segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O Eu Mental e o Eu Divino




 Mensagem de Arthrathon
Transmitida a  Ana Clara
13 Janeiro 2013



"Não é o corpo que importa, é o Espírito. 
O Corpo permite a experiência, acumula, transporta.
Apenas esse corpo/mente precisa  ser purificado, limpo, concentrado na Energia Maior.
Em quase todos vós, nada disso é feito de forma consciente.
Foge ao vosso conhecimento, o corpo/mente engana-vos sem se aperceberem. Vocês vivem uma duplicidade daquilo que pensam ser o vosso Eu, mas é apenas o EU Mental.
O Eu Mental é o ‘guardião’ da Cura, da recepção Divina, da dádiva.
A solução é depararem-se, enfrentarem o vosso ‘guardião’ que transportam e agradecerem-lhe, perdoarem-no, abençoá-lo e torná-lo vosso aliado na libertação.
Esse Eu Mental são vocês mesmos, são o vosso Plano de Voo, são o plano de conduta e experiência.

É com ele que têm de se afirmar e decidir o que há para ser feito.

Tudo é correcto! Tudo é a vossa escolha!

Mas chegou a hora do Eu Divino, Eu Essência, Espírito se confrontar com aquele que vos ‘alinha’ em condutas e vos faz sofrer.


Peçam, ordenem até, a esse mental que se alinhe e confronte convosco.
Afirmem o que querem que sejam os vossos passos.
Ordenem-lhe que são Veículos de Luz e nessa Luz têm de ser os vossos passos.
E quando isso acontece, já não caminham, voam! São livres e plenos.
Assim É!

Sejam humildes, são gotas de Criação Divina.
Não é o vosso mental que tem de criar as vossas decisões, são vocês mesmos!

O Instinto Divino ajuda e acompanha os vossos passos.
O Eu Mental consola-vos através da matéria.
Estão aí para experienciar a matéria, desfrutá-la, não o inverso.
Divirtam-se na matéria, não sofram por ela.
Não fiquem confusos! Tudo se resolverá.

Não escolham por ninguém, ajudem a escolher.
Aceitem as escolhas dos outros como uma procura por vós.

És , são, Somos Todos herdeiros do Amor Divino.
Partilhem-no na dádiva, mesmo nada recebendo em troca.
Não esperem aprovação dos outros após a dádiva vossa. 
Isso é exigência do Eu Mental.

Acolham os outros nos vossos braços e abracem-nos.

E aprendam a gostar de vós como são. Esses lindos corpos são venerados! 
Eles são o berço, o enlevo do vosso Espírito.
O Espírito Divino ama os vossos corpos e acha-os lindos, perfeitos, exemplares.
Esses corpos são constituídos por células inteligentíssimas, vocês são uma espécie de cooperativa perfeita. São puríssima arquitectura genética, mesmo que achem que está tudo desorganizado!

Alinhem essa perfeição no Divino e tudo funcionará melhor!
Assim É!”


Arthrathon



O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
voonaluz.blogspot.com





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...