quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Os vossos caminhos podem ser de abundância e prosperidade mas fazendo-os com simplicidade.

4-11-2017

Mensagem de Rainha Santa Isabel/Sarah

Transmitida por Maria Clara durante Meditação em grupo


 “Somos Todos Um, é verdade.
Não somos assim tantas almas a vir à Terra. Temos sido muitas vezes as mesmas almas porque muitos de nós temos estado presos num ciclo de encarnações.

Mas estamos já na fase em que podemos escolher o não voltar e estar apenas ao vosso lado, noutra vibração ou frequência.

E sim, o pai de Sarah foi um homem, físico, com todos os seus chacras muito elevados, muito conectados ao Deus-Maior.
Sim, Jesus tinha percepção do que lhe ia acontecer e da sua importância para o planeta. E sim, tinha e tem percepção que o Seu nome era e é muito mal aproveitado e usado.

Mas eu escolhi continuar no planeta, e nesta vida em que me conheceram como Isabel no vosso país, foi para que não esqueçam a vossa capacidade do perdoar e do transformar emoções e sentimentos, da vossa força, da vossa energia feminina que todos transportam.

E eu transportei feminina e masculina como vós. Lembrem-se do que são capazes de fazer através da dádiva e da compaixão.
E não importa se me sentem como Isabel ou como Sarah; Eu Sou apenas Uma. E fui tantas outras mais vidas.


Para cumprirem integralmente o vosso caminho, não o podem fazer com sapatos apertados, altos e desconfortáveis. Façam o caminho como o meu pai vos ensinou: de sandálias ou descalços…
Os vossos caminhos podem ser de abundância e prosperidade mas fazendo-os com simplicidade.

São os tempos da mudança e ela já começou há tanto tempo. Mas tem de estar mais capacitados e com mais ferramentas para continuar a viagem.

Muitos de vós vêem a nossa Luz mas não precisam de a ver; basta 
sentir, basta acreditar, basta ter Fé… Não fé religiosa mas fé interna de que existe energia ao vosso lado. À vossa frente, em todo o lado e sempre disponível. Vocês nunca estão sozinhos!”

Rainha Santa Isabel/Sarah

4-11-2017
Mensagem de Deusa Feminina
Transmitida por Maria Clara durante Meditação em grupo

 “Integrem em vós a energia Una do céu, a energia masculina e feminina que existe em todos vós.
Aí são género masculino ou feminino mas transportam os dois; por um lado a força, por outro a delicadeza; de um lado a luta e de outro lado o perdão. Não se esqueçam disso…

Não tenham medo, sendo homens ou mulheres, de aceitar a energia feminina que se está a revelar em cada um de vós, porque foram criados na necessidade da defesa e da força e da raiva.

E sendo homens ou mulheres, a energia masculina tem imperado. Têm de deixar que a energia feminina também se derrame sobre vós…delicadeza…doçura…compaixão… e venham à tona.

E sendo vocês pilares têm que irradiar de forma igual a força e o amor porque eles são o mesmo. Porque o amor é forte, é paz, é perdão, é compaixão, é entrega, é tolerância.
Deusa Feminina

voonaluz.pt





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...