domingo, 16 de novembro de 2014

Este é o maior acto de Amor que uma Alma pode fazer; viver em função de outro.

Iniciação à Ordem de Arthrathon-Águas Santas

9 Novembro 2014


Mensagens transmitidas a Maria Clara







“ Então? Tinham dúvidas? Do que estavam à espera?
Acham que não merecem energia de Yeshua?!
Meus amados, vocês merecem tudo! Senão, não se tinham proposto a viver. Viver é a mais linda, mais espectacular aventura!
Viver é o que de melhor uma alma pode ter! 
Falta qualquer coisa a uma alma se não vive na Terra. 
E por isso, fazemos coisas ‘más’ e fazemos coisas ‘boas’ porque temos de experienciar. Temos que sentir na nossa balança o que pesa mais. 
Temos que sentir o equilíbrio e o desequilíbrio.

E porquê, me contactarem hoje, agora?
Porquê, esta minha energia de Afonso Henriques, aquele que vocês chamam o primeiro de Portugal?
Porque, meus amados, há um Caminho a ser feito, há uma honra a ser percorrida. Há um enaltecimento que não podem perder. 
Honrem-se de quem são. Não se esqueçam de quem são. 
Sintam que esse vosso chão é protegido. Sintam que o vosso País é importante. Deixem notícias miseráveis fora das vossas orelhas. 
Há processos conturbados à vossa volta, mas a vossa força, a força desconhecida para muitos, a força interior, permite-vos ultrapassar tudo isso.

Permite-vos também, Almas Portuguesas, Almas Lusas, serem pilares de Luz, serem enraizamento de energias Divinas.
Vocês, sem o saberem, estão a receber energias que estão a integrar na Terra.
Vocês são o alimento para o despertar de muitos, mesmo sem o saberem. 
Às vezes; nós, aqueles que vocês chamam ‘Seres de Luz’ , seres iluminados, a nossa vibração mais elevada não nos permite chegar tão perto de vós. 
Então, emanamos energia até vós que são pilares. Sois, todos vós, pilares.

E foi aí que tudo começou.
No Norte desse País. Muito antes, muito antes da minha chegada, houve um percurso que muitos já fizeram, até que eu chegasse, até que eu decidisse que era até aos mares lá de baixo que queria chegar. 
Mas não era só para chegar em guerra. Era para chegar também em acordos. Não tenham medo. Há acordos que ainda vigoram através dos tempos. 
Não se preocupem com religiões que vos estão a incomodar. 
Não se preocupem com guerras, não tenham medo. 
Se tiverem medo de guerras, estão a alimentar essas guerras com essa energia de medo. Não se preocupem, sintam-se seguros.

Por todo o lado, aqueles que vocês conhecem dos vossos livros da escola estão presentes. Porque há uma missão única. Vocês estão a desempenhar essa missão com brio mesmo que pensem que não.
Não vejam o centro do País, não vejam o santuário apenas como um local de negócio. Isso é a maneira como ele está a ser aproveitado. 
Vocês, pilares de luz, sabem que ali há uma energia muito especial, doce e forte. Vocês sabem que ali há um portal. 
Mas muitos de vocês são portais. Onde quer que estão permitem passagens energéticas.

A minha amada costa portuguesa está protegida. Não receiem!
Sabem… Não somos só nós, aqueles que vocês consideram figuras históricas que estão. Existem muitos elementos de povos de várias zonas do Universo que estão aí e têm hostes de anjos a acompanhar-vos.
E sabem também que têm o vosso amado Miguel, Arcanjo Miguel a zelar por vós.

E não descurem outras formas de vida. Não descurem que ao longo, ao largo de toda a costa têm cetáceos, golfinhos nas suas diversas formas a proteger-vos mas também a emanar energia azul até vós. 
Não desdenhem essas formas de vida porque eles têm mais inteligência e mais sabedoria divina que aquilo que vocês possam pensar. Eles predispuseram-se a viver em função de vós.
Este é o maior acto de Amor que uma Alma pode fazer; viver em função de outro. Não estão a viver apenas em função deles.

‘Amem os vossos inimigos’, já vos disse. Agora não são tempos de guerras. O combate é outro. É feito através do Amor e quando colocam ou intencionam em vós essa chama dourada no meio do vosso peito, vocês tudo conseguem! E se tiverem dificuldade, chamem-me, chamem-me! Não estão loucos, nem loucas. Eu existi, eu existo. Não sou uma figura, uma pintura.
E não se esqueçam, porque a alma encarnada esquece muita coisa …
Vocês não acabam aí, vocês não morrem! Apenas essa capa, essa capa carnal muda. Vocês libertam-se! Vocês vivem eternamente.
Todos nós somos eternos e infinitos.

Quando precisarem, imaginem esta espada de luz nas vossas mãos. 
Sintam a força que ela vos transmite. É uma espada de Luz, não é uma espada de morte. É uma espada de Vida, de Força, de Energização. 
Lembrem-se dela. Não a deitem fora.
Ela é vossa. É um direito que têm.”

Afonso Henriques



O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.

voonaluz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...