domingo, 11 de fevereiro de 2018

Estamos a desfazer energias que vos têm condicionado e aprisionado.

3-2-2018

Mensagem de Asthar Sheran, Arcanjo Metatron, Anubis e Thoth

Transmitida a Maria Clara
Durante meditação de grupo

“A vossa Essência está neste momento em ligação com uma Nave-Luz. Elas são Portais de encontro com Entidades de frequência diferente da vossa.
Como tem já sido transmitido a muitos seres humanos, vocês não estão abandonados no planeta. Estamos à vossa volta em Naves-Luz. 
Quando alteramos a nossa vibração para uma mais próxima da vossa, vocês vêem-nos nos vossos céus.
Estamos a desfazer energias que vos têm condicionado e aprisionado.

E fazendo uma analogia, quando cortamos uma cobra, a cauda ainda mexe e saltita. E nestes tempos, sentem muitas caudas que estão a dar os últimos movimentos para vos incomodar.

Não sabemos quanto tempo demora a libertação total, porque ela está dependente da escolha de muitos dos humanos que ainda não fizeram essa escolha, de olharem para a sua própria Essência.

Aqueles que chamam de ‘más pessoas’ também são Almas de Luz e estão aí porque fizeram essa escolha; muitas vezes para vocês treinarem a vossa tolerância, o vosso perdão e a vossa própria escolha.

Sabemos que os tempos estão mais acelerados.
E que vocês próprios, sentindo isso, criam resoluções mais rápidas. Vocês são chaves e peças muito importantes para que esse tempo se resolva finalmente. Estão acompanhados por Nós.

Individualmente, vocês transportam Sabedoria Interior. Por isso, reflictam nas vossas escolhas. E há escolhas que doem muito porque se estão a libertar de padrões onde foram moldados e se quiseram moldar. Mas sabem agora que não são os vossos padrões, porque os vossos são mais elevados; elevados até ao Infinito!

Não tenham medo das vossas escolhas. Peçam ao vosso Coração para sentir quais as escolhas mais adequadas para vocês.
Conversem com as escolhas que o vosso cérebro vos diz para fazerem. Coloquem o vosso cérebro em diálogo com o coração para que fiquem em Paz.

Vocês têm Raio de Luz nas vossas mãos. E quando têm dúvida do que intenciona o vosso coração, coloquem as duas mãos sobre ele e peçam a essa Luz para cortar energias que não vos interessam. Percebem então que respiram melhor e muitas das dúvidas vão embora.

Não tenham medo! O que estão a fazer é uma viagem num corpo; a vossa Essência é como o Universo: Infinita. Ela não morre, apenas se transforma.
Aproveitem essa maravilhosa viagem nesse maravilhoso corpo que têm agora! Tirem partido com alegria, partilha, amor por vós e pelo próximo. Mas cuidem do corpo, porque ele é muito importante para a vossa Essência.

Não maltratem a Essência com um corpo cheio de emoções pesadas e até ultrapassadas. Vão fazendo pequenas escolhas todos os dias, em todos os momentos que tenham consciência do que precisam e querem.

Não precisam de se preocupar quem são as Entidades de Luz que estão a vosso lado; peçam-lhes apenas para se conectarem e acompanharem de luz, de liberdade, de paz.

Temos trabalhado nalguns de vós o medo da morte.
Não se esqueçam da dádiva a vós próprios e não apenas aos outros. Amem-se, cuidem-se, mimem-se a vós próprios e assim tudo será menos pesado e doloroso.
Sorriam para vocês próprios, abracem-se, digam a vocês ‘amo-te’. Sejam doces e amorosos convosco próprios. Não se auto castiguem tanto. Avaliem-se mas não se condenem.

Isso é só uma viagem, que serve de graduação para a vossa alma. E vocês querem atingir o máximo de pontos. Então empenhem-se em Ser aquilo que São.

Não tenham pressa, façam tudo de forma tranquila porque a energia planetária que têm recebido é forte mas ela precisa de se integrar em vós de forma suave e faseada.

Muitas das memórias de vidas passadas estão integradas na própria Terra, na natureza. Em cada vida implantam na Terra memórias negativas.
As plantas nascem e morrem, vêm depois plantas novas. Isso também é uma característica vossa, o renascimento, com novas oportunidades. 
Agradeçam e peçam perdão à Terra.

Sejam como crianças e não se esqueçam da vossa pureza, da vossa ingenuidade, criatividade, capacidade de dádiva com desinteresse. Sentir-se-ão mais fluidos com a energia circundante.”
 Asthar Sheran, Arcanjo Metatron, Anubis e Thoth

VOONALUZ.PT




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...