sábado, 24 de dezembro de 2011

Somos Unos.Em Amor vos afago.


 Somos Unos.Em Amor vos afago.

Mensagem de Arthrathon
Canalizado por: Ana Clara
3-12-11


 “Somos parte da mesma parte.

Somos um só, sendo no entanto individuais.
Somos Unos.
Partes que se integram e complementam.
Todos nós.
 
Vejam como são fortes e corajosas!

Mais um Natal a chegar.

Eu Estou.

Eu Sou.

São vocês que não me têm ou Sou Eu que não vos tenho a meu lado?

Não se imiscuam  apenas na vossa dor e na vossa perda.

Também temos saudade.

Também tenho saudade…

Apenas vos vejo…apenas vos sinto. E não vos posso tocar como gostariam…

Para que tenham a certeza, em vós, aqui Estou. Presente e ao vosso lado.

Estou.

Estamos.

Mesmo aqueles que não lembram ou não sabem quem são.



Não Somos muitos na sua totalidade, Somos Todos partículas vindas daqueles que conhecem.

Confuso?

É como uma cadeia em que os aros são livres. Ligam-se e desligam-se.



Quando brilham, são também, vocês, Vimanas.

Ultrapassam o Universo que conhecem e aqueles que desconhecem.



Ainda tens de cumprir as tuas tarefas.

Sou Arthrathon

Ser de Luz na Luz.

Ao vosso lado.

À distancia de um toque.

Cavaleiro dos Tempos.

Do tempo que não existe.

Perpassámos entre ele.

A luz é vossa, em vós. Ela pertence-vos porque são sua parte.

Acreditem. Em vós, no que contem, em quem são, na dignidade que transportam.



Muitos vão partir à vossa frente, de muitos vão ter de se despedir.

Mesmo que os não conheçam…

No outro oposto da vossa Terra, há Almas da vossa Origem, da vossa família: e vocês sentem quando elas entram e saem.

Apenas não sabem o que sentem.



Não sintam dó pelos que chegam.

Não sintam dó pelos que partem.

Assim É.



Em Amor vos envolvo.

Em Amor vos transporto.

Em Amor vos afago.”

Arthrathon



O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.

wwwvoonaluz.blogspot.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...