quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ouve além dos ouvidos. Sente para além do toque.



Mensagem de Arthrathon
Transmitida a Ana Clara
21-8-2012

“ Nada temam! Mesmo quando os ouvidos estão assoberbados de coisas más. Vocês sabem que há um descascar e do que é que podem ter medo, por tanto que já passaram? Do que é que podem ainda ter medo?
As partidas por muito chocantes que possam ser, são sempre suaves.
A união dos corpos faz-se no Todo e todos atingem a unificação do seu corpo. Mais cedo ou mais tarde essa unificação é feita. Mesmo os mais renitentes!"

“ O Sol não é só massa. O Sol também tem várias vibrações e consegue-se coexistir entre essas vibrações. Consegues vibrar no Sol e não te queimares. Consegues ascender nas suas várias nuances. 

Não acredites em tudo o que os teus olhos vêem. Não acredites em tudo para o qual o teu cérebro mortal foi programado. Vê para além dos olhos. 
Ouve além dos ouvidos. Sente para além do toque. Mesmo quando te dizem que a chuva está suja, que a chuva está ácida, ela na sua constituição é água e com as tuas mãos consegues purificar essa água.
Aceita o que te é dado, o que a Natureza te dá porque ela é uma Alma como tu. A querer vibrar mais alto, como tu.
O que tens no corpo, do que ele é constituído, a Terra também o é.  
Todos os elementos que transportas, a Terra tem-nos. 
Além de muitas  outras coisas, a nossa missão foi e é com a Terra. Acompanhá-la, vivê-la, amá-la, às vezes odiá-la, abraçá-la, agradecer-lhe e agradar-lhe porque… 
Que Alma tão especial que acolhe tantos!
Como uma Mãe, como uma Casa, como um Hospital, como um ‘playground’. 
É a vossa Terra. É a nossa Terra, que nós vigiamos, animamos, amamos, protegemos. 
Vejam, atentem, como em todo o lado há vulcões na Terra e há vulcões de pessoas, há tornados de vento e há tornados de sentimentos. Pessoas que individualmente ou em grupo tudo estão a devastar. Não querem, sentem-se superiores. 
Mas todos estão em uníssono na Terra. 
Depois há os que estão como o Mar, bravo ou calmo que lava e limpa todas as areias, todas as costas. E vocês próprias sabem que dentro de si mesmas contêm estes elementos da Terra; vulcões, ventos, fogo, água, ar, com os pés na Terra.

Arthrathon Eu Sou.
Como seria imprópria e fora do prazo se esta Vida agora se fizesse sem sentimento, sem consciência! Não sentimento do desejo ou sentimento    primário, mas sentimento interior, da intuição,  do verdadeiro sentir associado à Essência.
Que vidas vãs teriam sido as anteriores se não estivessem já despertas!
Fiquem em Paz, sem vitórias, nem derrotas.
Apenas sendo."





Arthrathon

O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
wwwvoonaluz.blogspot.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...