domingo, 27 de maio de 2012

Quando alguém parte, os Anjos cantam...


 Quando alguém parte, os Anjos cantam...

Mensagem de Arthrathon
Transmitida a Ana Clara
 26-5-2012


No velho paradigma, o amor separa. 
Sabeis já que o Amor envolve, une, é inquebrável, imutável, infinito e Uno.
Apenas o corpo separa e se separa.

Não importam os nomes. Importam as memórias. 
E isso, de vós, transporto agora.
Eu Sou. Pleno.
E as minhas memórias São-no, onde vocês, todos, estão.
Apenas nos separam os corpos.
Sou .
Estou.
Sinto-vos, ‘vejo-vos’ sem vos invadir.
Disponível.
O outrora Pedro vos ama.
Saudades? Não tenham, nada chorem! Estamos ao lado uns dos outros!

Quando alguém parte, os Anjos cantam... Porquê lágrimas? Há Alegria. Houve Alegria em mim!
Também incredulidade!
Tanto que eu não sabia, que tinha esquecido, mas que já sabia sem identificar!
Viva e vivam as memórias. Elas estão repletas de sentir, de Amor, amizade, alegria.
Em nada me chorem.
Sou o que me livrei primeiro de amarras.
Assim É!

A todos um abraço.
Todos têm o meu Eterno Amor, vamos reencontrar-nos, disso não se livram!

Como vos amamos...”

Arthrathon 


O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
wwwvoonaluz.blogspot.com



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...