domingo, 19 de março de 2017

A ansiedade que sentem não é só vossa, é também externa e provocada por energia envolvente.

19-3-2017

Mensagem de Sanat Kumara

Transmitida a Maria Clara


“ Os Povos do Universo saúdam-te!
Espera e calma são os padrões que precisam. Mas trabalhando sempre! Conectando e alinhando.
Deem tempo ao Despertar.
A ansiedade que sentem não é só vossa, é também externa e provocada por energia envolvente. São seres de cabeça perdida, que estão a enviar programações de desestabilização. Assim, a ansiedade não é só vossa e interna, sendo provocada por factores externos que vos são implantados.
Respirem.
Bebam água.
Alinhem em vós pensamentos positivos; imaginem cenários idílicos e resolutivos.
Enfim, programem também vocês a onda mental naquilo que é benéfico para todos, não apenas naquilo que querem para vós próprios.

Estou também Eu conectado, alinhado, com Fernando Pessoa neste momento. Ele quer, na sua vibração, o melhor para vocês todos, os ‘Portugueses’, não no intuito nacionalista mas no espírito e missão expansiva do Amor. Portugueses são os que vivem nesse solo e fora dele.

Já entendeste e percebeste que tudo é geométrico e assim, ordenadamente preciso e preparado. O aparente caos leva à estabilização.

Que fazer com quem odeia ou desrespeita?
Já sabem: amar…perdoar… afastar, porque não estão obrigados a confrontar e fluir em ambientes e pessoas que energeticamente são opostos de vocês próprios.
Há que negociar; há que escolher. E se há dúvida sobre a postura do outro, porque não aproximarem-se e questionarem, em Paz e não reagindo?

A comunicação entre os humanos tem muitas falhas e mal entendidos, porque estabelecem critérios e pré formatos de ideias e emoções que na maioria das vezes não são equilibrados.
Voltarei…”
Sanat Kumara


Mensagem de Arthrathon

“Sejam sábios.
Usem as ‘adversidades como Verbo de mudança.
Aloha! Agora Arthrathon Eu Sou
Eu Sou nada, sente o NADA,
Gratidão pela ‘luta’, pela expansão, pelo verbo.
Assim É!”

Arthrathon


voonaluz.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...