a água é muito importante para vós. Bebam água.
Purifiquem, abençoem a vossa água. E não tenham medo da água do Mar.
A água do Mar não existe para vos fazer mal; existe para vos permitir a vida, sustentar e alimentar, para vos dar conforto.
E seja doce ou salgada, transporta códigos de Cura, Elevação, Ascensão.
Vão até ao Mar e agradeçam à água por ela ali estar, independentemente de saberem ou não o que ela vos está a fazer energeticamente.
Agradeçam à água todas as formas de vida que ela permite.
E sabem que sem água, tudo seca… em terra ou em mar todos os seres definham.

Limpem do vosso mental a falta de água!
Há águas poluídas, sim. Mas a água no planeta Terra é inesgotável. Por baixo dos vossos pés têm camadas de terra e pedra. Mas tudo isso é sustentado em mais água.
Não existe só a água que está à superfície, aquela que brota das fontes, a que vêem nos rios e no mar. A Terra é uma cisterna inesgotável de água. Água que permite a vossa sobrevivência. Água da qual vocês são feitos.

Não deixem que o medo das águas vos assole.
A Água é uma vossa irmã.
A Água é Gaia.
O Planeta chamado de Terra, poderia ter sido chamado de ‘Aqua’.
Agradeçam à água.

Bebam a água e purifiquem a garganta para que palavras pesadas não saiam de vós. Ela também purifica emoções quando chega ao estômago.”

Merlin




 Maria



 (Mostradas crianças puras, cristalinas)

Foi isto que criei: Leveza, liberdade, estar em Paz.
Quando são novamente crianças, aproximam-se da Criação, da simplicidade. 
E já adultos, sejam por momentos, crianças.
Riam, brinquem, chapinhem na água, pintem, corram, sorriam, acariciem o outro. Abracem, amem, sejam livres. Essa é a Criação, que não prende e faz seres que por si próprios também são criadores de novas coisas.
Vocês não são seres estanques. Eu não vos criei/originei em redomas, em prisões, em conceitos pré formatados. 
Como Mãe, dou-vos liberdade de criarem mas também de amarem e de perdoarem.

Já perceberam que o perdão, o medo e o apego são três vértices que vos aprisionam.
Experimentem saltar para fora dessas fronteiras; desenhem num papel estes princípios de prisão e vejam-se fora deles, a olhar para eles. E sintam que o vosso Coração nalgum ponto sente-se mais leve, pulsa de outra forma, porque estarão mais alinhados comigo e com todos os outros seres que vos rodeiam, que vos envolvem, vos amam, vos amparam, vos protegem.
E mesmo coisas que vos incomodam, olhem para elas sem medo.

Essa vida/experiência por que estão a passar, vejam-na como uma Bênção, porque nem todos conseguem experienciar o que vocês estão a experienciar. 
E por isso o sofrimento, a dor, não são para todos. Mas vocês também não a querem e estão no vosso direito. E vão ultrapassá-la, suplantá-la.
No vosso poder criativo e Eu como Mãe Criadora vos digo, e vocês não gostam de o ouvir: Foram vocês que escolheram essa experiência. Porque vocês sabem que a conseguem ultrapassar, criam a vossa própria fórmula e apenas vocês sabem como aplicá-la.
Não vejam a dor, o sofrimento como um fim de linha. 
Há volta, há tanto onde se agarrarem. E se hoje não conseguem ver isso, talvez amanhã ou num outro dia, descubram o que existe à volta de bom. E esse ‘bom’ é a descoberta, a conclusão da vossa fórmula.
E cada um tem a sua fórmula.

E Eu, vossa Criadora, conheço-vos bem. Porque também já aí estive convosco, na vibração mais baixa.
Eu sei que dói, sei que há dias que parecem apenas de tempestade e nuvens negras. E caímos no chão, ajoelhados, sem perspectiva…Mas no dia seguinte, sem perceber como, o Céu ilumina-se, há Sol e devagarinho vamos levantando e seguindo em frente.
E conseguem quando se conectam com a energia do Coração. Sabem que ‘algo’ vos une a uma Criação Maior, Infinita, Divina, inesgotável.

E sendo vocês seres criadores, são vocês que decidem o que querem; se continuar num caminho escuro e triste, sem alento ou se conseguem criar emoções, forças que vos levem a caminhos de libertação.
Eu, como Mãe Criadora, e todas as Entidades que vos envolvem, estamos à vossa volta disponíveis, sem críticas e apenas com Amor.”
Maria


O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
voonaluz.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...