domingo, 9 de fevereiro de 2014

Harmonia

 Mensagem de Xamã da Amazónia

Transmitida a Maria Clara 

8 Fevereiro 2014



“ Para ser feliz não preciso mais do que a natureza me dá. 
Estas folhas servem para comer, mas a floresta também dá folhas para cobrir o corpo da chuva. 
Sou feliz na simplicidade.
Para vós é mais difícil porque cresceram e vivem num mundo que parece que tudo tem mas onde nada chega.
Tentem ser como eu, que pareço que ‘nada’ tenho mas este ‘nada’ chega perfeitamente. 
Porque estou em harmonia comigo mesmo, estou em harmonia com a Natureza e sinto o Divino, o grandioso que é transmitir estes princípios às crianças e à tribo.
Para nós pouco existe de doença e quando a doença vem é uma dádiva porque é uma aprendizagem!”

Xamã da Amazónia



O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
voonaluz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...