quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Preocupem-se em Ser e não em ter.

19-11-2016

Mensagem de D. Afonso Henriques
(durante meditação em Lagos)

Transmitida a Maria Clara



“Estão nesta vida do Séc. XXI, não para brincar mas sim para fazer algo muito importante, nesta zona do País.
O Algarve é a zona de união do País com o planeta Terra. É esta zona que permite receber a abundância e prosperidade espiritual para o País. (Chacra Raiz)
Também é aqui que poderão sentir muito o drenar de muita coisa que não interessa a este País.
Não consegui na vida como Afonso Henriques sentir esta zona; o ‘Reino dos Algarves’ não era o meu reino. Mas sabia que ele um dia iria fazer parte do nosso Portugal.
Estão aqui para o defender e proteger espiritualmente. Como? Não precisam de espadas, pedras ou catapultas. Não… Precisam apenas de ser espirituais, aceitarem o que têm dentro de vós e a vossa missão de ajudarem o outro. Aí, estarão a vibrar na vossa espiritualidade. Aí, estarão a construir as mais altas muralhas que podem existir.
A Missão deste País passa muito, muito, muito por esta zona.
E o Mar ajuda-vos. O Mar banha-vos e beija-vos. O Mar traz-vos energia e limpa daquilo que não precisam.

Assumam as vossas responsabilidades. Sejam muralhas de Luz.
Mas mesmo nessas muralhas, permitam que a vossa porta esteja aberta para ajudar e transmitir Luz Divina a outros. E sem conceitos religiosos!
Na vida tive de suportar Papas (porque era assim) e tive os meus grandes apoiantes enraizados em religião. Mas eles superavam a religião do Papa. Sejam assim também: sigam a vossa espiritualidade e não importa onde ela está enraizada.
Assim É.”
D. Afonso Henriques



Mensagem de Ísis
19-11-2016
Transmitida a Maria Clara



“Sou Energia Feminina criadora e curadora.
A semente está em vós e, por vezes, precisa de passar por períodos de seca para conseguir valorizar a abundância. Às vezes a semente pode estar em terra de pedras, que não parece fértil. Mas a semente tem sempre capacidade de lançar na terra as raízes que tudo quebram e procurar a terra fértil e a água.
Esta ‘água’ é interna e vocês, como humanos, são uma gota da Criação. E a gota, a água da criação nunca se esgota, nunca seca.
Todos vocês têm a capacidade de sentir a Energia Criadora. É só aceitarem essa parte de vós e pedir a comunhão com a Criação.

Sou a Deusa feminina mas incorporo também aqui o masculino e o feminino, não o sexual, mas a energia criadora que todos têm, homens e mulheres.
Transportam todos vocês a ‘tal’ Sabedoria; ela está em vós. Não só a Sabedoria da Criação mas a sabedoria de muitas experiencias feitas neste planeta e fora dele.
Não tenham medo ou vergonha de olhar para a vossa Sabedoria interna. E sobretudo sejam quem são, aceitem quem são.
Preocupem-se em Ser e não em ter, mostrar ou querer.
Deem-se porque ao darem-se, ao darem a mão a alguém, recebem milhares de mãos a disponibilizarem-se para a vossa própria mão.

Integrem em vós a energia do Céu e da Terra.
E o Céu é o espiritual em vós, aceitem essa parte. E a Terra é unificarem-se através dela, dos elementos puros da Terra.

Tudo é criação mas pode haver criação que para vocês não é boa, para o vosso corpo, para a vossa mente.
Vocês são Vida, vocês não são de plástico! Por isso, não o coloquem dentro do vosso corpo, não coloquem o artificial dentro daquilo que é puro.
Escutem o vosso corpo quando ele pede ajuda.
E quando se sentirem desesperados não tenham vergonha, não sintam fraqueza em pedir ajuda a toda a Energia que está disponível para vós, ajuda a quem vos rodeia.
Em Amor vos deixo…”

Isis


voonaluz.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...