quarta-feira, 27 de março de 2013

Oriento a vossa barca




Mensagem de  S.Cristóvão
Transmitida a Maria Júlia Duarte 
21 /03/2013

Eu oriento a vossa barca



“Contigo estou a levar o amor ao lado sombra e também convosco posso estar.

A minha Luz é a tua Luz e pode ser a Luz de todos os que me invocarem, de todos os que me quiserem sentir como presença.
Eu oriento a vossa barca “barca ou embarcação” onde residem os vossos projetos, os vossos anseios, as vossas lágrimas.
Posso limpar esse armazém de dúvidas e colocar nele clareza, clareza de Luz, que vocês precisam para iluminar o vosso caminho, o trajeto que vos levará à Glória. 
Para se sentirem gloriosos aí, têm de conduzir a vossa barca com amor e sobretudo com entrega. Mas isso não é fácil, dizendo de outro modo, é um trabalho de uma complexidade multidimensional e é por isso que o sentem como difícil.
Se as ideias intuitivas, as que resultam da vossa clarividência forem postas em prática, o caminho será fácil e é aí nessa clarividência que nós podemos ajudar.

Segura a minha haste e pede a minha presença e a minha Luz, que é a Luz do todo Universal e a barca ficará repleta de maior sabedoria, para que possas orientar o teu caminho Divino.

Aí fui conhecido apenas por São Cristóvão, protetor da vossa viagem da vida. 
Não é a vida uma grande viagem?
Longa para vós, mas que é apenas um faísca de luz do Todo, um piscar de olhos relativamente ao “tempo” da eterrnidade. 
E quão difícil é conduzir a vossa barca.
Coloca fora de ti, a imagem da tua barca e recheia-a de tudo que estás a resolver como se não fosse teu o processo, como que numa entrega e deixa-a ir.
Visualiza depois uma barca, plena da nossa Luz e pede inspiração Divina.
 Aí surgirão os assuntos de uma forma prioritária. E então, compreenderás a necessidade de cada assunto, inserido num tempo “não tempo”, no vazio, no absoluto.
E com a nossa Luz à tua frente, verás não um túnel estreito, mas um grande canal que te iluminará na Luz Maior.
Contigo estou.

Mergulha na minha Luz e ajuda os outros a mergulharem também.”

Cristóvão

Fonte: paodeamor.blogspot.com



O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
voonaluz.blogspot.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...