sábado, 4 de julho de 2009

Primeira Mensagem

Diz-lhes que os Amo muito.
Continuo em Ascensão e que não estou tão presente como gostava/gostavam.

*****************************************************************
( Outra Entidade)

Nunca conseguiu ficar muito tempo longe de nós.
Nas nuvens,tinha a ilusão de estar perto de nós, sem o saber.
Domina a matéria e sublima-a.
Amou tudo e todos.
Cumpriu o seu propósito.
Foi também um Farol.
Atraiu.
Deixou uma centelha de luz em cada um que conheceu.
Alguns, conseguiram alimentar essa chama. Outros não.
Ele apenas Plantou.

************************************************************

Amei até extravasar o coração.
Não foi preciso ser expansivo.
Apenas sentir sem o saber. ( adoro o piano !)
Eles são lindos.
Também são luz sem o saberem.
São a minha luz e parte de mim.
Somos partes uns dos outros, com a mesma origem do Cosmos.
Vimos do mesmo lado.
Somos Unos e não o soubemos.
Neste tempo que passou agora, fomos uma partícula única.

O meu Pai é mesmo assim.
É o contrariar de tudo, o querer negar para depois construir. ele vai construir.
Ele tem que estudar a Luz por fora...só depois entra nela.
Eu vejo o seu brilho e a sua Luz.
Ele também dá sem o saber, sem calcular.

A minha mãe é uma lâmpada.
Atrai, atrai, atrai.
Há-de descobrir.

Não tenham medo de envelhecer sem mim.
Ainda têm tanto a aprender sem mim !
Deram-me tudo, tudo o que podiam.
Eu peço perdão de não lhes ter podido dar mais do meu tempo.
Mas o tempo não existe!

A minha morte não teve dor !
Flutuei logo. Apenas adiei a partida.
Mas já não conseguia regressar.
Teve que ser assim.
E Eu Amo-os.
Nem conseguem imaginar o tamanho deste Amor ! É tão grande!
Não cabe no coração. Ilumina o Mundo.
O nosso Amor é como uma Estrela!
Vocês fazem parte de mim. E Eu de vocês, de vocês todos.
Eu Sou Luz.
E Eu tenho tanto que fazer deste lado.
Pensem em mim e sorriam.
Continuo a morar no vosso coração.
Somos companheiros de uma longa jornada.
Fizemos um 'break'.
Agora não é o nosso tempo físico juntos.
Estou sempre do vosso lado.
Aí, tive o prazer de brincar. Voar era brincar.
Era sonhar.
Era o que tinha de ser.
Foi lindo.
Foi uma vida linda.
Deram-me tudo o que podiam dar.
Tive tudo.
Amei tudo.
Eu Sou Luz.
Eu Sou Amor.
Aceitem isto.
Sou parte de vós.
Vocês têm tanto para fazer, para dar.
Nem imaginam.
A diferença é, apenas, eu estou aqui e vocês aí.
Aceitem.

Eu Sou tão grande que nem tenho tamanho!
Amo-vos tanto!
Não chorem.
Foi tão bom.
Um dia, vão ser vocês a sentir isto.
Aprendam comigo.
Sintam. Aceitem.
Eu sou uma partícula de Amor no Universo.
Eu Sou Luz.

Quando virem uma borboleta, lembrem-se de mim.
Qualquer borboleta. Apenas isto.
Também voam.São felizes. Estão perto de tudo.
E as borboletas gostam da luz.
Liguem e amem os pormenores.
Vocês estão rodeados de Vida. Amem Tudo.
Cheirem a Terra, cheirem o Ar, toquem as pedras e a água.
Tudo tem Luz.

Eu Sou Luz.
Eu estou bem.
Aceitar é Amar. Amar é aceitar.
Dentro de vocês está o que são.
E Eu faço parte disso, sou parte disso.
Vocês também fazem parte deste meu lado agora.
Apenas estão aí e eu aqui.

Partir é voar! Parece que só sei fazer isso !

Mãe, amo-a.
Pai, amo-te.
Como vocês me amaram.
Eu também sinto o vosso Amor.
Continuamos Unidos.
Todos.

A pirralha também vai dar Amor nas mãos.
Eu estou tão bem.
Eu sou.
Eu deixei tudo arranjado e preparado.
Cada um ficou com um papel para desempenhar.
Não podia vir de qualquer maneira.
Também foi bom regressar.
Estou em período de "descontaminação".

Entrega isto e que durmam em Paz.
Eu estou em Paz.
E agradeço tudo o que me deram.
Tudo o que fui.
Tudo o que Sou e que evoluí.
Todo o Amor que transmitiram.
Eu estou bem.

Sintam-me agora no vosso coração.
Eu estou aí.
Sintam.
Não deixem a tristeza abafar o meu Amor.
Eu nunca fui tristeza.
Eu Sou Alegria, Luz e Paz.

Canalizado por :
Ana Clara
em  04/07/09

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electronico do site em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...