sábado, 16 de novembro de 2013

Naves são sementes de Luz



Mensagem de Arthrathon 

Transmitida a Mª Júlia Duarte
14/11/2013



“Naves são sementes de Luz que transportas, que todos transportam, ou melhor dizendo, que todos podem transportar.
A semente é ínfima, tão pequena, estás tu a pensar e eu direi que ela é gigante, sem tamanho porque não é mensurável, nem tão pouco comparável com o que conhecem.
Ela cresce, propaga-se em tudo o que É. 
Inicialmente, tu procuravas, vós procuráveis as naves indo buscá-las ao Cosmos, “ao Céu”, depois sentiam a conexão e o trabalho Espiritual. Sim, trabalho, que significa esforço, empenhamento.
Agora, que todos vós, os que escolheram abraçar a Luz Maior e querem com o coração, já perceberam que não têm de puxar a nave para si, porque ela não está fora, está dentro, sendo a tal semente de Luz que cresce, expande, projeta, cocria, navega e permanece no Todo, no Absoluto, no Eterno.
Então, para alegrar o coração, vê a tua nave, vejam a vossa nave interior, sintam o Nosso amor e nela terão a perceção de que a nave não é só veículo de Luz mas é também veículo de Amor Universal.
Neste momento planetário, só o amor vencerá.                                                     
Naveguem na nossa Luz, que é a vossa.
Cantem, sorriam, brinquem, sejam crianças puras de coração.
Purifiquem-se na nave de Luz, libertem-se da fumaça escura que por vezes vos ofusca, vos limita e vos impede de crescer em amor.
Ativem a semente de Luz que está em vós, que está ligada ao Cristo Cósmico, ao Todo, ao Absoluto.
E eu, sempre estarei presente, porque faço parte da vossa semente de Luz”.

Arthrathon
 Fonte: paodeamor.blogspot.pt

O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.

voonaluz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...