sábado, 8 de fevereiro de 2014

O vosso bater de coração é o Meu próprio bater de coração.

7-2-2014
Mensagem do CRIADOR
Transmitida a Maria Clara




Amados Filhos do Eu Sou: Em vós me derramo.
Eu Sou vós,  vós sois parte de Mim.

Sossega as dúvidas.
Flutua em Luz no tempo.
O tempo nada é, existe apenas em vós corpo carnal.
A carne é animação do Espírito e precisa do tempo para vibrar.
A Vida é feita além do tempo e dos tempos.

Eu, o que chamam de Criador, brilho com o vosso crescimento.
Vós sois Unos em Mim.
E de Mim nada temam, porque são vocês que me dão a forma e o conteúdo.
Tudo o que pensam, são vocês que o criam. São vocês, aí, que criam o medo e a dúvida.

Nós, no Todo, não temos isso, não conhecemos isso na Essência. Medo e dúvida é criação da vibração em que o corpo vive.
E se a vossa mente criar o não medo, a não dúvida, o corpo expande, evolui, eleva-se aliado ao vosso Espírito que nada disso conhece.

As células de que são feitos são despensas de memórias. Essas memórias retêm sentimentos do passado, de outras vidas da Alma.
São apenas experiências, vivências e não essências de vós mesmos.
Vós não sois o medo ou a dúvida.
Como o podeis ser, se Eu o não Sou?
Em Mim/Vós não existe o fracasso, o finito. Apenas É Expansão, Infinito, Eterno.
E Sou terno...E sois ternura em vós.

O Espírito É Amor, o Espírito Ama,  o Espírito dá.
O Espírito expande, não se retrai.
Não abafem vosso Espírito, deixem-no fluir em vós, dêem-lhe voz.
Ouçam a voz que vem do vosso Coração.
O bater do vosso Coração vibra por todo o Infinito...
O vosso bater de coração é o Meu próprio bater de coração.

Somos Todos Um nos outros.
E o Amor É Luz! Brilhem. Brilhem na Alegria.
Pensem :”Eu Sou o Todo”, porque é o que São.

O Criador não destrói; nunca vos destruiria porque Eu Sou.
Há Vida por todo o lado no Infinito, do vosso espaço e do vosso tempo.
O Amor/Criador é uma fonte inesgotável, que se renova a si própria. Assim sois vós mesmos!
Envolvam-se no vosso Amor, porque ele circula em vós.
E estarão em Mim.


Eu Sou o Olho que tudo vê e todos contenho.
O que chamam ‘bem e mal’ existe porque assim foi Criado por vós mesmos.
Associem o bem e o mal e renasçam esse conceito.
Analisem partes mais escuras em vós mesmos; elas existem para se conciliarem em vós, para renascerem.

Exitem Povos Divinatórios porque sabem identificar o Todo no vosso espaço/tempo.
Essa sabedoria associada ao Divino de vibração superior faz surgir esse símbolo ‘pirâmide e olho’.
Apenas importa como ele é usado. Apenas importa quem o usa.
Dessa passagem/portal que se estabelece através do ‘Olho Divino’, acedem Povos ‘positivos e negativos’, porque os Universos são feitos da diversidade.
E todos esses povos conhecem e usam o Símbolo.
Apenas importa que ligação fazem vocês quando se conectam na ligação desse Portal.

Não escolho em vós.
Sois vós que escolheis em Mim.
Sou Eu próprio que o permito na minha experimentação.
E chamo-vos a Mim mesmo.
E a cada dia vosso , maior necessidade têm de se conectar em vós/Mim.
O Amor Sou Eu e vós sois o Amor.
O Criador, em vós


7-2-2014
Mensagem de Arthrathon
Transmitida a Maria Clara


Arthrathon Eu Sou.
Este é meu nome.
Sou feito de números.
Sou feito de vibrações.
Sou Pirâmide em vós.
Sou aquilo que Sou
São aquilo que São.
São números.
São vibrações.
São cordas alinhadas ou tensas, melodiosas ou estrondosas.
São aquilo que querem Ser.
São a Escolha Divina em vós.

A escolha pode ser difícil mas existe. Há sempre escolha.
Há sempre Luz na escuridão.
Acariciem a vibração.
Agradeçam quem São.
Agradeçam a vós mesmos a Escolha.
Não se preocupem com a vibração que não vos pertence. Se ela incomoda os vosso ouvidos, toquem música sob a forma de Amor.
Não têm de dar, têm de Ser, alinhados em vós.

E aí, a nada são obrigados.
E tudo dão.
E tudo perdoam.
E tudo Amam...

Todos os caminhos escolhidos são surpreendentes, minha amada, minha companheira na Luz e nesses caminhos da Terra.
Todas as nossas escolhas têm sido, por vezes, alucinantes!
Mas fazemos porque queremos e porque tem de ser!

Ser, por vezes, aí, cansa e é tão difícil...
Por isso, nos apróximámos todos, agora, cada vez mais.
As Almas querem cada vez mais, cada vez mais a aproximação do Céu e da Terra.
E por vezes, agora, aí, apetece desistir...
Olha, amanhã, o Sol nasce de novo!
E todos os dias têm amanhã. E todas as noites têm Estrelas, não apenas sombras.

E ficaríamos toda essa tua vida a conversar!
Nada temas.
A Verdade é soberana e sábia.
A Honestidade vem do Coração.
A Força, a Luz ta dará.
Assim É!
Arthrathon Eu Sou!”
                                                                                                   Arthrathon



O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.

voonaluz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...