quinta-feira, 9 de junho de 2011

A comunicação



Eu não digo ! Eu comunico !
E aí  também a vossa percepção tem que mudar. O que é telepático não é de cérebro a cérebro, Nós não temos esse cérebro.

Chama-lhe telepatia mas não de função cerebral em função cerebral. É! É! Percebes ?!
E o poder das palavras mantem-se mesmo que não sejam ditas, mesmo que só sejam comunicadas, mesmo  que a verbalização  não seja o Verbo que vocês conhecem. Mesmo que as palavras tenham um som, uma sonoridade, uma Energia própria podem não precisar de ser ditas na função fonológica que vocês conhecem. Podem ser emitidos sons não falados.

São sons comunicados. Parece tão complicado, não é ?

Mas apenas é complicado porque vocês conhecem o corpo em que a voz sai da laringe .Não é a voz pensamento, não é a voz emoção, não é a voz de emanação do não falado.Há outras formas de comunicação.

Até um olhar  é comunicação.


A comunicação pode ser também apenas energética com aquilo que vocês querem fazer não só com o vosso coração aí, mas também com as vossas mãos.As vossas mãos são portadoras de energia maior.

O que fazem, o que tocam, transmite a vossa energia.

E vocês já sabem isso  porque onde vão também podem sentir a energia dos outros, sendo ela boa ou ela vos incomodando.

 Não esqueçam, não esqueçam!

Que também têm mãos que fazem parte do corpo.

Aí vocês são no coração mas não se esqueçam que estão envolvidas com um corpo e esse corpo transmite. E aí a comunicação, a transmissão é feita nas vossas mãos, na vossa voz, nas vossas atitudes, gestos e num olhar.


E tudo o que aí é feito com os vossos corpos e onde esses corpos estão, esses corpos estão a comunicar, nem que seja só naquela  imagem de um corpo estático mas a transmitir energia que vocês estão a receber.

E vocês recebem essa Energia mas não precisam de estar preparadas ou intencionadas .Apenas ele está a transmitir.

E transmite nas duas formas,na recepção mas também emanação de energias que têm que sair, que ser evacuadas / libertadas.

Isto é também para que vocês não se esqueçam que vocês são de cá mas também ainda são daí e esse corpo também tem uma função.

E uma coisa não impede a outra.
Canalizado por: Ana Clara

em 7 de Junho de 2011
O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
wwwvoonaluz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...