sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Não desistam! Não deprimam!


Não desistam! Não deprimam!


                               
“ Eu não uso isto (refere-se a espada).
É apenas para que vocês me identifiquem. 
Sou Afonso.
Só vos quero transmitir que tenham Força.
Não desistam no vosso Caminho.
Não se deixem abater por quem vos quer abater.
Eu Estou convosco.
Vocês também estão sob minha égide, protecção.
Eu Sou Afonso de Portugal. Iniciei um Caminho.
São meus continuadores, minhas continuadoras.
Apenas vos peço para que não desistam, não deprimam.
Não fujam a esse solo, não se esqueçam que por baixo de vós mais há a estimular-vos, a dar-vos força, a amar-vos.
Também a proteger-vos.”


Afonso de Portugal





O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.

wwwvoonaluz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...