quinta-feira, 24 de junho de 2010

Não se preocupem com os eventos fatídicos



Comunicação solicitada

 Estava a ver que nunca mais chegavam,...

 Estão atulhadas em dúvidas. De dúvidas se faz a matéria. E ao encontrarem a resposta a essas dúvidas, libertam-se dessa matéria. E constroem fora da matéria.
Sempre vos tenho dito ‘Alcancem-se, alcancem-se! ’ e estão a consegui-lo, estão a discernir.
O que colocaram de dúvidas é discernimento. Aceitar tudo o que é posto de bandeja não é solução.
(...) Foi colocado manto branco

  Não é um disfarce. É uma forma de vos aliviar. Apenas trabalhamos na vibração do Amor e da Verdade. Tudo o que ouvistes está correcto cientificamente mas não é para ser transferido daquela forma.
 Acreditem no que foi dito, não acreditem na forma como é transmitido.

Pergunta- Nós podemos ou devemos confiar naquelas entidades ? Porque na realidade nós não sabemos quem esteve a fazer a nossa iniciação…

 Foram envolvidas numa redoma de flores. A partir dali já nada vos interessava. O cheiro das árvores… não era  pinheiro.
Essas flores crescem numas árvores da Amazónia que têm um cheiro intenso e o resto eram flores, simples flores para vocês. Malmequer, rosa, não é jasmim….


 O ancoramento deve ser feito com os Mestres que vocês sentem.Com as entidades que vocês sentem.
E com essas bênçãos e vibrações desses Mestres que vocês escolheram e que vos acompanham. Os quais vocês também podem tratar por tu, e não se preocupem se alguma vez se esquecerem de algum!
 Porque Eles e Elas estão presentes e vocês têm capacidade nas vossas mãos de fazer a cura. Não importa o que vêem , o que sentem, não precisam de tocar nos órgãos, não precisam de os imaginar. Aquilo que vocês chamam cura aí, far-se-á porque vocês  têm a ignição e o motor que é a vossa intenção.
Agradeçam a aprendizagem que tiveram e amem-na por isso.
Vocês têm Mestres que vos acompanham. Agradeçam àqueles que vos foram propostos. E àqueles que se disponibilizaram não precisam deles, por serem mais ou menos importantes, mas não é com eles que precisam/necessitam fazer o vosso trabalho.
Esses Mestres a quem vocês se podem conectar e que já conhecem actuam convosco em várias vibrações, umas vezes mais altas outras vezes aparentemente mais baixas, assim também seja a capacidade de recepção, não a vossa, mas para onde estão a emanar.
E se não sentirem no vosso corpo a vibração, se não sentirem no vosso Coração ,foi feito o envio de uma mensagem através do vosso pensamento e essa Energia é-vos devolvida na mesma para vós ou para onde vocês a vão colocar e não é em dobro porque isso é muito pouco!
Aqui,não há crise! Nós damos muito mais que o dobro.
Mas agora o escritório está cheio. Não aceitamos mais funcionários!

Vocês são muito  picuinhas! Precisam de saber todos os caminhos que existem. Só quando nós conhecemos vários dicionários é que podemos escolher a língua que queremos falar.
Vocês foram à procura de uma espécie de um lindo dicionário de chinês ou malaio mas já viram que a vossa língua não consegue articular aquela verbalização. Portanto vocês articulam, falam, comunicam na língua que melhor entendem.
Estão a perceber ?

Quando vos transmito as minhas mensagens…. Não são só pessoais referentes à minha Energia específica e que vos envolve em termos de experiência aí.
Como já te tinha dito, mandatado para comunicar através de ti e também daqueles que não conseguem ainda falar. Esse conteúdo refere-se a estes companheiros também.

(É nos mostrado um espaço redondo em que Ele está no meio, e há mais Seres à volta. Faz uma analogia com os cavaleiros da Távola Redonda e o que Ele está a tentar explicar é que agora é Ele que está no meio a falar, e não é por isso que é mais importante. Noutro momento virá um outro e este círculo de Seres Maiores, Entidades de Mestria, de Responsabilidade colocaram-no aqui, agora a comunicar, mas depois, vem outro e outro e outro…..)

A Energia é sempre a mesma , a transmissão da Luz emanada da Fonte e quando se considerarem malucas, doidas, extraviadas do senso comum pensem apenas que há outros iguais.
E então nós / eles estão ainda mais loucos do que nós! E que assim vamos dar valor à frase : “ Os Deuses devem estar loucos!”

Não me falta pão, nem me falta água para comer, não me falta roupa nem sapatos porque não preciso de nada disso !
As células que tenho como vocês as concebem aí, auto- alimentam-se, auto-regeneram-se através desta Energia maior e se me quisesses pesar agora para saber se estou bem, seria uma desilusão porque devo equivaler a uma pena!


A mentira, a mentira, nunca iria partir de Mim porque isso não existe aqui. A mentira é um conceito vosso e só vibra se vocês vibrarem nessa frequência também. Se quiserem vibrar mais baixo, aceitem a mentira ou mintam.
Se quiserem vibrar mais alto a mentira não existe.
Mesmo aqui quando Entidades mais altas mentem para vos enganar essa vibração tem que ressoar apenas aí. Porque aqui é como se ela não existisse e é como se fosse uma partícula estranha. Nós identificamo-la e apenas a banimos. Essa partícula é jogada para o sítio de onde veio.
Por isso não ressoem nessa partícula. Porque se ressoarem / vibrarem nessa partícula da mentira ela fica convosco e apenas vocês têm a capacidade de a destruir , de a anular. Não estejam à espera que venha alguém de fora para vos tirar a mentira ou para desmentir. Têm que ser vocês a destruir essa mentira, a anulá-la. Quando a anulam vêem uma vibração que não interessa. E Eu não sou o Pinóquio!

Pergunta - em relação à tal mão na cabeça…



Não ligues! Estavam protegidos e vocês não foram as únicas. Houve mais pessoas em quem aquela verdade não fez sentido. 
Vocês têm os vossos Mestres .
Ao longo destes anos todos aí, as coisas não evoluíram assim tanto, mantem-se a simplicidade de um toque, do uso das mãos, do uso da mente, do uso do Coração e assim como vocês às vezes imaginam que sai um raio através  do vosso cardíaco, também sai raio do vosso terceiro olho.
Em algumas pessoas até poderá ser um raio negativo . O pensamento é uma onda mas não é uma onda circular, mansinha. A energia que sai do pensamento sai numa forma de jacto, de raio em ondas rápidas.

E também através do vosso terceiro olho, vocês podem emanar energia azul, dourada, cobre, vermelha se quiserem quase matar alguém de raiva. Podem emanar nas cores todas. Ou mesmo se apenas alguém vos está a incomodar, mandem em rosa!
Imaginem um jacto rosa sair do meio da vossa testa para essa pessoa. No bom sentido, é como se fosse um chicote para acalmar a fera!
E continuem a não se preocupar com o que é negativo.
Centrem-se no que é bom, não se incomodem quando às vossas costas (analogia) surgirem sombras. Não se preocupem!
Se se incomodarem com eles estão a dar-lhes força, a fortalecê-los.
Centrem-se no Caminho, no Objectivo. O Objectivo é uma porta.

Eu sei que têm de ter paciência porque é como se vivessem aí numa enorme sala, estão contidas. Pensem apenas que há uma porta e que esta sala tem milhentas janelas onde vocês podem espreitar. Podem espreitar a Casa.
A vossa Casa está fora dessa sala, vocês  apenas agora estão alojadas temporariamente numa sala com muitas janelas e com uma porta por onde apenas podem sair.
Uma sala por onde apenas podem sair por essa porta, mas quando for a hora em que a porta se abra para vocês.
Nunca tinhas pensado que a tua Casa pode estar fora da tua casa daí?!
Então pensem na vossa casa genérica aí, não a casa onde moram, mas a vossa experiência como um sítio que têm que tornar confortável e apetecível. E que a Casa é onde gostamos de viver, onde gostamos de receber os nossos amigos, a nossa família.
 Por isso essa casa aí , essa analogia de casa,procurem limpar essa casa.
E falando de uma casa verdadeira, vocês sabem como boas donas de casa, que há sempre uma teia de aranha, há sempre um pó que vocês não conseguem limpar. É impossível !É impossível !
Por isso voltando à outra Casa, que é a vossa Vida aí, nunca a vão conseguir limpar ao vosso gosto.
Mas procurem que o vosso Caminho esteja limpo e que à vossa volta também esteja limpo. E quando sentirem que há algo sujo, afastem-no.
Não tenham ilusões que conseguem curar o mal porque como já vos disse a cura desse mal não depende de vós. É com toda uma outra equipa de limpeza.
Procurem que o vosso Ar seja respirável. E este Ar não é o Ar dos vossos pulmões, é o Ar emocional.
Se o vosso Ar emocional estiver limpo, vocês também estão limpas. Por isso não procurem ambientes carregados de emoções de pessoas que expiram sujidade psicológica e emocional.
Procurem que os vossos dragões não sejam de fogo, não sejam dragões escuros…Escolham dragões para combater, escolham batalhas que estejam ao vosso nível. Não se preocupem com outras coisas, com dragões escuros, feios que vocês à partida vejam logo que não conseguem anular.
E este Conselho vos abençoa, pelo esforço, pelas tentativas e até por aquilo que vocês pensam que sejam erros, que não são erros.
Este Conselho que não é bélico honra-vos.


Não se preocupem com configurações genéticas da vossa Origem e da minha Origem. Preocupem-se com as formas que são agradáveis para vós.
Todos nós aí, ou aqui, somos sempre em formatos ondulantes, circulares, agradáveis ao toque. Não temos bicos, não temos arestas. Somos tão agradáveis como vocês são agradáveis.


Há muitos anos,300? 300 e tal, 337,naquele local onde vocês estiveram e que não se chamava ....., era feito comércio de escravos.

 Havia um homem que traficava esses escravos, lhes batia fortemente, que os mandava vir de Cabo Verde, Angola também. Este homem que maltratava escravos, que se divertia a humilhar, um homem para quem um cavalo, uma vaca valia mais do que aqueles seres transpirados e feios mas trabalhadores, em campos onde vocês agora chamam Alentejo, zona do meio, Grândola…,também Castelo de Vide…
Este homem desembarcava escravos, acho que também matava alguns que não lhe agradavam. Pois é!
 Esta história pesada e triste  passada naquele  local, tu também o foste limpar, .... porque tu eras esse homem.
Não te preocupes! Foi o que foste. Não vale a pena preocupares-te com isso. Já passou.
E o que foste ali fazer também foi isso, limpar! E é como se em cada onda que se retirou de cada vez que a água batia na areia, ia para trás, ia limpando. A tua limpeza foi feita durante o sono de apenas uma noite. Porque tu estavas ali com uma intenção completamente diferente, de aprender e de evoluir. E sem o saber, vê lá o que foste fazer! Não foi só ela que foi resolver problemas de agora, também foste resolver problemas de 337  anos atrás.
E que isso nem te importe!

Estás a ver, já passou… E tudo o que já passou, não te importes com isso ! E sempre que tiveres oportunidade de contactar com o que já passou, limpa, limpa! Pede perdão e já passou !
Eu também não fiz coisas boas durante os meus percursos daí.
Por isso, aceita!

Não compreendes como pudeste agir assim, mas ainda bem que consegues pensar assim. Quer dizer que já não aceitas, que já não está dentro do teu vibrar.


 Não se preocupem com os eventos fatídicos.
Vocês sabem que eles fazem parte de um processo de regeneração da estrutura da crosta terrestre e das energias que a envolvem. Os ventos, as chuvas, os ventos transformados tornados, as chuvas em catadupa associadas com alterações visíveis do solo afectar-vos-ão.
Acreditem e aceitem que todas as almas que partirem nesses eventos, todas elas sem excepção, todas elas sem excepção, irão ser acompanhadas por Entidades de Luz nessa transição.

Pergunta - E que podemos nós fazer para ajudar quando isso acontecer?
Sem medos, mas que podemos nós fazer para ajudar essas almas?

 Por mais doloroso que vos possa parecer, amar o evento e através da vossa cabeça ou do vosso coração emanarem o raio que vocês sentirem para esse sítio porque estarão a curar a ferida que se abre na Terra e a curar a memória que possa aí ficar depositada pela dor dos outros que ficam.
Então mandem um raio como um cicatrizante para esse sítio no vosso planeta, que está em aparente sofrimento. 
O sofrimento não é da Terra, não é dos que transcendem a barreira, o sofrimento e a dor é apenas daqueles que ficam a olhar e não percebem a violência e a aparente dor. E essa não aceitação, essa descrença, essa revolta, essa raiva pelo acontecimento fica depositada no solo da Terra.
Fica depositado na água que depois alguém vai beber, e alguma planta vai alimentar-se também dessa terra como ser único. É por isso! Curem a ferida que fica na Terra.
A ferida que não é da Terra, é das mentes que ali depositam essa dor. Nunca tinham pensado assim, não é?
Quem fica com a dor é a própria Terra. 
É a própria água, é o próprio vento que voa à volta da esfera e esse vento com o movimento da Terra, esse vento que hoje está aí ao pé de vocês ,amanhã está noutro sítio completamente diferente. 
E esse vento também é transportador dessas emanações negativas. Se vocês lhe puserem as vossas emanações positivas ele também as distribui.
E a chuva quando cai, também tem coisas bonitas para cima das pessoas.
E se já estás a pensar em chuva que é ácida, não fomos nós que pusemos aí a chuva ácida, foram vocês que a construíram, portanto vamos lá meter as pessoas a trabalhar nestas coisas da Terra.
E apenas estão a ser umas ecologistas diferentes. 
Se calhar com esta chuva menos ácida para que possam contribuir, irão comer também o vosso peixe também mais saudável. A vossa chuva cai na água do mar e os peixes vivem é na água do mar.  Pensem que apesar de tudo os peixes têm sobrevivido a tudo aquilo que vocês lhes têm feito.
Eu sei que dói quando uma criança fica doente por ter uma doença degenerativa mas pensem que por cada  criança há um cardume inteiro doente.
E Eu não estou a minimizar o sofrimento de uma criança, nunca isso!
Estou apenas a dizer que há mais quem sofre. Há mais Seres que sofrem e o vosso coração tem de ser maior ,não pensar só na vossa raça e nas outras raças que sofrem.
Se te choca uma pessoa apunhalada também nos choca uma baleia / uma foca apunhalada.
E a pessoa que foi apunhalada não é para comer. 
A baleia é para comer. Não vale a pena serem carnívoros a esse ponto.
Podem comer carne, podem comer peixe. A vossa estrutura molecular exige-o. Há pessoas que precisam , há pessoas que se sentem bem. Os animais estão aí para isso, mas há animais que são superiores, são de raciocínio superior e estão também para vos servir, amando-vos. E todos esses animais, baleias, orcas, golfinhos, tubarões também, esses peixes de grande porte estão na água também para vos proteger.
Respeitem-nos lá um bocadinho!



Pergunta - Então, podemos também emitir esses raios para o Golfe onde há tanto petróleo derramado ?

 Sim, o que tinha de ser feito, já está feito. O acidente tinha duas funções, atrair atenções desviando doutro lado e chamar a atenção, fazer moeda de troca.
Alguns já sabiam que isso ia acontecer e não acreditaram.
Avisámos que ia acontecer e não acreditaram!
Então, aconteceu. Agora, já acreditam!
Porque têm que se consciencializar que tudo isto não é uma brincadeira. As coisas vão mudar e estamos a dar oportunidade às mudanças. Para que as mudanças sejam passíveis do vosso entendimento.
E isto não é uma tortura, não é uma guerra.
Às vezes, é preciso dar um puxão de orelhas às crianças teimosas para que elas entendam as coisas. E há pessoas que são muito teimosas!
E a teimosia não é só não acreditarem no que lhes é dito, também cederem à manipulação de outros interesses maiores para eles, com satisfações monetárias.


Não há culpa, não tiveste culpa, é um processo de escolha pessoal, tens de meter isso na cabeça definitivamente.
É um processo de escolha pessoal e há pessoas que simplesmente não aprendem e há pessoas que simplesmente não aprendem, não conseguem aprender … Por muitos obsessores que uma pessoa possa ter tem sempre discernimento para pedir ajuda e aceitar essa ajuda.
Mas há as pessoas que não conseguem aprender. Não conseguem e é assim.




Pergunta-  Se for possível, como é que nós podemos ajudar as pessoas simples que têm tanto medo da morte ? Sei que não podemos ajudar todas ao mesmo tempo…

Com o toque, toca-lhes.
Se vires..., as pessoas não estão habituadas a ser tocadas. E é o toque, colocar a mão com o Coração. Quando tocas, ires com uma intenção muito forte no Coração.
Não te desmotives com aqueles que ficam a olhar de olhos abertos porque essa Energia fica plasmada e no momento exacto de libertação, essa Energia acompanha. E não vai haver medo. E também não precisas ir a correr para casa de toda a gente!
As coisas vão decorrendo, há uns que virão, que se aproximarão eles, outros és tu que sentes necessidade. E mesmo que o olhar fique esgalhado, não te preocupes. É mais fácil ser louco do que pessoa normal.

Pergunta- Então é mesmo verdade que eu senti que deveria ir falar 
com o ...? Não foi invenção da minha cabeça ?

E hás-de sentir mais vezes. E a frustração é não aceder às intuições. Gera insatisfação. Alguns serão desilusões, aparentemente, no primeiro momento. Mas como eu te disse toca e fica lá plasmado. Fica lá plasmado uma informação e não é uma informação que chegou aos ouvidos, mas é uma informação de despertar celular.
E aquelas células no momento de morte, essas células têm a informação. E já a transmitiram à mente e a informação que tu aparentemente não deixaste, ficou!
Porque como eu já vos disse, quanto mais idade a pessoa tem, maior é o esquecimento da Origem. E assim nos fins de vida, tenha a pessoa mais ou menos idade ,faz-se esse despertar, dessa forma.
E assim… assim me retiro .

( E faz novamente uma vénia .)
- Obrigado !

E não me retiro por minha indisponibilidade para vós mas apenas porque para vós, hoje já chega!"


Canalizado por:
Ana Clara
em  22/06/10

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.

O Sangue da Terra

" Como vêem o Planeta é mais vivo do que aquilo que vocês pensam.
Como vêem, não estão sózinhas.
Estamos mais perto de vós do que aquilo que sabem porque ainda todos não podem saber tudo.

Há comunicações das zonas de superfície, destas grutas tapadas, com o Centro da Terra.
E se vos dissessemos que todo o aparente desperdício de sangue da Terra- que vocês chamam petróleo- é apenas para chamar a atenção para aquela zona e esquecerem-se temporariamente de outras zonas em que precisamos trabalhar ?
São coisas simples, desviar as atenções..."

                                                                 Mestre Adama

Canalizado por:
Ana Clara
em  06/06/10

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

OU SÃO LUZ OU SAEM




O encontro hoje é dentro de ti.

(É como se estivesse à minha frente. O contacto é a pirâmide violeta azulado, hoje parece maior …)

Eu não parti.

Eu me esvaí para dimensão mais ao lado como se me diluísse, aumentando-me.

( E tem uma mão grande que toca nas costas da minha mão.)

Os tempos são de luta sem armas e de fincarem os pés naquilo que querem.
Vão surgir muitas montras, desvios de atenção, o que importa é seguir Caminho.
Artrhrathon Eu Sou.



E já o sabes
Encontraste-me antes de eu partir.
De alguma forma, voltei, de alguma forma me alcançaste.
De alguma forma, proporcionaste, reencontros,
Como se emitisses em várias direcções de mim através de ti.
Muitos dos outros não têm capacidade ou noção da recepção.

Era preciso reestabelecer um contrato antigo da comunicação, da utilização do verbo através do canal proporcionado pelo Divino.
Mais neste momento te rodeiam além de Mim.
S. Pedro.

(…) estigmatiza a posse. A posse, o poder é importante, não te podes destituir da posse porque ela te ajuda no enraizamento e a manter-te no Caminho.
Dá mas aceita o que te dão.
São as trocas das quais já falámos.
O dinheiro é importante mas sabes , já sentiste há algum tempo q há algo mais importante!
O dinheiro faz parte de um esquema maior que não te interessa.
Apenas vos importa jogar nesse esquema para aquilo q vos permite viver com qualidade.
Já se aperceberam que o vosso caminho não é o cofre, o acumular desse dinheiro.
Usa-o, é uma ficção, usa-o mas não te deixes abusar.
E entendes que a troca energética para alguns só é entendível através da energia monetária.
O que tu fazes com essa energia é a vossa escolha.


Entendo que não é isso que tu queres saber.
Um dia vão percepcionar.

Às vezes vão haver buracos nas comunicações com se não me conseguissem aceder, isto é feito para vossa protecção.
Eu ouço-vos mas pretendo em algumas alturas que vocês passem desapercebidos.
Gosto de vos ver brilhar, de vos sentir.
Não gosto que chamem a atenção a quem não interessa.
Vocês estão num patamar de ascensão, uma onda vibratória mais elevada.
Há uns que já não vos conseguem tocar porque a vossa vibração incomoda mas está acima das suas possibilidades.

Cavaleiros da sombra também os há.
Tentar-vos-ão incomodar mas não se preocupem.
Têm a vossa própria protecção, têm a nossa protecção, têm a minha protecção.
Não programaram caminhos escusos.
Por muito que nada percebam do que às vezes estão a fazer, façam-no.


Tudo o que leste ontem são nossas comunicações mas são códigos para outros.
Não te preocupes por não compreenderes agora aqueles códigos.
Porque de alguma forma o vosso caminho é mais simples, o vosso caminho é de atracção, como pastores a recolherem o rebanho.
A vossa simplicidade irá atrair não importa se muitos se poucos, são os bastante.


Os que estranham o meu diálogo, aí, nunca conseguirão chegar à revelação do meu Eu, daquilo que sabes agora ser a Essência.
Não era minha função revelar-me no todo.
Assim como vocês não se podem revelar no vosso todo.
Apenas podem deixar a vossa aura ser doce, como algodão doce, macio, apetecível, atraente e quem entra no vosso algodão doce gosta de o ter experimentado, quer voltar, quer imitar.
De alguma forma, leva esses fios de algodão doce colados à sua pele, na sua aura.


Não te preocupes.
Os dias são de dúvida e isso faz parte do Caminho.
Reconhece-a e aceita a tua dúvida, envolve-a, ama-a, só assim a podes embalar e dizer obrigado e depositá-la suavemente, delicadamente de lado e deixar ali essa dúvida.
Se te revoltas contra a tua dúvida ela continua agarrada com garras a ti.
Ama-a, aceita-a, agradece-lhe e ela sai.
E destaca-se de ti uma espécie de crosta. Aceita as dúvidas que tens tido e não te revoltes.


Um monge em Lahssa. Fica triste, chora, deprime, quando pisa os insectos.
Mas que honra para aqueles insectos ser pisados por um monge.
Os insectos não morrem em vão.
Permitiram ao monge experienciar a dor, a dúvida.

Em Lahssa estivemos Mãe.
Conhecemos cada canto como conhecemos a nossa casa aí.

(E há algo grande pendurado no tecto, parece uma taça, espécie de incensário com correntes penduradas.)


E tens-me,tens-me ao pé de ti ........., não duvides. Não o duvides!
Mas há um percurso que é só teu e ninguém pode interferir nele,nem Eu!
Só dar-te a mão e permitir-te uma energia de ombro.
Mas a experiência agora é tua, apenas tua.
Não te martirizes, não martirizes.
O foco ainda não és tu, ainda, tudo a seu tempo.
Ainda tens que pedalar na bicicleta, os músculos têm que ficar mais fortes para percorrer este Caminho.
Tens projectos para cumprir/terminar.
Não te refugies na tua pena.


Avó, continuas linda mesmo assim e eu cheiro-te.


Mas os voos agora são diferentes são também de vigia.
Não temos ansiedade mas estamos exultantes com o resultado final.
Queremos sentir se todos vão responder à chamada.
Todos, todos já foram abanados, irão sê-lo mais ainda.
Muitos já regressaram à sua origem galáctica e outros irão fazê-lo de forma faseada.
Congratulem-se e exultem porque os mais corajosos ficam e aqueles que vocês consideram que são os assassinos e os criminosos têm vivência mais dura que a vossa e dói-lhes, dói-lhes lá no tal fundo…

Eu sei que duvidas.
Há alguns que estão dominados pela sombra mas nem todos eles são sombra, são apenas manipulação.
E com o tempo, o vosso tempo vai faltando a contensão a sustentação à sombra porque não há opções.
É pegar ou largar.
Ou são Luz ou saem.
O Creador é Luz. Também ele próprio experienciou a sombra.
Tinha que a conhecer. Mas já chega.


As nossas frotas são maiores e encandeiam.
Não há explosões, só fotões energéticos.
E as naves existem mesmo, sim, em muitos modelos /formatos conforme origem.
A nossa é de formato doce, ondulada, comprida, oblíqua.
É isso mesmo… como um golfinho, duas pontas atrás.
Sou da Origem das Águas.
É feita à nossa semelhança genética.
São transposições da origem do Eu.


Preocupa-te com a sustentação do teu físico, descansa!
O tempo, o vosso tempo cada vez está mais acelerado e o vosso físico tem alguma dificuldade de complementaridade com esta nova Energia.

A morte é doce e vocês estão selados.
O frontal, o vosso terceiro olho emana em três pontos / focos.
É a vossa / nossa capacidade de visão do passado, presente, futuro e consolidá-los num só.
Muitos de vós aí têm este selo identificatório.
Encontram-se comigo no vosso sono e não o lembram.
Flutuamos juntos. Apenas o vosso corpo de quase 4ª dimensão aí fica.



Têm estado a remendar, a reparar o vosso passado.
A estrela?
Um agradecimento.
Foi isso mesmo. Apenas os puros de coração o puderam entender. Era para vós que se esforçaram a estar presentes.
Parece que foi nada, mas foi muito.
Não conseguem percepcionar quantas libertações fizeram, quantos resgates fizeram.
De vós e dos que precisavam naquele dia.


Somos todos cavaleiros, fomos todos cavaleiros.
Viajámos, levámos boas novas e novas ideias.
Aí, também fui cavaleiro no ar.

Pensem nos vossos locais de reunião como catedrais porque nesses dias são-no.
O espaço deixa de ser contido e há abóbadas protectoras que apenas deixam entrar o sol, o verdadeiro Sol.
O chão das vossas catedrais é água pura.
As paredes, cristais porque vos energizam e vos captam negatividades.
Onde quer que se reúnam é-vos montada uma catedral.
Altar?! O vosso coração.
Nessas catedrais nada se adora. Apenas se expande a Luz.
E vocês não conseguem calcular que o que libertam não é apenas para o vosso bem estar…
Fixam energias. Libertam Energias.

Clara-Obrigado ! 

                                                                                                                                                                                    

Canalizado por:
Ana Clara
em  16/06/10

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.





sábado, 12 de junho de 2010

A tua Imaginação é a tua forma de Criação



Ela que pense nos seus conteúdos e que o seu armazenamento é para ser distribuído.
Ela tem medo de ficar sem Amor durante a sua viagem.
Por isso,exige mimo,atenção e está a guardá-lo no seu interior para que um dia, não lhe falte.
São experiências anteriores de solidão.
Só podemos guardar memórias.
Os sentimentos são acções para distribuir.
Oferece o que gostas de receber.
Nas tuas curas,coloca-o dentro das feridas dos outros.

A criação, a tua imaginação,é a tua forma de Criação.
Quando sonhas, as tuas borboletas,as tuas fadas, os teus Elfos,estás a fazer a tua Criação.
O que estás a viver,também é uma Criação,uma Imaginação mais bem elaborada, a tempo inteiro.
O que estás a viver é também uma ilusão.
O Caminho é só teu e apenas tu escolhes os parceiros da viagem.
E o que aí chamam de maturidade,vais tê-la,com o sofrimento que te vem de fora.
Mas, não aceites esse sofrimento como sendo teu.
Aceita-o como sendo dos outros, não fiques com ele.
Aprende,aprende que há formas mais fáceis de viver esse sofrimento.
E pensa que o Caminho não é linear,como gostavas que fosse e como tu o desenhaste.
Vê se daqui a uns anos, não és tu a falar comigo, por mim...
Aí, fui Eu que transportei a minha mala, aí, com rodas.
Procura que a tua mala te seja fácil de transportar...
Os segredos, os nossos segredos, são nossos.
Não são para desvendar...
Honestos até ao fim!

Não façam os vossos caminhos em três raios diferentes.
Façam os vossos caminhos paralelos.
Esse tem sido um papel da Mãe,manter-se no caminho do meio, a puxar-vos, para que os caminhos sejam paralelos e não em raios diferentes.

Não precisas de entender nada, apenas saber que me mantenho Presente!
Sem farda,sem jeans,apenas envolvido nesta coisa que não percebes, que é a Luz e que o teu enraizamento, a tua segurança aí, é a Terra; o Meu, aqui, é aquilo que não entendes : a Luz.
E esta espécie de ter os pés na Luz dá Paz.
Aí,oxigénio que respiras,aqui,imagina que Eu respiro Amor...
Aí, tu tens bem-estar;aqui, Eu tenho Alegria.
Aceita as tuas fúrias / raivas.
Aceita e deixa sair.
Bate na almofada...
Ao aceitar as tuas fúrias, elas diluir-se-ão.
E não te esqueças de pedir desculpa aos outros;abraça os teus inimigos,mesmo que só o consigas fazer no teu mundo de borboletas e fadas.
Abraça-os e aceita-os assim.

Não tenhas medo de olhar nos olhos.
Sente quem tu és; teu poder.
Mas não é para mandar em ninguém!
Aceitar os outros, com a tua cabeça erguida.

E de uma maneira que não consegues compreender,porque temos ligações,porque fazemos parte do mesmo, Estou presente,assim como tu o estiveste sempre.
As nossas vidas têm-se feito em conjunto...
E desta vez escolheste uma parte mais dura, que foi a de vir depois e foi a de continuar ainda.
Não precisas de me aceitar nesta condição de morto que falo... porque Eu Estou, Eu Sou parte do teu espaço.
A tua Luz faz parte da Minha, a Minha faz parte da tua.
E todos nós estamos envolvidos no mesmo caminho.
E dá.
Dá o que tens para dar aos outros, nem que seja apenas um sorriso.
E cria.
Faz criação, seja através das mãos, seja através do pensamento.
Se pensares, existe, porque a tua Alma o criou.
E tu tens Alma, por muito que não queiras aceitar isso!

Encontra-te comigo à beira-mar.
E procura respostas dentro de ti.
E procura-me também dentro de ti.
Fecha os olhos e abraça-me, porque já estarás a ser abraçada e reencontrada.

As verdades não são pragmáticas.
As verdades são vagas, as verdades aí.
E as verdades são prismas.
Mentiras, aí, só as de criança.
As outras, não as aceites.
Mas não esqueças que as verdades são Prismas...

Se te conforta, pensa que aí fui Pedro -Pedra- e agora sou Meteoro.
Grande centro de Luz, a rodar, aos gritos, e à volta nos Universos!
Mas pensa que este Meteorito,dentro da pedra,tem Fogo.
Um Fogo que não queima.
Um Fogo aconchegante.
E que te acolhe, que vos acolhe,dentro desta segurança,dentro deste forninho quente.
E cabe cá dentro quem tu quiseres: tu e os teus animais.
E os teus animais sabem quem Eu Sou...
Porque os animais não têm estas barreiras de segurança que nós aí tínhamos.
Os animais são pureza, da Natureza.
Eles sabem o Tudo É.
E não estás aí para proteger os teus animais, os teus animais é que foram ao teu encontro.
E os teus animais também vão partir.
E virão outros...

Apenas Eu não posso voltar, aí.
Encontramo-nos a meio do Caminho.
Sempre que tu o queiras.
Sempre que te disponibilizes.
Sempre que tires as tuas amarras de segurança.

E o que tu fizeres, é individual, é tua escolha.
E apenas entre nós fica.

Aceita as surpresas que te possam ir surgindo pelo Caminho.
E, " nenhum homem é uma Ilha."
E não partas pratos!

Para ti, sou Pedro.
Não achas piada a este outro nome.
Para ti, Eu Sou Pedro.

Nota: A destinatária autorizou a publicação da mensagem.

                                                                                                                            Canalizado por :
Ana Clara
em  10/06/10

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...