quinta-feira, 10 de julho de 2014

Portugal não é pequeno

Mensagem de Maria, Rainha de Portugal

Transmitida a Mª Júlia Duarte

8/07/2014


“Sou Rainha de Portugal, protectora do vosso país.
Amem-no, não deixem que o explorem.
Não permitam que nele reverta a prática de ser chamado de “pequeno”, porque ele não o é.
Os países não são importantes pelo tamanho, mas pelo conteúdo de Luz que irradiam.

Muitos de vós, sois trabalhadores de Luz  escolheram nascer nesse pequeno espaço físico, rodeado de uma grande Fonte de limpeza, que é o mar.
Além dessa Fonte de limpeza, tem Liz.
Bem perto de Fátima, existe um portal enorme de limpeza, que visto de cima, é como que uma enorme nuvem ou nave que sobrevoa uma grande extensão, num enorme raio que sai de um ponto, cuja Luz é expansiva, exponencial, no que refere à capacidade ou potencial da acção da Luz Maior.

Eu vos abençoo, colocando sobre Portugal, de norte a sul, um enorme terço dourado, para mostrar o quanto o meu amor se estende por todos vós.
Coloquem sobre vós o meu terço de Luz, Permitam-se vibrar na minha Luz, sintam também a minha protecção e envolvência.

Aí, nesse local, Fátima, eu apareci também num tempo, em que os incrédulos precisavam trabalhar a sua Fé.
Desde esse tempo, muitas mudanças, foram processadas.
 Agora também é tempo de novas mudanças se realizarem.
Alimentem a vossa Fé, a vossa esperança, num mundo melhor que virá em breve.
Expiem os erros, libertando o vosso peito da dor, da mágoa e do desespero. 
Com o vosso coração limpo, a minha Luz entrará no vosso coração.
Eu vos abençoo”.


Maria “Rainha de Portugal”

Fonte: paodeamor.blogspot.pt


O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.

voonaluz.blogspot.com
paodeamor.blogspot.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...