segunda-feira, 10 de março de 2014

Assumam a vossa Alma Lusa.


Mensagem de Afonso Henriques

Transmitida a Maria Clara

Sta. Maria da Feira
8 Março 2014






“ Estava a ver que não chegavam! Gente do meu País! Gente da minha Missão! Companheiros de coração!
Mais uma vez, e esta não será a última, vos convoco para defenderem o vosso País, amando-o, enviando-lhe Luz colocando as vossas mãos na terra e injectando Luz no vosso solo Português.

Todos vocês são parte desse cálice sagrado. Cada um de vocês é parte, é partícula do cálice sagrado que derrama Luz sobre o vosso País.
Sentem-se diferentes dos outros países, dos outros povos por todo o Planeta porque todos são diferentes mas nós Lusos somos realmente diferentes.

O vosso, nosso solo sagrado, Portu Cale abarca energias que a vossa consciência, agora não consegue perceber.
O nosso solo irradia para todo o Planeta. Somos ainda uma espécie de gerador adormecido a funcionar baixinho. São vocês todos os que aí estão, os que habitam este País que alimentam esse gerador.

E são vocês que novamente que precisam levar essa energia para outros lados do Planeta. O nosso País é um País de viajantes.
A nossa energia, em certas épocas da História precisa de ser transportada para outras partes do Planeta.
E esta é uma dessas épocas em que vocês sofrem com as partidas mas pensem que essas partidas fazem parte de um Bem maior. Agora também já tudo vos é mais fácil.
Percepcionem a vossa necessidade de Libertação; de libertarem os que precisam de ir e de se libertarem a vós mesmos, não sofrendo.

Eu sou Afonso Henriques e esta é a minha zona de eleição, toda a zona Norte desse mapa mas vocês sabem que eu chego a todo o lado. 
Não importa em que parte do mapa vocês habitam. 
A minha energia está em todo o lado e vocês são representantes dela e em todas as vossas vidas vocês levam essa energia e essa boa nova.

Durante  o vosso percurso como almas lusas, em muitas das vossas vidas foram curadores, curadores de pessoas ou curadores da Terra e são esses conhecimentos que estão a vir agora à tona, a boiar porque estiveram em tempo amarrados. 
Deixem que essa vossa sensibilidade se liberte, deixem-se ser vós mesmos. Orgulhem-se de quem são. 
Em Amor, orgulhem-se de quem são.

Não se preocupem muito com quem está a incomodar a vossa vida. 
Nós tratamos desses. 
Vocês têm uma missão como que mais local mas esse local depois é abrangente. Vocês irradiam a vossa Luz. Em algumas alturas vocês irradiam naquilo que vocês agora denominam como 20 km.

Eu sou um representante daquilo que vocês chamam ‘Luz azul’ mas também vibro com outras cores. Vocês conhecem-me neste papel, nesta vida, como Afonso Henriques. 
Quando também precisarem de força, de assertividade, no vosso desempenho, no vosso percurso chamem-me porque eu estarei ao vosso lado, presente. Somos todos guerreiros do mesmo Caminho, guerreiros apenas em Luz.
Assumam a vossa Alma Lusa.

Afonso Henriques



texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
voonaluz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...