domingo, 25 de outubro de 2015

Voar na Luz



Mensagem de Anthon e Arthrathon

Transmitida a Maria Clara
24-10-2015



 “Não se esqueçam que também trabalhamos energeticamente debaixo dos vossos pés, naquilo que vocês acham que são grutas dentro do planeta Terra. Não. Não são grutas, sombrias, escuras e húmidas. 
Dentro da Terra há vida, há outros mundos, outras vibrações. 
O objectivo é o acelerar da vibração, da experiência e libertar as almas das densidades tão pesadas, das experiências cármicas a que muitos ainda estão presos. 
É como se a pretensão fosse a de um planeta livre em que quem não quer evoluir e despertar será levado para outros planos para os continuar a experienciar. 
Vocês que estão numa esfera de evolução vibrarão de uma outra forma enquanto que outros vibrarão de forma mais baixa, nos próximos tempos em coexistência. Mas isso um dia termina.
Cada um, cada experiência segue o seu caminho, em liberdade. 
Sem críticas, sem condicionamentos. 
Agora ainda, os de experiência baixa condicionam os que estão a experienciar mais alto e os que estão a experienciar em vibração mais alta estão condicionados na ajuda aos que ainda estão em vibração mais baixa. 
Mas virá a Liberdade, a Verdade, a Paz e o fluir, o fluir no Todo. 
Virá finalmente o ‘Voar na Luz’ porque é essa a vossa missão, individual e em conjunto.”

Anthon e Arthrathon



O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.

voonaluz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...