segunda-feira, 12 de agosto de 2013

São todos vocês, nesse planeta, guerreiros de Luz.



Mensagem de Maria
Transmitida a Ana Clara 
10 Agosto 2013


“ Meus amados filhos. Uma mãe não abandona os seus filhos. 
Eu estou ao vosso lado. São minha creação divina, os vossos corpos humanos. Não desesperem, nem se sintam sós, abandonados. 
São os meus mui amados filhos. 
Seres na procura maior do conhecimento e da sabedoria. 
As vossas Almas são tão viajadas. As vossas Almas são tão sábias. 
Foi para isso que vos deixei ir. Foi sempre isso que vocês me pediram. 
Vocês são almas elevadas e apenas as almas elevadas se permitem a experiência. 
São todos vocês, nesse planeta, guerreiros de Luz. 
Não importa se vocês não reconhecem em muitos essa Luz. 
Essa Luz está contida em Todos. Muitas vezes está aprisionada. 
Todos permitem a elevação de todos. Todos vocês são peças de um jogo. 
Todos vocês se articulam uns nos outros mesmo que vos pareça que há peças que não fazem sentido, que estão a mais ou que até faltam. 
Todo o jogo é perfeito, é equilibrado na vossa sabedoria de Almas. 
Nas vossas vivências humanas parece-vos difícil e complicado. 

Se forem amorosos, amados filhos, tudo vos fará sentido. 
Como vos amo, creação Divina! Como vos Amo!”

Maria


O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
voonaluz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...