quarta-feira, 6 de julho de 2016

A minha Luz e o Mar zelam por Portugal.

2-7-2016

Mensagem de Arcanjo Miguel

Transmitida a Maria Clara


“Há um grupo de Arcanjos que zela por vós, mesmo que cada um de vós tenha mais afinidade com este ou aquele Arcanjo. Cada um tem a sua Missão.
Estou realmente a zelar pelo vosso País, em Nave-Luz que se mantém até a Missão se concretizar. A minha Luz e o Mar zelam por Portugal.
A vossa missão é a continuação de outras missões já iniciadas, noutras eras e vibrações.
Não têm de fazer nada específico ou complicado, apenas Serem e apenas Crerem em ‘algo’, que são vocês próprios a canalizá-lo para a Terra, banhada pelo Mar.
Mas a terra flutua em cima de água. O vosso País é feito de tuneis cristalinos onde flui água, onde fluem civilizações. E vocês são um ponto intermediário entre Naves Luz e a energia da Terra, para que flua no solo.
A vossa missão é também a Minha, em companhia de outros Seres de Luz: Yeshua, Maria Madalena, Maria, Arcanjos Metatron e Sandolphon acompanham-vos também.

(Arcanjo Miguel em companhia de Irma Lúcia, Francisco, Jacinta e um outro vidente):
A Verdade de Fátima será revelada.
 Ela já existe mas está ‘escondida’.
Há verdades que poderão ser confusas e intimidantes. Quando for o momento da revelação, ‘impérios’ cairão. E que isto não vos traga medo. Não são os impérios que vos afectam.
São os impérios das meias verdades e das falsas verdades, de histórias mal escritas.

(muita energia enviada para Portugal)
(mostrados Cristais etéricos na costa de Portugal e tuneis de Luz sob o solo)
(mostrado ‘véu’ de energia densa à volta da Terra mas que está a ser retirado por Nave Luz triangulada)

Quando caem e batem com os joelhos no chão, não vejam isso como uma tragédia. Vejam como uma oportunidade de contactar o solo, a seguir levantem-se e sacudam-se. Vejam então que quando se levantam estão mais perto do céu.
Tudo é bom e tudo é para ser experienciado, seja quando estão em baixo, seja quando estão em cima. Mas sobretudo acreditem, acreditem, acreditem!
Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth!
Não se esqueçam dos vossos velhos cânticos de ‘guerra’! Cantem e não se importem com a voz mas com a vibração que ela contém.
Todos estão unidos na Missão, não importa onde se encontrem, em ‘cima ‘ ou em ‘baixo’. Não chorem, porque estão no meio e não em ‘baixo’. Existem Povos por baixo dos vossos pés. Para quê lamentarem-se?

Todos os Seres de Luz de altíssima vibração do Universo estão unidos convosco. Todos os Comandantes Estelares deste e doutros Universos estão em ‘conversações’ com a não-Luz.
Todos Nós em função de vós! Somos Todos Um!

São dificuldades transitórias as que sentem e diluam-se do vosso corpo físico, porque o espiritual não tem físico nem tempo. E qualquer dia já nem tempo existe aí.
Sorriam! Aceitem! Sintam! Acreditem!
Em Amor vos acompanho mas também em Amor não vos deixo desistir. 
E sim, é a Minha Luz que sentem muitas vezes a empurrar-vos para a frente, assim vocês o queiram. Todas as portas e escolhas continuam ao vosso dispor.
A vossa experiência tem duas portas, a da entrada e a da saída, sempre abertas para o que queiram fazer. E nelas têm sempre Luz porque quaisquer que sejam as escolhas, são amados. Só funcionamos nessa vibração. “

                                                                                               Arcanjo Miguel


O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
voonaluz.pt

1 comentário:

  1. Meus Amados, meus Seres de Luz, estou muito Feliz pelas mensagens que chegam até mim ,e que tanta esperança e força me dão para acreditar que é possível ! É muito bom saber que este cantinho no Mundo que é Portugal está rodeado de boas vibrações e que vocês me ajudam todos os dias a manter a fé e a esperança para continuar o caminho que eu escolhi que é o do Amor e Luz. Acredito muito nesta Nova Energia, e tudo farei para estar desperta aos sinais que me enviarem ! Obrigada e estou aberta ao vosso chamado...e QUE PREVALEÇA O AMOR

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...