quarta-feira, 19 de junho de 2013

Dores e sofrimento, Mestria da Vida



 Mensagem de Jesus, Arthrathon e Colectivo de Anjos
   
Transmitida  a  Mª Júlia Duarte

 17/6/2013



“Tudo o que sentem é a realização da Mestria da vida.
 Sim, a vossa própria vida é a vossa grande mestre, a forma como ela se conduz em vós, através das guerras interpessoais, dos sofrimentos e das dores.
Já vos foi dito e agora repito que as dores são a expiação, nem todas podem ser libertadas e agora são as únicas ferramentas que lideram, são como que um comando que aciona aqui e agora o que precisais de “expurgar”.
Envolvam em amor tudo o que vos acontece e sobretudo agradeçam, pois tudo é oportunidade e essas oportunidades têm de ser agarradas, cada uma como única, no Universo de tudo que quiseram que assim fosse, durante a vossa existência aí nessa encarnação.
E tudo dará fruto no Eterno, no Absoluto.
Não vejam as adversidades como “picos”, “entraves”, mas como oportunidades de crescimento.
Viajem até nós, deixem-se conduzir pelos nossos veículos de luz, através de Naves, Mandalas, Merkabas e abandonem-se, permitam a integração da fusão com a nossa Luz.
Chegou a hora de pôr o vosso poder em acção.
Acreditem nas vossas possibilidades, accionem o vosso, nosso Poder e o processo de cocriação passará a ser uma realidade, por vezes até visível e concreta no vosso plano.
O pensamento Criador accionado na Matriz Universal é curador e gerador criativo, cocriando novas realidades.
Acreditem, Acreditem, Acreditem.
Convosco estamos”.
                                          Jesus, Arthrathon e coletivo de Anjos

Fonte: paodeamor.blogspot.com

 O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
voonaluz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...