segunda-feira, 8 de abril de 2013

Claro que vos perdoo !



Mensagem de Yeshua
Transmitida a Ana Clara 

6 Abril 2013





Claro que vos perdoo por tudo aquilo que pensam, pelos vossos pensamentos. 
Não pensem que os vossos pedidos de perdão caem numa espécie de saco roto. Quando me evocam, evocam o meu nome, eu atendo-vos. 
Mesmo que pensem que não, mesmo que achem que não me sentem, eu estou em ligação com todos. 
A energia Crística está em ligação com todos, todos os que habitam a Terra. Não tenham vergonha ou medo de assumir o que acham que fizeram de mal. Faz parte do vosso percurso, errar, cair, mas levantar, levantar sempre, sacudir e andar em frente."


Yeshua




O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
voonaluz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...