segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sintam quantos espinhos já ultrapassaram…






“ A vossa Vida como a descreveis é semelhante a uma rosa branca .


Entre cada patamar que são as folhas temos uns espinhos e o facto de a nossa rosa ter mais ou menos espinhos apenas depende de nós.


Eles até podem lá estar, só que nós para treparmos a rosa podemos evitar os espinhos, não pôr o pé no bico do problema, mas pôr o pé por cima, alhearem-se de coração e mais uma vez amarem e abençoarem esse espinho.


Porque quando chegam à rosa apenas há pétalas, aroma, perfume, maciez, luz, muita luz na corola desta rosa.


E ao olharem para baixo vejam em quantos espinhos já se picaram mas também sintam quantos espinhos já ultrapassaram.


E quando se picarem num espinho, é o vosso sangue que sai, é vida!


Quando se picam não sai sangue seco, coagulado…é sangue vivo, é a vida. É evolução se conseguirem entendê-la como tal.


“Quando a rosa murcha e as pétalas caem, essas pétalas são apenas para amaciar o vosso caminho, não porque a destruiram e já não vale a pena… Não ! Essas pétalas são para atapetar.


E se acharem que o vosso jardim tem muitas rosas para trepar e escalar é para que a seguir o vosso caminho esteja também atapetado e também algures já vos disseram que essa vida é feita de muitas vidas. Escalem as vossas rosas e não tenham medo/problema se nalgumas delas se forem picando.


Aceitem o Caminho, à vossa espera apenas têm a flor e as pétalas .




Há dias que vos vão parecer tão duros, que vos vai apetecer desistir mas olhem para cima e vejam que lá em cima está a rosa com as suas pétalas e então constatam e apercebem-se que não são só espinhos, há folhas onde se podem agarrar.


Pergunta: Porque não visualizamos as vossas manifestações a nível físico?


“Mesmo vocês a nível físico e mental, e não tomem isto como ofensa, neste momento não estão completamente preparadas, ir-se-iam assustar nos primeiros momentos com a visualização no vosso Céu das nossas manifestações.


Porque faz parte de vós, a vossa defesa está integrada em vós e também foi isso que nós vos ensinámos; não acreditar logo.


Os olhos vêem, vocês têm de descodificar o vosso cérebro mental e a seguir é que encaminham para o vosso raciocínio amoroso que vocês localizam no meio do peito.


Se mesmo vocês se assustariam num primeiro momento, outros menos habituados entrariam em pânico.


Apenas queremos manifestar-nos quando houver mais preparação e de alguma forma essa preparação tem sido induzida por nós.


Não iremos conseguir atingir todos porque há muita escolha ainda do medo.


Os vossos pedidos não podem ser atendidos agora.”


Surgiu uma Energia feminina muito grande e é uma Energia de Maria, a que foi dado o nome de Guadalupe ( penso que seja no México) e Ela está a transmitir :


“ As nossas manifestações têm objectivos que às vezes podem parecer indecifráveis de tão simples.


A aparição na zona de Guadalupe, foi uma forma de atrair os chamados fiéis que com as suas orações, mesmo que venham mitigar dor, essas orações estão a proteger aquele local. Mesmo que alguma força mais negativa ali queira penetrar não o consegue porque há muitas mentes em oração ligadas àquele lugar. E aquele lugar é um acesso intra-terreno.


As coisas às vezes são ingenuamente simples e há um objectivo para que uma aparição seja feita.


Em Guadalupe, em Lourdes, Alemanha...


Estais protegidas na vossa escolha.


Pergunta: Explica o porquê da sensibilidade parecer estar diminuída nalguns períodos…




“Pode parecer-vos estranho como isso é possível, mas já em tempos vos disse que as vossas sensibilidades estão como que adormecidas, de alguma forma foram-vos cortados acessos de comunicação. Nestes últimos tempos que vocês ouvem falar há tanto tempo e do qual vocês pensam não ver o eclodir da Luz final…


Nestes últimos tempos de estrebuchar de sombras há como que uma pesquisa a nível energético dessas sombras de quem está a irradiar para tentativa de infiltração, por vezes.


Essas sombras para nós só têm um caminho…


Nada como meter uma espécie de escudo, de quase identificação com os outros, de mescla com os outros para que passeis despercebidas e então, imaginem uma espécie de sonar dessa sombra que passa por cima de vocês e não vibra, não sente e segue em frente.


E nós também sabemos onde estão essas sombras e de que maneira elas vos conseguem afectar, directa ou indirectamente.


Por isso não pensem minhas queridas, que estão sozinhas porque Eu já vos disse que vos vejo/vos vemos, vos sinto/vos sentimos, e estais protegidas na vossa escolha. Porque neste momento já não há escolha, há apenas aceitação.”


“ Não te pré- ocupes com a comunicação que queres estabelecer. Eu Estou.”


É como se estivesse a dizer que está a entender mesmo que não estejamos a sentir.


“ O teu ego, o teu racional é que pode não sentir a resposta! “


Mas Ele sente.


“ Apenas tu não te sentes como gostarias ao nível físico, de tocar, de palpar mas sabes que os nossos megaiões ( ?!) estão afastados…"


- Não percebo…


“ E não é para perceber!”


“ Por vezes aí, as coisas parece que se complicam inexplicavelmente , mesmo que não entendam, isso faz parte de um processo de perdão.”


Uma coisa estranha… Uma pequena mensagem que Ele já disse tantas vezes mas foi como se formasse uma bola de fogo na minha garganta e essa bola saiu como um tapete de fogo com as palavras em cima.


É como se quisesse reafirmar muito estas palavras, como se fosse muito importante para Ele :


“ Arthrathon Eu Sou.


Vosso Companheiro de Viagem.


7 palavras !”


A Luz não tem cor, não tem fim , não tem tamanho!





“ Os nossos trajectos são cristalinos.


 Somos da mesma água.


 Vosso futuro está escrito.


Podem guinar com a bicicleta para a direita ou para a esquerda mas o Caminho…. é sempre o mesmo, sempre em frente.


Mesmo que pensem que tenham feito pouco, fizeram muito . Enalteçam-se !


Ponham-se em frente ao espelho e digam : Sou bonita, sou forte, sou corajosa.


Ergam o vosso queixo!


O horizonte não existe. O horizonte é uma ilusão e é essa a explicação da vida aí.


Vocês vão andando atrás do horizonte e apenas vão andando à roda!”


As Minhas comunicações vão sendo menos pessoais porque tu estabeleceste um Caminho, uma Escolha .


Não te focaste apenas no (…) que partiu, mas assimilaste uma outra dimensão de Arthrathon.


Por isso as comunicações vão sendo menos pessoais e vão sendo mais abrangentes, por assim dizer.




A Luz não tem cor, não tem fim , não tem tamanho!


 O vosso Sol interior nunca vai atingir o ocaso.


Temos recebido reforços internos e externos.


Os reforços internos são todos vós , os reforços externos são a Luz, os Companheiros , as Almas que vêm de todos os quadrantes do Universo porque isso já estava protocolado / combinado.


A ‘rede do pescador’ está igual apenas mais reforçada !
Se vocês concebiam a Energia que vos envolvia, saibam agora que a Energia


que vos envolve é maior ainda.


A Luz não tem cor, não tem fim , não tem tamanho!


Mas está maior e mais forte e Nós aguardamos amorosamente o momento do acolhimento.”


Pergunta: Porque é que não consigo controlar….É meu desejo a Ascensão, o regresso à Origem mas… quando se fala nos tais 3 dias não consigo evitar uma réstia de um medo que surge não sei de onde… e que depois , falo com esse medo, mas não percebo essa espécie de sentimento que se solta…


“Tens gravado na tua memória celular os registos da última vez que isso aconteceu. Tu não sabes conscientemente mas está lá gravado como que numa matriz.”


Pergunta: Como é que se tira e como é que se pode ajudar as pessoas que também o têm a tirá-lo ?


“ Confiando. Porque já expliquei que todos são acolhidos, todos são embalados.


Da outra vez não sabias isso, daí que ficasse registado o medo. Mas desta vez já o sabes.


Emite do teu próprio coração : Eu confio. Eu não tenho medo. Eu rejeito esse medo.


E tu própria podes cortar isso.


Não te esqueças que são vocês que colocam as barreiras. Às vezes vão buscá-las lá muito, muito fundo! Ficaram lá gravadas. Mas podes também quebrá-las.


 Que não sintas nunca que Eu brinco com a tua dor, apenas e simplesmente me alegro com a tua elevação/ revelação.”


Aqui não há saudade."


Pergunta: O que significam essas vestes ?Há um manto que de vez em quando mostras…


“ Conforto, identificação, plasmação.


Lidamos com várias dimensões. Já não precisamos disto mas identificamo-nos através desta indumentária com outros diferenciais, mas não Somos isto. Não Somos aquilo que vestimos.


Na dimensão onde Me encontro mais frequentemente precisamos disto para não nos plasmarmos com outras energias que nós dominamos mas com as quais precisamos coabitar.


Estas vestes…. Imagina que saem das nossas mãos.


(É como se criasse com os dedos, como se desenhasse com as mãos no espaço e aparecesse a roupa. )


Esta ‘roupa’ é Energia que se adapta a Mim e à qual Eu me adapto.


O cabelo reflecte a Luz. E nalguns casos também poderá absorvê-la.


Não é só o efeito estético.


( é como se os cabelos também pudessem ter uma função que nós chamaríamos de painel solar ) Mesmo que não percebas nada do que te estou a dizer !


A mim o Sol incomodava-me a cabeça. O estar muito tempo ao Sol incomodava-me a cabeça, mas gostava.”


Pergunta: Fiz a pergunta mentalmente, se Ele não se sente por vezes sozinho…


“ Não. Eu vejo-vos, Eu sinto-vos, Eu estou muitas vezes junto de vós mesmo quando não me sentem.


Já te tinha explicado.


E lá em cima tenho outros Companheiros e tenho as Missões.


Não, não estou só !


Aqui não há saudade.


E Eu tenho Luz dos 7 raios comigo.


Quando se sentirem mal no vosso Caminho imaginem que vão de braço dado comigo. E Eu estarei. “


Pergunta: Ou seja, isso quer dizer que tu comunicas com todos os sectores de Luz?


( Mostra isso. Ele no centro e comunicando com sete raios diferentes.) E com a maior simplicidade diz apenas :


“Somos Todos Um “.


Surge a Presença muito doce de Is-Is ( já não sinto como Maria) numa onda flutuante que transmite :


“ Não te preocupes. Eu Tomo conta dele.”


Surgem mais de uma centena de guerreiros não no sentido que nós entendemos aqui… Todos levantaram espadas brancas e douradas de Luz e deram um grito em uníssono. “ Somos Todos Um .“


“ Parece duro, para alguns imoral, mas Eu só saí dos vossos olhos. Apenas isto. Eu Estou. Eu Sou.


Antes (…), ainda (…) mas Arthrathon.


Apenas isso.”


( Fez-me sentir uma Energia de (…) e não tanto de Arthrathon num tom de
‘ Vejam lá se entendem !’)


Não vale a pena andarem às turras.






“ Um teimoso à cabeçada com outro teimoso faz faísca e nós não pretendemos faísca, pretendemos mesmo Luz.


Não vale a pena andarem às turras.


Deixa-os porque eles têm um pensamento…. ( está a mostrar-me como se fossem blocos em cima uns dos outros. Está a fazer uma analogia engraçada. )


“Tu tens um tipo de pensamento mais à base de esferas que rolam e outros têm um pensamento mais à base de blocos e faz como se fosse um cubo mágico onde é mais difícil de encaixar as cores.


Um pensamento…não sei se a palavra é pragmático…não, um pensamento mais racional. Pensamento mais químico. A reacção A mais a reacção B dá sempre a reacção C e têm dificuldade em aceitar que a reacção A mais a B vá dar uma reacção D2 !


Que estes momentos vos ajudem sempre a encontrarem-se dentro de vós porque é aí que pretendo e pretendemos que sejam feitos os encontros. Libertarem quem vocês são.


Amo-vos no amor Maior.


Envolvo-vos sem o sentirem.


E deixo-vos na Minha Paz.”





Canalizado por :
 Ana Clara
em  17/10/10

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...