segunda-feira, 23 de junho de 2014

Por todo o lado , meus irmãos, minhas irmãs, companheiros, levem a Mensagem, levem o vosso Amor, a vossa Luz, a vossa Paz.

21-6-2014
Mensagem de Yeshua

Durante Iniciação na Maia

Transmitida a Maria Clara


Não tenham medo de caminhar na areia do deserto.
Embora vos pareça em alguns momentos da vossa vida que tudo é agreste.
Tudo o que está à vossa volta é deserto. Mas o deserto tem vida, muita vida.
O deserto até tem água escondida.
O deserto tem, aqui e além, oásis dispersos.
É só vocês encontrarem o vosso caminho para esses oásis e saberem, sentirem, acreditarem que para caminharem nesse deserto, Nós vos colocamos as sandálias certas.
Os vossos pés não se ferem nem se cansam na areia do deserto que muitas vezes envolve as vossas vidas.
Confiem que há um oásis.
Confiem que têm o calçado certo e confiem que Eu Estou em vós.”
Yeshua


Mensagem de D.Afonso Henriques

Durante Iniciação na Maia

Transmitida a Maria Clara
21-6-2014



“Como no início dos tempos da nossa história colectiva, os exércitos começaram no Norte.
As guerras são agora outras; vocês são agora denominados ‘Guerreiros da Luz’, trabalhando em Amor, em Paz.
Nesta última minha vida( em que vocês me conheceram) conheceram-me inicialmente como o vosso Rei.
Eu Sou Afonso Henriques.
Nesta minha última vida, depositei aí, novamente, no Norte, vibração. 
Para que aí ela pudesse ser reiniciada.
Por isso, já sabem: parti, ficando.
Não importa quais são os papéis,agora, de cada um.
Mas é importante reunir de novo os exércitos: da Luz, do Amor, da Paz.

Tudo começou há muitos anos em guerra. É o momento da Paz!

Por todo o lado , meus irmãos, minhas irmãs, companheiros, levem a Mensagem, levem o vosso Amor, a vossa Luz, a vossa Paz.
Onde quer que estejam, irradiem o que têm em vós: a vossa Sabedoria Divina, os vossos princípios, o vosso Amor.
Conectem-se com a Energia Maior.
Sejam aquilo que São: emissários de Luz, companheiros de novos batalhões.
Batalhões que apenas querem reanimar o solo português, que querem reavivar a Alma Lusa.
A Alma Lusa tem contribuído para a evolução, para a iluminação, para a purificação do Planeta e de todos os que aí vivem.
Enalteçam-se por estarem em solo português.
Enalteçam-se por serem Almas tão amadas por todos Nós , os que transitaram apenas aos vossos olhos.
Apenas estamos distantes do vosso olhar mas estamos unos no vosso Coração.
Assumam quem São!

Arthrathon Eu Sou.
Afonso Henriques Eu Sou e eu fui.
Assim É!”
Afonso Henriques



O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
voonaluz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...