domingo, 1 de novembro de 2015

Já perceberam que os fortes estão a sentir que podem ser fracos e os fracos sentem que também podem ser fortes.

31-10-2105

MENSAGEM DE SACERDOTES DRUIDAS

Transmitida a Maria Clara



“Está na altura de assumirem responsabilidades da vossa sabedoria, de colocar em ação o vosso poder alquímico. Não a alquimia de transformar a matéria- pedra em matéria-ouro mas de transformar o mal em bem, violência em paz através dos vossos gestos, das vossas palavras, dos vossos pensamentos.

E não tenham vergonha, de às vezes serem chamados cobardes porque se afastam quando há conflitos e discussões, maledicência.
Nesses ambientes, afastem-se e aí, com a vontade amorosa tentem mudar aquela energia, aquele percurso. Facilmente quando se está no meio de confusões, discussões, ambientes pesados se fica contaminado, infetado. 
É como se fossem possuídos por essas energias; afastem-se delas, ponham-se ligeiramente de parte e peçam energia de limpeza para essas situações.

Vocês têm a capacidade alquímica; peçam à Energia Branca que tudo tem a purificação dessas situações e de vós mesmos.
(é entregue espiga dourada)
Este é um símbolo de abundancia, de frutificação e todos têm a capacidade de deitar estas sementes à terra e esperar que elas floresçam. E não se sintam inferiorizados ou derrotados quando deitam sementes de Paz e de Bem e haja sementes que não floresçam.

Quando semeiam não são responsáveis pela terra onde a flor ou planta irá germinar. Apenas dão.
Se colherem, é uma grande alegria! Se não conseguirem colher nada da vossa sementeira, não fiquem tristes com isso.

Não se esqueçam da vossa capacidade de alquimia. Mas não pensem em transformar os outros se não se transformarem vocês primeiro.
Vocês apenas são sacerdotes ou sacerdotisas, não são juízes em julgamentos.
Façam apenas transformações. É esse o vosso papel.”

SACERDOTES DRUIDAS


31-10-2105

MENSAGEM DE SARAH

Transmitida a Maria Clara



(Energia de Espirais Douradas e Manto Dourado. Coração envolvido em Energia Dourada)

“Bem-vindos/as à Energia de Lis que flui também nos vossos corpos e que devagarinho tem sido reativada.
Geneticamente, como portugueses, transportam filamentos da energia Dourada de Lis. A vossa missão também faz parte da energia de Lis, que tem estado separada e guardada pelo Planeta. Não importa se sabem ou não por onde anda essa Energia.

O objetivo de uma missão maior  também, da qual vocês fazem parte, uns mais que outros, é permitir a união de toda a Energia de Lis nas Terras Lusas.
Vocês são Lusos porque são Filhos da Luz. 
Não transmito com isto que são superiores a outros povos ou pessoas; nada disso! Vocês são pessoas que se permitiram a uma missão por terras de Lis.
Por isso, não desesperem. Trabalhem a conciliação de todos.

E percebam que neste momento a história do vosso País está a receber esta Energia Dourada de conciliação e a sua tentativa.
O objetivo é haver conciliação às mais altas instâncias. 
Não se preocupem se essa conciliação não chegar.

Mas já perceberam que os fortes estão a sentir que podem ser fracos e os fracos sentem que também podem ser fortes.

O objetivo é chegarmos a um dia de equilíbrio e conciliação entre todo o Povo, toda a Alma Lusa das terras de Lis.”

SARAH



31-10-2105

MENSAGEM DE MARIA
Com povos intra terrenos em Lis

Transmitida a Maria Clara





“Estamos em Lis. Toda esta energia cristalina é aqui produzida e emanada para a superfície, onde as pessoas a procuram. (Região de Fátima)

Há também aqui um Cristal que recebe e transmuta toda a energia densa que existe nessa zona acima de nós. É energia de todos os pedidos, de todos os sofrimentos das pessoas e esse cristal absorve e depois purifica.
Também todas as entidades sentidas até agora são responsáveis pela purificação desta superfície e pessoas que pedem ajuda.

Não precisam de se deslocar até à zona de Fátima, Estou perto de vós sempre que o queiram; basta apenas chamar-Me e pedir em Amor; ajudo e acudo. São filhos e filhas da minha Criação.

Faço parte dum círculo de Seres Geneticistas que proporcionamos aquilo que conhecem como Corpus Humanus, que experienciam na Terra mas também noutros sítios. Mas é aqui na Terra que está a acontecer a maior experiência de libertação e evolução. Por isso tenho estado tão presente nos últimos anos da história do Planeta.

Não tenham medo nem vergonha de serem o que são; não tenham vergonha de se sentirem muitas vezes fracos. Confiem, apenas, no que sentem dentro de vós.

E se sentem que existe algo dentro de vós mais do que o vosso corpo humano, então aceitem essa verdade.
Vocês são Almas, essencialmente. São Essências Divinas a fazer uma experiência com um corpo, que tem princípio, meio e fim.

A genética permite que esse corpo morra mas que deixe descendência num outro corpo físico. Mas a Alma não tem fim, a Alma é Infinita e pode habitar tantos quantos corpos vocês escolherem habitar, terem quantas experiências vocês quiserem.
E é isso que estão estes povos intra terrenos a fazer: a ajudar-vos!”
(envolve no seu Manto)
MARIA




31-10-2105
MENSAGEM DE MARIA MADALENA

Transmitida a Maria Clara




(Presença de Guerreiros de Luz de várias épocas)
“Estão com soldados de exércitos de Luz que trouxe para Portugal há várias épocas. Tiveram muitos nomes e agora estão aqui novamente a manifestarem-se a lembrarmos-vos as vossas responsabilidades como cavaleiros de Luz Crística.

Vocês já tiveram outros nomes: Cátaros, Templários…. Não importa em que experiências já estiveram.
São agora Luz Crística, esta Luz Dourada que desde há muito tempo tem estado a ser ativada em vós.

Não precisam de espadas, a vossa única espada é a vossa intenção. 
E a vossa intenção pode ser destrutiva ou construtora.
E é esse agora o nosso pedido, Iniciados: façam neste momento a vossa escolha, se ela é de construção ou se é de destruição.

Uma Alma Infinita não é uma ‘coisa qualquer’ do Universo; não é largada num Planeta para uma qualquer experiência. 
Todas as experiências têm um objetivo.

Todos vocês escolheram a vossa experiência com um objetivo, não se sintam nem melhores nem piores. Tornem esse objetivo maior, puro, amoroso.”

MARIA MADALENA




O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.

voonaluz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...