quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Lembrem-me a sorrir e não numa cruz.

14 Dezembro 2014

Mensagem de Yeshua

Transmitida a Maria Clara


“Lembrem-me assim e não de outras formas estranhas.
Lembrem-me a sorrir e não numa cruz
Não resumam a minha vida a isso!
A minha vida foi o meu próprio renascimento, o vosso renascimento, mas foi também a minha imortalidade e a minha continuidade. 
Uma vida de Homem na Terra com duas facetas, uma humana e outra vibracional.
Lembrem-se de mim, assim, a sorrir-vos.

Tudo na vida são aprendizagens. Resistam, resistam às crucificações que vos querem fazer. Riam-se delas. E quando se sentirem crucificados peçam ajuda para vos tirar espigões, pregos que vos possam estar a magoar.
Eu sei o que isso é. Eu sei bem o que isso é, por isso lembrem-me assim, a sorrir-vos, a falar-vos, a distribuir a Palavra.
Dêem também vocês próprios uma Boa Nova. 
Falem de novas perspectivas de pensar, de novas formas de agir. 
E sejam pacientes!
Ter paciência é uma forma de transportar Paz no vosso coração (sorriso).
(a seu lado Mestre Confúcio)

Sejam pacientes e amorosos. Tentem. 
O tentar já é uma busca mas não fiquem só nas tentativas. 
Coloquem em acção. Não pensem que dar Amor é uma forma de fraqueza. 
Não se sintam fracos.

Não importa se os outros vos vêem fracos por vocês amarem, por darem Amor. É a energia mais forte  para vencer guerras.
Porque os vossos adversários não sabem combater nessa frequência.
Dêem Amor! Sorriam! Surpreendam com essa energia amorosa.

Sorriam-lhes! Sejam pacientes!
Mestre Confúcio está também ao vosso lado, ao vosso dispor.” 

 Yeshua


O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.

voonaluz.blogspot.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...