domingo, 26 de setembro de 2010

Fortalecer a Energia Quântica do Cosmos



Estou na Luz, Luz de Energia Divina.

Arthrathon Eu Sou, há milhares de anos companheiro, mesmo daqueles que não se lembram de Mim.

A Unificação é ansiada.

Na Luz todos vibraremos, em uníssono.
Apenas vos posso prometer a Minha Presença no vosso limiar de passagem.
Apenas vos posso dar a Minha Presença em Luz.

Vivemos um período de Purificação, dos Eus de reconhecimento, dos Eus das Essências.
Como se o Eu Sou se estivesse a emancipar.

E as Energias da sombra que restam,  pedindo reforços a quem não as ouve, estão perdidas e por todos os meios estrebucham e tentam incomodar.

 Não se espelhem nelas. Amem-nas adoradamente, enternecidamente.

 Com Luz, em Luz vos amamos. Luz Divina representada Aqui e Agora por Frotas de Comandantes Estelares, que pedem da vossa parte a Energização em Amor da Rede Magnética.

Imaginem-se a dar Amor ao Planeta, mas imaginem-se também a enviar Amor a uma Rede extra terrena e também a uma Rede intra terrena.
Desse modo, estão a fortalecer a Energia Quântica do Cosmos.

Minhas Amadas Flores de Luz…



Canalizado por :
 Clara
em  23/09/10

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...