terça-feira, 30 de julho de 2013

Um a um estou a recolher e a reconectar todos os meus filhos.




Mensagem de Maria
Transmitida a Ana Clara

27 Julho 2013


“ A vossa genética de alma permite-vos a todos, sem excepção, serem canais de passagem, canais que recebem na Terra a mensagem da energia Divina. 
São também canais que permitem a outras almas libertarem-se da vida na Terra. São apenas canais emissores e receptores e todos, sem excepção, são criação Divina, são filhos protegidos e para Mim, Maria, não há filhos que se portem bem ou que se portem mal. 

Apenas, alguns estão longe da Casa. 
Uns  continuam em contacto com a Casa, outros esqueceram-se. 
Mas, um a um estou a recolher e a reconectar todos os meus filhos, filhos da Energia Maior, filhos da Energia Feminina em vós. 
Todos vocês vibram sob a energia da creação. 
Todos vocês estão a ser alinhados no Caminho que constitui a vossa meta. Todos vocês estão a ficar longe do desconhecido e estão a regressar em consciência àquilo que é a vossa função, aí. 
E a vossa função é também juntar pessoas, acolhê-las, indicar-lhes o Caminho. 

Por vezes, em alguns de vós este processo pode ser doloroso pela desconfiança e descrença dos outros. 
Até pela própria dor física e emocional que isso pode causar. 
Na vossa malha magnética de Planeta e de local há também almas que precisam de partir e que não sabem como o fazer. 
Muitos de vós têm essa função; ajudá-los a libertarem-se. 

Quando tiverem dúvidas recolham-se dentro de vós e peçam Sabedoria porque vocês  tudo sabem sobre a melhor forma de actuar. 
Que  todos os vossos actos e palavras  sejam divinos.


(colocação de coroa de cristais)


É apenas uma simbologia para facilitar o contacto com a sua energia e para que não tenham dúvidas da vossa capacidade de contacto.
 E se o lembrarem imaginem esta coroa de cristais na vossa cabeça em todos os momentos em que queiram contactar comigo e aceitem o que o vosso coração vos diz.
 A minha resposta é-vos dada através do que sentem no vosso coração e a minha Casa está sempre à vossa espera. 
Na minha Casa todos cabem e todos têm lugar. 
Os chegados e os filhos afastados.”

Maria



O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
voonaluz.blogspot.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...