quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Confiem naquilo que sentem


"Somos a Expansão.

Somos 12.
Esta doçura que sentes, transmite-a aos outros da forma que entenderes.
Porque Estamos aí convosco, todos, em vários patamares, para que entendam melhor, em vibrações mais próximas, em vibrações mais distantes; mas Estamos convosco a dar-vos a mão. Porque são vocês os nossos Príncipes, as nossas Princesas; os nossos Reis e as nossas Rainhas.
É vosso o mais lindo Reino: o da Liberdade, o da Paz, o do Amor, o da Luz, o da Verdade.


A Verdade de serem aquilo que são, apenas, simplesmente.
Já me conheces agora?!


Selat mai! Selat mai! Selat mai!
Kodoish! Kodoish! Kodoish!
Adonai,Tsebaioth.


Em nome da Luz Maior te saúdo.
Em nome da Luz Maior vos saudamos.
Todos aqueles que acessarem esta comunicação.
Feita num canal específico que vocês todos têm.
Sim! Esse do Amor,o do Coração, como lhe queiram chamar.


Arthrathon Eu Sou.
Muitos já me conhecem com este nome.
Muitos outros me conhecem com outros nomes por onde passei e andei e por onde estive no vosso agora.


Não reina em mim a saudade porque Eu estou sempre.
Apenas em vós reina a saudade. Abracem também essa saudade. Dêem-lhe uma forma e abracem-na.
A saudade um dia termina quando vocês encontram a vossa Luz dentro de vós mesmos.
Aparentemente distante nas comunicações mas presente. Tem sido tempo de receberem e mergulharem em novas energias que estão a entrar.
É como se agora fosse o tempo do vosso físico frequentar uma espécie de spa de Luz.
Sim, eu sei das vossas intenções. Eu conheço-as.
Eu sinto-lhes a cor. Os que não conseguem separar-se da minha imagem aí, nada mais posso fazer do que retribuir com aquilo onde Estou e tentar transmitir alguma Paz e Serenidade.
Mas se ela não entra é porque ainda não é aceite, por ainda não ser esse o tempo individual de cada um.


Mas essa Paz que envio está aí. Basta agarrá-la, aceitá-la.
Se quiserem, devorá-la! Porque há corações sedentos dessa Paz.
Encontrem-se convosco mesmos. É isso que importa.


Não estejas, não estejam à espera nos tempos próximos daí, de emissões luminosas de provas. Já sabes que isso não conta.
Não desvaneçam no Caminho.
Confiem!
Confiem naquilo que sentem. Confiem naquilo que são. Já vos foi dito que na vossa Vida aí, nessa partícula que estão a viver, tardam as provas físicas. Isso por vezes desespera-vos.
Será um teste à confiança que têm em vós?
Pensem nisso. Será?!

Cada um constrói a sua Fé. Cada um caminha-a.
Não se deixem anular. Não deixem de ser quem são.
Aquelas provas negativas que vos aparecem à frente….
Assertividade e justiça não são revolta, não são agressão.
São diferentes e vocês sabem identificá-las.


Um dia encontrar-me –ão num livro. Não nesses (refere-se aos editados), mas num livro.
Não é um mistério, não é uma charada. Um dia vão entender.


Nos livros que gostam de tocar, de cheirar e de sentir. Uma palavra impressa num livro numa tipografia de forma fria também transporta um sentir e quando colocam a mão num livro, quando o folheiam, quando o cheiram, vocês estão a sentir o conteúdo de tudo o que ali está, de tudo o que foi narrado, construído.


Nunca pensaram nisso, não é?"

                                                                                     Arthrathon

 (Continua na mensagem anterior)
O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.

wwwvoonaluz.blogspot.com



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...